Estou com 19 aninhos que não eram bem vividos até conhecer meu chefinho, sou daquelas cheinhas sabe ?
Tenho 1,58 de altura e 65kg (tinha mais, mas a academia está ajudando), meu cabelo super liso e comprido (adoro), sou bem branquela, tenho seios bem grandes, e a parte que eu mais gostava de mim era meu rosto, mas agora acho que eu gosto mais da minha bunda, rsrsrs
Ao contrario de mim, minha irmã é daquelas lindas até quando está doente e acho que por causa do meu peso e da minha irmão sempre fui insegura, triste comigo mesmo, nunca namorei, nunca ninguém quis na verdade, sempre vinham falar comigo na escola só para eu apresentar minha irmã, eu fingia que estava tudo bem e ficava com meus amores platônicos.
Como com aparência eu já tinha visto que estava difícil decidi que ia focar no trabalho e ser independente. Entrei num facu de ADM aqui em São Paulo e quando comecei o terceiro semestre comecei a procurar um estágio. Nunca trabalhei na vida então estava meio difícil e sem falar essa pandemia que não estava ajudando em nada, até que uma startup me chamou.
Fiz duas entrevistas super bacanas, pessoal super experiente, inteligente, achei o máximo.
Rapidinho me ligaram para começar a trabalhar, mesmo no meio da pandemia, fiquei super feliz, fizemos até festinha aqui em casa e fui com a minha mãe comprar um monte de roupinhas social para poder ficar linda no emprego novo.
No primeiro dia de trabalho fiquei horas me arrumando mesmo sabendo que só iria ter uma pessoa na empresa.
Cheguei para o meu primeiro dia de trabalho toda séria e o Fbo.(meu chefinho) me recebeu. O cara era todo gentil e atencioso, respeitava os espaços sabe, achei ele bem interessante logo de cara.
Ele mostrou a empresa toda vazia por causa da pandemia, é um escritório bem legal na Vila Olimpia que pega metade do andar, mostrou meu lugar lá novinho, ai que tudo, todo arrumadinho, computador bonitinho, kit de boas vindas, a coisa mais linda, ele até perguntou se eu tinha gostado, porque ele que tinha arrumado tudo.
Na verdade eu quase chorei de alegria, mas me segurei. A única coisa chata é que ele falou que eu ia ficar sozinha naquela sala porque estava todo mundo em homeoffice e quando ele ia para o escritório costumava ficar numa outra sala por causa das reuniões de videoconferencia.
Nossa era o dia todo falando ele, falando, falando em reuniões uma atras da outra, tadinho, as vezes eu até levava uma aguinha para ele e as vezes conseguia puxar papo, eu adoro conversar, sou faladeira sabe?
Fbo. era muito atencioso, papo super legal, me ensinava tudo, dava dicas da carreira, me ajudava com os trabalhos da facu. Eu adorava falar com ele, mas ao mesmo tempo eu tinha um certo medo porque ele é muito sério no trabalho, não um sério chato, mas aqueles jeitos que impõe respeito sabe?
Só no almoço que a gente costumava falar sobre qualquer coisa mais besta.
Não sei se foi por conta de só ter a gente nos escritório ou pelo jeito dele que eu admirava, mas fui me encantando por ele ao ponto de eu ficar ansiosa para almoçar com ele nos dias que ele vinha para o escritório.
Ele sempre muito gentil e respeitoso, nunca passava do limite em nada, nem em comentários, nem nada de nada. Para falar que nunca vi un deslize dele, eu reparei ele olhando minha bunda uma ou duas vezes, nem me liguei muito nisso porque minha bunda é grande e o povo olha mesmo, nunca sabia se olhavam porque é bonito ou porque é grande demais e é feia.
Eu estava lá amando o emprego aprendendo várias coisas com meu chefe novo e num dos dias que eu achava que ele não ia para o escritório fui com um vestidinho azul levinho florido super confortável. Eu estava lá pegando uns relatórios na impressora quando o Fbo entrou na empresa e eu gelei, porque não sabia se podia usar roupas normais lá.
Ele me viu e me elogiou falando que eu estava bonita com aquela roupa. Nossa gente, fiquei muito, mas muito sem graça mesmo e corri pra minha mesa, não sabia aonde enfiar a cara.
Não sei o que deu em mim, mas fiquei com aquele elogio martelando na minha cabeça, já imaginando várias coisas, não sabia se ele tinha me cantado, se tinha só comentado para me tranquilizar, se era indireta, se ele estava afim de mim, minha cabeça ficou a mil.
