O fim do pudor meu e da minha mãe e o início da cumplicidae

Olá a todos....como contei no relato " Eu, minha mãe e meu irmão fomos à praia...pura putaria"...eu virei cúmplice da minha mãe nas putarias dela...comecei a acobertar ela...ajudar ela...o que me deixou em situações muito inusitadas diversas vezes..mas hoje vou contar pra vocês como isso se iniciou...meu pai já estava brigando muito com a minha mãe por conta dessas visitas à amiga dela...ela falava que não tinha nada ela visitar uma amiga..eu pensava..visitar amiga..sei..ta indo dar e vem com essa....pois pra mim ela não ia na casa dessa amiga nunca era sempre desculpa pras putarias dela...mas um dia..ela falando que ia na casa dessa amiga discutiu com meu pai e no meio disso ela disse que ia me lavar junto com ela..na hora eu não entendi nada..fiquei em choque...mas ao mesmo tempo curioso..eu pensei..será que ela vai mesmo na casa da amiga e eu que tô viajando?...comecei a pensar que eu estava errado pois sempre que ela saia pra ir na casa da amiga se produzia toda..eu pensava vai dar isso sim...entao aceitei..falei que tudo bem que iria com ela...fui tomar um banho me arrumei e fomos...direto pra casa da amiga...era um sobrado e os quartos eram em cima...eu fiquei pasmo achei que eu realmente estava enganado...na casa estavamos eu, minha mãe, a amiga dela e a filha...pra facilitar vou chamar a filha de Ana e a amiga de Claudia...o marido vivia viajando à trabalho e não estava lá...elas ficaram conversando...e depois de algum tempo minha mãe começa a ficar nervosa..muito nervosa..todos percebemos...ela olhava pro relógio...se mechia o tempo todo...a Claudia disse.
- Calma mulher, assim vai ter um troço, já te falei pra relaxar.
Mãe- Acho melhor deixar pra outro dia....não vai aceitar.
Claudia- Vai sim...pelo que vc me contou já aceitou só vc não sabe disso..relaxa...perai.
Ela saiu da sala e voltou com dois copos na mão...deu um pra minha mãe e ficou bebendo o outro aos poucos...nao sei o que era mas era alcoólica.. minha mãe não tinha o costume de beber mas tomou de uma vez...a Claudia riu e encheu o copo de novo...minha mãe tomou em 3 goles e ela encheu de novo...ai ela bebeu mais devagar...ja falava meio mole...estava mais relaxada...efeito da bebida com certeza...elas ficavam falando.
Mãe- Não sei..acho que não vai dar certo.
Claudia - Vai sim relaxa...ele já é homem e já entede essas coisas só você que acha que ele ainda é criança né...e depois do que aconteceu se fosse pra dar merda já tinha dado confia em mim.
Elas riram olhando pra mim e eu sem entender nada.
Depois de algum tempo toca a campainha e a Claudia foi atender...voltou com 2 caras...um segurando ela pela cintura o outro atrás deles...entraram e apresentaram esse que estava atrás pra minha mãe...ele deu um abraço nela e já tascou um beijo na boca...ela me olhou com um pouco de vergonha mas eu fiquei na minha...a Claudia foi subindo segurando o cara pela mao...minha mãe continuava imovel me olhando...a Claudia voltou e pegou no braço dela falando.
- Vamos mulher, vamos logo, ele já sabe o que vai acontecer agora não tem volta é só relaxar e deixar rolar vamos.
E arrastou minha mãe pra cima...a Ana começou a puxar papo comigo.
- Tá tudo bem? Relaxa que isso é normal sabe? Todo mundo faz isso e a tua mãe gosta muito sabia? Eu já vi como ela fica..rsss...ela adora a coisa...é pior que a minha mãe..rsss...voce ja viu ela transando né? Ela contou pra minha mãe que vc flagrou ela com um amigo do teu irmão.
Eu só balança a cabeça que sim e logo começamos a escutar os gemidos..as duas gemendo como duas putas...so ouvia gritos e gemidos...Ana me chamou falando.
- Vem ver uma coisa..nao faz barulho tá.
Eu concordei e fui com ela..subimos e fomos até a porta do quarto...os gemidos eram mais altos e dali dava pra escutar eles falando.
Mãe- Aiiii..Isso...come meu cu come....caralhooo..deliciaaa
Claudia- Isso porra me fode caralho..me arromba..fode meu cu porra.
Ana olhou lá dentro..olhou pra mim sorrindo e acenou pra eu olhar tb...eu cheguei mais perto e olhei lá dentro...estavam a minha mãe e a Claudia de 4 na cama..cada um deles comendo uma..socando forte nelas..davam tapas..chingavam de putas...vagabundas...elas pediam pra foder mais...que tava uma delícia...Ana se encostou no meu ouvido e disse.
