Olá a todos...como contei em outros relatos meu irmão me ofereceu o cuzinho e eu acabei comendo..no começo era algo estranho..mas depois fui me acostumando com aquilo..sempre que ficávamos sozinhos em casa ele vinha se oferecendo e eu metia a rola sem dó já...comia ele com vontade...e ele dava pra outros também...tava virando uma putinha das piores...ele chamava caras pra comer ele na minha frente..alguns me comiam tb outros não ele pedia pra eu ficar só olhando e depois me dava o cu tb..um dia ele me pediu pra ir buscar ele na escola..eu não entendi mas fui...quando ele saiu tinha 10 com ele..eu contei...todos eram 2 anos mais velhos..eram de outra classe..ele não me.falou nada só pediu pra acompanhar...foram na direção contrária à nossa casa e eu seguindo eles..escutei um deles perguntar pro meu irmao se não tinha problema eu ali ele respondeu que eu tava só pra ficar de olho...eles entraram em uma casa abandonada e fizeram fila pra comer ele....todos comeram ele ali de 4 e eu fiquei olhando..nao acreditei naquilo...depois disso começou a aparecer na minha rua dois caras...pareciam ter uns 30 anos...eles ficavam conversando com meu irmão e de repente sumiam...até que um dia eu fiquei de olho..eles saiam e iam pra casa abandonada que tinha na minha rua..eu fui atrás...lá meu irmão fazia chupeta pros dois até gozarem na boca dele e depois iam embora...segui eles 3 vezes e só rolava isso...só uma chupeta..mas do jeito que eu via eles não dava pra ver o tamanho do pau...um dia meu irmão veio e me falou.
- Sabe aqueles.dois caras...que vem aqui na rua..então eu tô fazendo chupeta neles direto e eles querem me comer lá na casa de um deles...quer ir comigo? Um deles tem um pauzao grosso pra caralho nunca vi daquele jeito, eu quero dar pra eles e quero que tu veja aquele pauzao no meu cu, vamos?
Eu aceitei e ele marcou com eles..no dia marcado eles apareceram lá e fomos todos pra casa dele...era atrás da escola do meu irmão..tinha uma mini favela ali..algumas casas de bloco alguns barracos...todos misturados era muito estranho..a casa que fomos era de bloco e bem lá no fundo do corredor...um deles disse.
- Aqui e bom que não tem ninguém nas casas do lado esse horário.. pode gemer a vontade que ninguém vai escutar.
E os dois riram...entramos na casa e fomos direto pro quarto..tinha uma cama de solteiro só era tudo pequeno..todos tiramos as roupas e um deles veio pra cima de mim o outro pro meu irmão...começamos a chupar os paus deles..O que estava comigo tinha uns 18 cm não muito grosso...depois de um tempo eu olhei o pau do outro..tinha uns 16 cm...mas era grosso..igual o pau do coroa..meu irmão segurava com as duas maos e mamava como podia..Eu fiquei de 4 e disse pro cara que tava comigo.
- Vem me comer gostoso vem.
Ele. - Caralho..é difícil saber quem é mais putinha hein...duas vadiazinhas.
Os dois riram...ele chupou meu cuzinho gostoso e meteu a rola..comecei a gemer..falava.
- Isso..mete..come meu cu vai...come gostoso..mete tudo.
Ele deu uns tapas na minha bunda e começou a bombar mais forte..Eu gemia..gritava...olhei pro lado e meu irmao estava de 4 tendo o cuzinho chupado pelo outro..gemia gostoso...depois ele se levantou e foi meter...meu irmão começou a gritar...falava.
- Aiiii...tiraaa...tiraaa...ta doendo muito...tiraa.
Eu olhando..o cara não tirava..continuou empurrando..e meu irmão começou a chorar falando.
- Tá doendo...tá machucando...não tô aguentando...tira.
Na hora eu me levantei e fui pra cima deles...deu pra ver que ele tinha enfiado só a metade...Eu falei.
- Tira..tá machucando ele...deixa que eu dou o cu pra tu..tira vai.
Ele me deu um tapao na cara que eu caí na cama e disse.