Fiquei maluquinha com isso e só piorou no almoço, eu lá com mais vergonha ainda, mas ele como sempre com um papo ótimo foi me acalmando e me deixando mais tranquila e caidinha por ele, rsrsrs. Ele até perguntou se eu estava namorando, minha vontade era falar "NÃO IDIOTA, TÔ AFIM DE VOCÊ. NÃO TÁ VENDO?", homem é lerdo as vezes, mas expliquei que não tinha ninguém.
Passei a noite com aquilo na cabeça e até por causa disso acordei mais cedo que o normal, tomei um banho gostoso, me perfumei todinha, coloquei uma lingerie linda e um vestido que valorizava meus seios e fui para o trabalho com uma sensação de medo no peito sabe?
Ele chegou e notei ele dando uma bela olhada pros meus seios quando me cumprimentou. Fiquei super feliz por dentro, ele estava me olhando, ai que tudo.
Naquele dia no almoço percebi ele mais curioso sobre meus relacionamentos, fazendo várias perguntas e contei para ele que sempre fui gordinha e por isso nunca gerei muito interesse nos garotos e era a minha irmã que chamava a atenção. Que nunca tinha namorado e tinha só dado umas poucas ficadas com um primo e uns beijinhos em baladinhas, mas só, nem transado eu tinha ainda e ele ficou de cara. Não acreditou que eu ainda era virgem.
Depois disso fomos nos aproximando e os papos mais pessoais passaram a acontecer também no escritório, comecei a ir para o trabalho com roupas mais provocantes e ele sempre me elogiava, percebia que ele me olhava mais, as vezes eu até fazia uma pose só para ele olhar minha bunda, rsrsrs.
Mesmo com minhas deixas ele sempre me respeitava e não ultrapassava os limites e eu doida para ele passar do limite, rsrsrs. Perdi as contas de quantas vezes eu me tocava no banho pensando nele me olhando. Tomei coragem resolvi que ia dar me declarar para ele, mas não sabia como.
Contei para uma prima que é minha melhor amiga e ela me deu umas dicas falando para eu ser mais provocante, deixar ele olhar mesmo até a hora que ele iria falar alguma coisa.
Decidi tentar e vi com ele um dia que ele estaria no trabalho com a desculpa de fazer algumas coisas que não sabia.
No dia coloquei um vestido bem fininho que é super gostoso, mas normalmente nem uso na rua porque é curto e super modela o corpo. Coloquei uma calcinha linda que eu adoro, arrumei meu cabelo, me perfumei toda e fui para o trabalho de uber para o trabalho para não correr o risco de pegar algum cheiro na condução, cheguei cedo e fiquei esperando o Fbo chegar, meu coração batia forte e aceleradíssimo
Demorou uma ETERNIDADE, na minha cabeça, mas ele chegou e já fui lá fingir que ia pegar alguma coisa na impressora só pra me mostrar.
A estratégia deu certo, ele me mediu de cima a baixo e soltou um elogio dizendo que eu estava linda naquela dia.
Fiquei balançada, mas mantive a coragem e falei que era uma pena ele ser casado, porque eu estava afim dele já fazia um tempo.
Ele ficou quieto por um tempinho me olhando e eu tremendo ali com a adrenalina nas alturas, mas homem experiente é outra coisa né gente, ele me puxou para a sala que costumava ficar, fechou a porta e já começou a me beijar feito louco, me pegando firme sabe, nossa gente eu estava no céu, nunca tinha me sentido assim, eu sentia uma mistura de felicidade por estar sendo desejada e com tesão por sentir aquele homem ali me agarrando.
Estava tão bom que chegou uma hora que me desliguei e só deixei rolar, queria me sentir mulher, com um homem ali me pegando, passando a mão no meu corpo, que delicia, eu sentia minha xaninha ensopada.
Não lembro nem como foi, mas de repente eu estava de costas já com o vestido levantado com minha bunda toda a mostra, ele sarrando minha bunda, eu sentia aquele volume na calça esfregando em mim, que tesão que me deu.
Eu nem ligava pra nada mais, estava adorando aquilo, era uma sensação tão boa, tão gostosa, algo que eu nunca tinha sentido na vida. Me sentia mulher sabe? com um macho ali querendo me devorar.
Aquilo estava uma loucura e eu morrendo de tesão e o Fbo começou a beijar minha bunda, gente sério, eu nem tinha percebido ele tinha descido de tanto tesão que eu estava, mas em um momento de lucidez eu me esquivei abaixando o vestido.