- Olha a felicidade da tua mãe...olha como ela tá gostando....como ela tá feliz agora.
Fiquei olhando e do nada a minha mãe vira o rosto pro meu lado e me vê...a Ana também estava olhando e na hora disse no meu ouvido.
- Olha a cara dela de felicidade olha.
Minha mãe ficou me olhando e eu não sei porque dei um leve sorriso pra ela...ela sorriu..fez uma cara que eu nunca tinha visto...virou o rosto pro outro lado e comecou a falar.
- Aí que delícia...fode meu cu fode...mete gostoso vai.
Eu desci e a Ana veio atrás ...minha cabeça foi a mil...eu não sabia o que fazer...o que pensar...ela veio pro meu lado e começou a falar.
- Viu a felicidade dela? Sei que você está confuso agora, eu também passei por Isso mas a minha mãe me explicou como são as coisas e eu entendi..não fica chateado não a tua mãe também precisa se divertir né?
Me olhou sorrindo...e eu continuava escutando os gemidos delas...ficaram nessa putaria umas duas horas...e a Ana o tempo todo me acalmando...falando coisas pra me fazer entender que aquilo era normal e natural...quando eles desceram minha mãe estava agarrada com o cara que subiu com a Claudia e ela com o outro...entendi que os dois comeram as duas...se beijavam na boca ali na porta e se despediram falando que queriam repetir..elas riram como se eu nem estivesse ali começaram a conversar...falavam baixo mas falavam coisas como ....que delicia...foi demais...mas não entendi mais que isso...minha mãe estava visivelmente embriagada...e depois que elas conversaram ela se virou e me olhou....paralisou de novo...parece que estava em outro mundo e de repente voltou...Eu não falei nada só olhei pra ela com cara de pastel...A Claudia já começou a falar pra mim.
- Tá tudo bem? Tem alguma coisa que vc quer falar?
Eu - Não.. tá tudo bem.
Claudia disse pra minha mãe - Viu? Eu não vai que não ia ter problemas?
Depois começou a falar comigo.
- Olha..você tem que ajudar a tua mãe tá...ela precisa se divertir também teu pai fica comendo as putas dele na rua e acha que ela tem que ficar passando vontade..não é assim não, ela também gosta de rola tá, e precisa aproveitar a vida...então deixa de bobeira e deixa a tua mãe transar a vontade...Tu também gosta não gosta? Então a vida é assim..teu pai tá pegando muito no pé dela e ela vai precisar da tua ajuda, isso que aconteceu hoje vai acontecer muitas vezes e você vai vir junto e falar que não aconteceu nada....a minha filha também me ajuda aqui, o pai dela e eu não vivemos bem mas ele não quer que eu traga meus namorados aqui...então ela me encobre...É isso...quer falar alguma coisa?
Eu falei que não e minha mãe perguntou.
- Tá tudo bem mesmo? Não ficou bravo comigo?
Eu falei que não estava bravo..ela encheu os olhos de lágrimas e me abraçou...as duas subiram e conversaram um pouco...depois fomos embora..minha mãe me perguntou umas 300 vezes no caminho se realme te estava tudo bem pra mim..se eu não me importava com aquilo...e eu respondendo que estava tudo bem...chegamos em casa e meu pai só me perguntou.
- Tá tudo bem?
Eu disse. - Ta sim porque? Fora o fato de eu ter que ficar escutando fofoca esse tempo todo.
Depois pensando eu entendi que tudo aquilo tinha sido armado...até o fato da Ana me levar na porta do quarto...acho que até a minha mãe olhar pra mim tinha sido combinado...talvez pra ela ver a minha reação sei lá...mas depois desse dia eu acabei virando cúmplice dela, no começo me incomodava um pouco mas com o tempo isso foi mudando e eu comecei a gostar da situação...cheguei até a apresentar um cara pra ela pra comer ela..mas isso fica pra outro dia..comentem..digam o que estão achando..se estão gostando ou não...tem gente que está achando que tudo isso é invenção mas aconteceu de fato...espero que estejam curtindo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/03/2021

Delícia

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 20/03/2021

E tu não vai comer ninguém?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/03/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
O fim do pudor meu e da minha mãe e o início da cumplicidae

Codigo do conto:
174910

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0