- Tira o caralho...esse viadinho ficou me enchendo o saco pra comer o cu dele eu queria so a chupeta mas ele encheu meu saco agora vai ter que aguentar...queria sentir a rola agora vai sentir até as bolas.
O outro me puxou falando.
- Vem cá que eu não acabei contigo..depois ele vai comer teu cu também não se preocupa nao...vira o cu viado.
Me colocou de 4 e meteu de novo...meu irmão chorando na pica..pedindo pra parar o tempo todo..e o outro metendo no meu cu..eles falavam.
- Hoje as duas vadiazinha vão ficar arrombadas...vamos arrebentar o cu das duas..não gostam de dar o cu..então hj vao dar gostoso..vao sair daqui duas vadias arrombadas.
E riam...continuavam metendo...Eu ficava meio dividido...sentia pena do meu irmão claro..mas tb lembrava de quando eu passei por aquilo e pensava...ele não pediu? Então tem que aguentar...e também se não fosse aquele dia seria outro...um dia ele ia ter que passar por aquilo...então já que já começou deixa terminar...Eu comecei a falar pra ele.
- Relaxa...deixa a pica entrar..dói mas depois tu se acostuma.
E gemia ao mesmo tempo pq o outro não parava de bombar no meu cu e falava.
- Caralho..que delícia.. que cu gostoso porra...vou comer muito esse cu caralho...vai ser minha vadia.
O outro falava pro meu irmao.
- Aguenta porra...não queria dar pra mim então aguenta...não reclama...aguenta caralho.
Depois de fuder bastante um gozou no meu cu...logo em seguida o outro gozou no meu irmão que chorava na pica...meu irmão ficou deitado de bruços ainda chorando...O pau do cara tava com sangue e o cuzinho do meu irmão estava sangrando..ele foi se lavar e depois veio pro meu lado falando.
- Vem...chupa meu pau que agora eu vou comer o teu cu.. vai chorar tb vai?
Eu balancei a cabeça de forma negativa e cai de boca naquela rola..mamei gostoso lambendo ele todo...as bolas..ele falava.
- Caralho que delícia...gosta de uma rola né viadinho..mama gostoso que tu vai ganhar ela todinha no cu...vou te arrombar igual fiz com teu irmão.
Chupei gostoso...depois virei de 4 e falei.
- Vem..arromba meu cu com esse pauzao vai...mete até as bolas que eu quero sentir ele todinho...vem me comer gostoso vem.
Ele deu uma cuspida no meu cu...esfregou a cabeça espalhando a saliva e meteu gostoso...foi enfiando o pau devagar até entrar todo...eu gritava...gemia..falava
- Aí caralhoooo....tá me rasgando porra...tá rasgando meu cu porra....mete tudo mete...me arromba com esse pauzao caralho.
Olhei pra trás e vi meu irmão olhando pra gente...o outro tinha ido ao banheiro se lavar...quando voltou me deu um tapa na cara e enfiou o pau na minha boca falando.
- Vai viadinho..chupa meu pau chupa..que depois eu vou te comer de novo sua putinha.
Eu mamava um gemendo na rola do outro...levava da pra na bunda de um e na cara do outro...logo o pauzudo gozou e o outro veio me comer..meu cu já estava dolorido e ardido...mas eu tinha que ague até senão ele ia acabar comendo meu irmão...me fudeu gostoso de novo até gozar dentro mais uma vez...ficamos um tempo descansando..meu cu ardia e do meu irmão com certeza tb...eu estava com as pernas bambas...depois de quase uma hora descansando e falando putarias nos saímos de lá.. meu irmão não conseguia fechar as pernas...andava todo torto...quando ficamos sozinhos em casa ele me perguntou como eu ague dei aquele pauzao..eu contei que já tinha passado pelo que ele passou...e que sabia como era aquilo...avisei ele que o cuzinho ia sangrar por alguns dias e que agora ele estava realmente arrombado...rumos...eu fui dar pra eles naquela casa mais 3 ou 4 vezes...meu irmão ficou uns 10 dias sem se oferecer pra mim...eu já estava achando que ele tinha se traumatizado e nunca mais ia dar o cu..mas...flagrei ele dando pro funcionário do meu pai de novo e logo ele já estava se oferecendo de novo...kkkkkk