Coração disparado de tanto tesão, mas era na empresa né, de verdade eu só tinha fantasiado uns beijos apaixonados igual de filme e aquela loucura de tesão estava muito além do que tinha me preparado.
Pedi para ele parar um pouco, mesma coisa que falar com a parede, rsrsrs, ele já me puxou de volta me beijando e me possuindo com aquelas mãos, passando na minha bunda, nos meus seios, me beijando, passando a mão gostoso na minha xaninha, ai que gostoso. Mas eu continuava tentando escapar falando que era virgem que ali não era lugar, para esperar, mas não tinha jeito, ele vinha me beijando, as mãos parecia um polvo, apalpava tudo, de um jeito firme e carinhoso ao mesmo tempo, uma pegada gostosa sabe, e eu fui me soltando denovo. rsrsrs
Eu estava tão em êxtase que quando me dei por mim estava de bruços na mesa com a bunda empinada e ele estava se ajeitando na cadeira bem atras, nem lembro direito o que falei, mas nossa amei sentir aquela língua na minha bunda, só de lembra já fico toda acesa, nossa que delicia, eu acho que gozei com aquela língua no meu cuzinho, eu abria bem pra ele lamber sabe, beijava, lambia, eu sentia a língua afundando no meu buraquinho, aquilo me dava um tesão de amolecer as pernas, deixei ele fazer o que queria, eu já estava sem calcinha e nem me lembro de ter tirado, rsrsrs, estava fora de mim.
Ele começou a chupar minha bucetinha e a brincar com meu clitóris.
Que delicia gente, eu sempre fui sapequinha e mesmo sem ter meninos interessados em mim eu me masturbava bastante desde os 14 anos, mas nada era tão bom quando sentir uma língua quente explorando minha bucetinha e meu cuzinho. Ele começou a brincar com a língua no meu cuzinho enquanto me masturbava com a mão, ai que tudo, gozei gostoso com aquela boca me explorando, fiquei até tonta, não conseguia nem me mexer direito.
Meu chefinho ficou ali sentado alisando e beijando meu bumbum enquanto eu estava ali toda mole, imagino a visão que ele tinha, minha bundona ali toda na cara dele, rsrsr.
Nem lembro de cheguei a cochilar, porque estava tão bom, tão gostoso que super relaxei, mas depois de um comecei a voltar a cabeça pro lugar e me ajeitar e durou pouco rsrsrs.
Sentei numa cadeira que ele puxou pra mim e de repente vi aquele pauzão pra fora da calça e ele batendo uma punheta.
Ele ficou em pé na minha frente, nossa que visão, rsrsrs. Gente, pra falar que nunca tinha visto um pau ao vivo assim tão de perto, eu já tinha visto o do meu primo duas vezes que ele tentou me forçar um boquete, mas nem se comparava. O pau do meu chefinho é volumoso sabe, não é enorme como os de video porno, mas é bonito, não sei explicar, grosso, cabeça cheia, brilhante, dá peso na mão quando a gente segura sabe, acho que estou apaixonada por aquele pau, só de escrever já fico com tesão de lembrar rsrsrsrs.
Ele lá em pé na minha frente com aquele pauzão pra mim, mandou eu pegar, nem precisava porque eu já estava indo fazer isso mesmo, rsrsrs, estava morrendo de vontade e fui pegando.
Fiquei pegando naquele no pau dele, que sonho, ele nem me pediu nada só fiquei ali aproveitando. Apertando para sentir, era firme, cheirei, rsrs, seguirei com as duas mãos e mexia nele de levinho pra não machucar. Meu chefinho começou a me orientar dando umas dicas de "trabalho", rsrs.
Ele perguntou se eu não queria chupar, claro que queria né, estava salivando, mas precisava fazer um doce né e também porque estava com medo de fazer errado, sei lá.
Mesmo "tentando" não cair de boca naquele pauzão, meu chefinho me convenceu e eu fui com a boca e a coragem.
Gente, que delicia, como gosto de pau é bom, sério, não sei explicar, mas é uma delicia.
Eu achava que era uma boca e comecei a beijar a cabeça passando a lingua. Meu chefinho amado foi me dando as instruções do que fazer e eu também fui lembrando dos videos que assistia na internet com a mulherada chupando com vontade. Tentava imitar, mas não sabia direito como, rrsrsrs, só sabia que eu estava gostando de sentir aquele pau na minha boca.
