O fim do pudor meu e da minha mãe e o início da cumplicidade...cont.

Olá a todos...antes de começar gostaria de pedir pra comentarem...digam o que estão achando..se gostando ou não...pra saber se continuo ou paro...podem falar o que quiser...elogiar..chingar...reclamar...o importante é que a opinião seja sincera ok...vou resumir os acontecimentos anteriores pra quem chegou agora...rsss...minha mãe nao vivia bem com meu pai e começou a procurar homens fora, flagrei ela dando pro amigo do meu irmao...uma amiga dela a convenceu a me fazer cúmplice dela...essa amiga Claudia com a filha Ana armaram um esquema com a minha mãe
pra fazer isso.... quem quiser os detalhes leiam os contos anteriores....kkkkk....vou continuar agora...no dia seguinte minha mãe estava visivelmente envergonhada na minha frente, já tinha passado o efeito da bebida né..rsss...e eu tb claro a situação era complicada...dois dias depois ela começou a me rodear..percebi que queria falar algo...ai perguntei o que ela queria me falar.
- Então...sabe..a Claudia me convidou pra ir na casa dela hoje a noite novo e eu tô muito afim de ir...vc iria comigo de novo? Vai acontecer a mesma coisa que da outra vez...se não quiser tudo bem eu entendo.
Eu falei que iria e perguntei o horário....ela ficou toda feliz...a alegria estava estampada no rosto me abraçou e me deu um beijo agradecendo...de noite no caminho que leva 10 min andando....ela me perguntou umas 15 vezes...se estava tudo bem...se eu não me importava...se não me incomodava..e eu só perguntei pra ela uma vez.
- Sra tá gostando? Tá fazendo porque quer mesmo?
Ela respondeu.
- Tô adorando...nunca me senti tão bem..por isso eu não consigo me controlar.
Eu - Então tá tudo bem..a Sra. Tem que se divertir também e ser feliz.
Ela me deu outro abraço na rua e me agradeceu...chegamos na casa da amiga e a situação se repetiu..ela deu um copo de bebida pra minha mãe....que dessa vez foi devagar..kkkk...e uns 10 min depois tocou a campainha.. a Claudia foi atender e voltou com dois homens..mas eram outros...um deles já foi na direção da minha mãe chamando pelo nome e deu um beijão na boca..passando a mão na bunda dela...e ela se esfregando toda nele...na hora eu pensei...esse já comeu...eles subiram e ela dessa vez nem olhou pra mim quase que eu falo " oi eu tô aqui hein"...kkkk...logo elas começam a gemer lá em cima e ficamos eu e a Ana conversando..a Ana era uma morena muito linda e gostosa, da minha idade...e eu tava doido pra comer ela..so que sempre que eu tentava puxar papo com ela ela me cortava e só falava das nossas maes transando..depois eu descobri que ela era muito vadia mas so dava pra homens entre 30..40 anos..mas isso eu conto depois...kkkk..depois de umas 2 horas elas desceram e novamente com os homens trocados...na hora eu entendi que sempre faziam isso...quem ia la comia as duas...se beijaram na porta..se despediram..e as duas subiram, conversaram um pouco e depois fomos embora...nao falamos nada na volta...ela ainda sentia um pouco de vergonha e eu muita...kkkk...uns 3 dias depois disso ela me chama de novo...estava eufórica disse que a Claudia tinha uma surpresa e ela queria saber o que era...chegamos lá e tudo igual...sentamos na sala..elas conversando..benendo...tocou a campainha...mas...a Claudia voltou com 4 caras...minha mãe quase pulou de alegria mas me olhou e se conteve...ficou visivelmente envergonhada...a Claudia disse pra todos subirem...me olhou e disse.
- Não se preocupa não tá ela já fez isso e adora.
Ela fazia questão de esfregar as coisas na minha cara..minha mãe não falou nada..só subiu com eles...eu e a Ana ficamos lá embaixo...quando eles entraram no quarto a Ana disse.
- Putz...hoje vai ser punk...kkkk...tua mãe vai se acabar...esses caras são foda eles esculacham mesmo...vao destruir a tua mãe...kkkkk.
Na hora eu falei. - A tua também né.
E ficamos os dois rindo...ela falava tanto que já estava me fazendo ver aquilo tudo com naturalidade...nisso a Ana me chamou pra cima dizendo que eu precisava muito ver aquilo...elas nem estavam gemendo ainda...chegamos lá em cima ela sempre na frente..olhou pro quarto e depois falou baixinho...olha o que a tua mãe gosta...eu cheguei mais perto da porta...ela estava ajoelhada no chão ao lado da cama...dois na frente dela..seguravam pelo cabelo e forçaram a cabeça dela contra o pau empurrando com força na garganta...um fazia...soltava o outro fazia..e ela ficava chupando eles e se engasgado....a Claudia estava na mesma situação...minha mãe se levantou e foi pra cama..ficou de 4..um começou a chupar ela..o outro foi pra cima da cama e colocou pra mamar..eles davam tapas na bunda...na cara..chamavam ela de piranha...vadia..vagabunda..puta...ela só chupava e gemia...logo o que estava sendo chupado deitou na cama com um pauzao pra cima...minha mãe sentou nele e começou a cavalgar.. ele apertava e chupava os peitos dela..o outro enchia o rabo dela de tapas chamando de vadia..piranha...logo ela disse pro outro.
