Certa vez, nós resolvemos passar o final de semana em Goiânia e fazer umas comprinhas na feira da lua. Lugar muito bom.
Chegamos na cidade pouco antes do almoço e nos instalamos num bom hotel. Descansamos um pouco e depois fomos até a feira fazer as compras. Rodamos a tarde toda e conseguimos aproveitar as promoções.
Voltamos para o hotel e a Marcela entrou em contato com a Jackie, que mora em Goiânia. Ela nos convidou pra jantarmos e tomarmos um vinho na casa dela. Como não tínhamos planejado nada diferente, concordamos em ir.
Fomos tomar banho e aproveitamos e já fizemos uma brincadeirinha embaixo do chuveiro, com mãozinhas boas e beijinhos. Foi só um esquenta pra mais tarde.
Quando estávamos nos trocando, pedi pra Marcela colocar uma tanguinha bem safada e pequena, porque eu ia querer fuder com ela após retornarmos para o hotel.
Então fomos para o apartamento da Jackie e do Rodrigo. Nós nos cumprimentamos e nos sentamos no sofá. Ele nos ofereceu um delicioso vinho e diferentes tipos de queijos e ficamos ali conversando amenidades. Conversamos sobre tudo, futebol, trabalho, política e acabamos por falar de sexo.
O Rodrigo perguntou se já tínhamos experimentado um swing, troca de casais. Ficamos meio surpresos com a pergunta, mas encaramos numa boa. Eu respondi que não. Que eu e a Marcela apenas fantasiávamos a situação pra deixar o sexo mais quente. E fui além, inventando uma mentirinha, disse que já tínhamos fantasiado com eles dois.
O Rodrigo e a Jackie se entreolharam, aparentemente gostando do que ouviram. O Rodrigo disse que ele e a Jackie já haviam conversado sobre o assunto, mas ainda não tinham tido coragem e nem encontrado o casal certo para realizar essa fantasia. O clima ficou com aquela sensação de sexo no ar. Que algo poderia acontecer, mas ninguém sabia como começar.
Já que todos na sala sabiam o que queriam, o Rodrigo, como anfitrião, resolveu tomar a iniciativa. Ele se levantou e puxou a Marcela pra dançar. Ele a puxou para junto do corpo dele e começou a acariciar a bundinha dela. Beijou a orelha da Marcela e cochichou algo no ouvido dela, que a fez rir muito. Ela então se virou e ficou de costas para o Rodrigo, encostando a bundinha na pica dele, que já estava dura de tesão. Eu e a Jackie apenas observávamos a deliciosa cena.
Enquanto encoxava a Marcela, o Rodrigo foi mais ousado e abriu o zíper da blusa dela, exibindo os seios protegidos por um sutiã preto muito sexy. E começou a acariciá-los com tesão.
Eu não aguentei a cena e me levantei e puxei a Jackie pra dançar. Eu a encostei no meu corpo e começamos a nos beijar na boca enquanto minha mão passeava pela bundinha deliciosa dela.
Eu tirei a blusa dela e a deixei de sutiã branco a mostra. Ela também estava muito sexy, deliciosa. Acariciei gostoso aqueles peitinhos médios deliciosos. Ela retribuiu e tirou minha camisa. E acariciou com tesão meu peito.
O Rodrigo também estava sem camisa e a Marcela mordia e acariciava os mamilos dele, deixando-o louco de tesão. O Rodrigo abriu o sutiã da Marcela, deixando à mostra os seios deliciosos dela. Ele não aguentou e caiu de boca. Chupando, mordiscando e engolindo os peitinhos dela. Tesão puro.
Eu também já tinha tirado o sutiã da Jackie e chupei muito e engoli os peitinhos dela. Com muito tesão. Abri o zíper da saia dela e deixei cair ao chão. Ela estava com uma tanguinha branca minúscula, deliciosa. Estava preparada para uma festinha bem gostosa. Enquanto isso o Rodrigo tinha deitado a Marcela no sofá e tirado a calça dela. Ela usava uma tanguinha preta minúscula também, como eu havia pedido a ela quando saímos do hotel. Ele estava em cima dela. Se beijavam na boca e o Rodrigo acariciava a bucetinha dela por cima da tanguinha. Delícia de cena.