- Vem...mete no meu cu vai....me fode junto com ele...vem porra...eu quero os dois me arrombando.
E o cara não pensou...meteu a rolona no cu dela...os dois eram grandes...eu não acreditei...entrou que ela só gemeu e começou a rebolar feito uma louca...nesse momento a Ana fala bem alto.
- Eita que deliciaaa....hoje vai pra casa arrombada.
Minha mãe olhou pro lado e nos viu na porta...a Ana fez aquilo de proposito...minha mãe me olhou...e continuou rebolando nas rolas e gemendo..falou olhando pra mim.
- Deliciaaa...fode meu cu fode...mete tudo...caralhoooo...que tesão da porrada.
Eu sorri pra ela e desci...fiquei escutando as duas gemerem feito duas cadelas...barulho de tapas o tempo todo....eu nem olhei pra Claudia pra ver se estava fazendo DP também...depois de muito tempo umas 3 horas acho todos desceram..se cumprimentaram e eles foram embora...depois que eles saíram a Claudia disse pra minha mãe.
- Fica aqui que eu quero falar com teu filho..deixa que eu explico melhor pra ele pq vc não vai conseguir explicar direito.
Pegou no meu braço e subimos pro quarto..entramos e ela fechou a porta e começou a falar.
- Vou ser direta com voce, a Ana te trouxe aqui pra ver porque eu mandei...e também gritou pra tua mãe olhar pro lado pq eu mandei ela fazer isso..pra você ver a cara de felicidade da tua mãe...É disso que ela gosta...de muita safadeza...ser tratada daquele jeito..como puta...vadia...toda mulher gosta...mas a tua mãe ...ela é uma vagabunda e adora ser assim e você tem que entender e aceitar tá bom?
Nisso ela tirou a bermuda e a calcinha..se sentou bem na beirada da cama com as pernas abertas e disse.
- Olha isso...ta vendo? É disso que ela gosta..ficar arrombada e cheia de porra.
Ela me mostrou aquela buceta enorme..com um buraco aberto e a porra escorrendo...ela passava os dedos na buceta melando eles de porra e enfiava os dedos na boca pra chupar...eu fiquei só olhando...e ela disse.
- Vem aqui mais perto..vou te mostrar uma coisa..mas você tem que prometer que não vai falar nada pra tua mãe tá eu não falei que ia te mostrar isso.
Eu concordei com a cabeça e cheguei bem perto dela..ela pegou no meu pau e apertou...ja estava duro...ela sem falar nada tirou ele pra fora da bermuda e caiu de boca...ela engoliu meu pau todo de uma vez...ate as bolas...chupou gostoso..mas foi rápido ela logo soltou e falou no meu ouvido.
- Vem em comer vem.
E me puxou pra cima dela...eu meti a rola e ela me beijou gostoso com aquele gostinho de porra na boca...meu pau entrou fácil na buceta..estava muito arrombada...ele dançava lá dentro..kkkk....mas ela pegou uma almofada pequena que estava ali e colocou na boca pra abafar os gemidos...ela gemia de tesão mesmo e gemia muito...a puta gostava mesmo de rola...ela se deitou e começou a contrair a buceta...foi uma coisa louca.. eu metia feito um doido naquela buceta enorme..ela se contorcia e apertava meu pau com ela...eu sentia a porra deles melando meu pau...escorrendo...nao aguentei e logo falei que ia gozar....ela me empurrou pra trás e caiu de boca..me chupou até eu gozar na boca dela...limpou meu pau com a boca...nos arrumamos e saimos como se nada daquilo tivesse acontecido...minha mãe estava com cara de preocupada..mas eu saí dali com as ideias totalmente transformadas...ela subiu pra se recompor e logo desceu e saímos...quando chegamos na rua ela me perguntou o que a amiga disse..eu respirei fundo...e tomei coragem pra falar..afinal é minha mãe né.
- Ela disse que é daquilo que a Sra gosta...gosta de ser tratada daquele jeito..que é uma vagabunda e gosta de ser assim...mas se gosta mesmo tudo bem eu não me importo.
Ela encheu os olhos de lagrimas e me deu um abraço apertado..falou no meu ouvido.
- Eu te amo filho...obrigada por entender.
Fomos embora dali...e depois disso ela liberou geral na minha frente...a coisa tomou um rumo muito diferente...digam o que estão achando...se querem saber o que aconteceu depois ou não...fico no aguardo..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/03/2021

Quero saber tudo!!! Maravilha

foto perfil usuario proftoni

proftoni Comentou em 21/03/2021

Estou maravilhado com os seus contos... Muito realista, mostra como sexo é bom e por isso todos gostamos!

foto perfil usuario sailornet

sailornet Comentou em 21/03/2021

Conto fantástico! Só falta fotos e vc comer a sua mãe

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/03/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
O fim do pudor meu e da minha mãe e o início da cumplicidade...cont.

Codigo do conto:
174949

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/03/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0