Então ele desceu com a boca pelo corpo dela, beijando gostoso, até chegar à bucetinha. Chupou muito por cima da tanguinha, acariciando com tesão. Ele colocou a tanguinha de lado e deixou à mostra uma bucetinha peludinha, molhadinha de tesão. E não teve dúvida, caiu de boca, chupando muito, enfiando o dedinho, fazendo a Marcela gemer de tesão.
Eu também havia deitado a Jackie no sofá e tirado a tanguinha dela, deixando-a nuazinha. Estava deliciosa. Chupei muito a buceta lisinha dela. Enfiei a língua bem lá dentro. Enfiei um dedo também, fazendo a safada gemer muito. Então ela me puxou pra cima dela, beijou minha boca pra sentir o gosto da buceta. Ela desceu pelo corpo beijando gostoso. Chegou até meu cacete, que estava duro de tesão e chupou gostoso. Começou pela cabecinha, e engoliu todinho. Tesão danado.
A Marcela também tinha virado pra cima do Rodrigo e tirado a cueca, deixando-o com o cacete duro pra fora. Ela não perdeu tempo e engoliu aquela pica grande e grossa. Chupou a cabecinha, engoliu todinho. Quase não cabia na boca de enorme, mas a putinha deu conta. Então o Rodrigo puxou a Marcela pra cima dele e disse que queria meter gostoso na buceta molhadinha dela. Ela deu um sorrisinho safado e disse que queria dar gostoso pra ele. O Rodrigo a deitou no sofá e foi pra cima dela, metendo o cacete bem devagar, entrando centímetro por centímetro na buceta da Marcela. Ela gemia de tesão com aquele cacete diferente dentro dela e pedia mais e mais. E o Rodrigo obedecia e metia com força.
Eu estava sentado no sofá com o cacete armado. Ver a Marcela dando a buceta para o Rodrigo me deixou com muito tesão. Então a Jackie veio e se sentou na minha pica. Ela encaixou direitinho a buceta lisinha e molhadinha. Meu pau entrou todinho, com muito tesão. E ela rebolava e se contorcia de tesão, gemendo e se deliciando.
A Marcela gemia muito com a pica do Rodrigo dentro da buceta dela. E depois de um tempinho o Rodrigo avisou que ia gozar. Ela ficou doida e disse que ia gozar também. Então ele inundou a buceta dela com muita porra. Ela delirou de tesão e gozou junto, gritando muito de prazer. A pica do Rodrigo ainda estava dura e ele continuou metendo na Marcela que gozou de novo. Deliciosa.
Eu e a Jackie tínhamos trocado de posição e eu estava por cima dela metendo com força e, depois de um tempinho, também gozei muito, jorrando muita porra na buceta apertadinha dela. Ela gozou gostoso também, gemendo e gritando muito de tesão.
Ficamos os quatro desfalecidos e cansados depois daquelas horas de muita putaria e sexo. A troca dos casais foi uma experiência deliciosa. Ver a Marcela dando a buceta pra outro cara foi muito excitante, muito tesão.
Ficamos ali conversando e tomando mais um vinho até tarde da noite. Quando comentamos de retornarmos para o hotel, a Jackie e o Rodrigo não deixaram. Falaram que a gente ia dormir lá no apartamento deles. Acabamos concordando, afinal já estava muito tarde e tínhamos bebido, o que representava risco para dirigir.
Na hora de dormir, a Jackie me puxou para o quarto dela e o Rodrigo puxou a Marcela para o outro quarto. Resultado: passei a noite comendo a Jackie e o Rodrigo passou a noite comendo a Marcela. Que delícia de jantar.
No dia seguinte nos encontramos para o café da manhã e ficamos relembrando a delícia que foi a noite. Todos satisfeitos com aquela aventura. E combinamos de repetir aquela experiência outras vezes. E aconteceu mais uma vez no nosso apartamento em Brasília. Mas aí e outra história de muito tesão e cumplicidade.
Ainda não tive a oportunidade de fazer uma troca, pois minha esposa é muito enciumada...rsrs
Um primeira vez divina entre todos com muito prazer e espontaneidade para gozar gostoso sem pudor.
ótimo relato, muito tesão, uma troca bem afinada, sem ciumes e grilos, amei e votei
Hmmmm.. Swing delicioso entre casais... imagino o tesão de todos.. como deve ter sido excitante !!!
Uma troca assim sem nenhum planejamento deve ser muito excitante e gostoso...
muito bom o conto parabéns