Tirei meu vestido como ele pediu e rapidinho eu já fui procurar o pau dele para e voltei a chupar, adoro lamber aquela cabeçona sabe, fiquei lá chupando aquela cabeça enquanto punhetava de levinho.
Ele segurou minha cabeça e começou a mexer fazendo vai e vem, como se estivesse me comendo pela boca.
Me entreguei deixei ele fazendo aquilo, era uma sensação de submissão que me deu mito tesão, ele sabia até onde podia colocar o pau na minha garganta sem que eu engasgasse, fiquei ali alisando as bolas dele enquanto recebia aquele pau na boca. A baba, muita baba, escorria nos meus peitos, aquilo me dava mais tesão ainda, comecei a me masturbar enquanto era fodida na boca. Não teve como não gemer naquela situação com o pauzão preenchendo minha boca e minha xaninha meladinha de tesão.
Ele avisou que ia gozar e eu estava louca pra ver ele gozar, não sei porque, mas estava me dando tesão ver que ele estava quase gozando por minha causa. Queria sentir aquilo.
Ele disse para eu ir pra tras e entendi que ele queria gozar na minha cara igual nos videos, então tentei me ajeitar igual as atrizes sabe?
Abri a boca, coloquei a lingua pra fora, segurei meus seios e fiquei esperando meu macho me dar leitinho, rsrsrs.
Senti aqueles jatos quentinhos caindo na minha boca e no meu rosto, fechei os olhos e deixei ele acabar de gozar, que delicia sentir aquela porra quente escorrendo em mim.
Estava extasiada com a sensação de ser mulher de verdade vendo um macho sentir tesão por mim pela primeira vez, sentindo o gosto de esperma grosso e quente, minha xaninha estava latejando de tesão.
Depois de acabar ele se sentou e eu fiquei ali pegando a porra que estava escorrendo para não cair no chão.
Brincamos um pouquinho falando safadezas, mas como a porra estava escorrendo ele correu para pegar um guardanapo e eu aproveitei para beber um pouquinho sem ele ver, rsrsrs.
Me limpei e fui me vestir, ele ainda tentou me manter nua ali dizendo que queria me comer, mas eu já tinha recobrado a lucidez e não deixei, fui até um pouco grossa, mas foi sem querer. Não queria perder minha virgindade na mesa do trabalho, até queria né, mas sei lá e também com a adrenalina baixando eu comecei a ficar com medo de dar alguma coisa errada, alguém chegar, engravidar, sei lá.
Depois na hora do almoço ele não me deixou pegar sobre mesa, porque disse que ia me dar pirulito de leite condensado, rsrsrsrs, achei ótimo.
Voltando do almoço fomos trabalhar um pouco né, afinal tinha um monte de coisa para fazer, mas eu estava esperando minha sobremesa e umas 4 ou 5 horas fui lá na sala dele cobrar: Então, cadê minha sobremesa ?
Ele brincou me chamando de gordinha safada. Sabe, eu odeio que me chamem de gorda ou gordinha, mas do jeito que ele fala eu gosto, dá para sentir que ele fala com tesão por eu ser cheinha, rsrsrs, não é me depreciando.
Voltando pra sobremesa, rsrsrs, ele se ajeitou na cadeira e tirou as calças ficando com o pau de fora, todo molinho, e disse: vem aqui me dar uma ajudinha.
Não entendi muito bem, inexperiência né, mas meu chefinho sempre me ensinando explicou que isso era um pedido para eu chupar o pau dele.
Me ajoelhei na frente dele e coloquei todinho na boca, e com ele dentro da boca comecei a passar a lingua nele.
Rapidinho o pau começou a ficar duro na minha boca, achei isso super gostoso sentir crescendo na boca, pena que dura pouco.
Com ele bem duro eu comecei a chupar e dessa vez eu queria fazer direito, por isso pedi para ele ir me ensinando o que fazer.
Chupei aquele pau por um tempão, ele demorou bastante para gozar e eu adorei isso.
Pude matar toda minha vontade e curiosidade, rsrs.
Experimentei de tudo, chupei as bolas, esfreguei na minha cara todinha, batia ele na minha bochecha igual as atrizes fazem, lambia da base até a cabeça depois abocanhava, tentava enfiar todo na garganta, olhava nos olhos dele enquanto chupava a cabeça. Estava um sonho.
Até que ele anunciou que ia gozar e eu parei esperando ele explodir na minha boca. Eu aproveitei para beber tudinho do meu leitinho quentinho, que delicia.
Nesse dia fui pra casa me sentido totalmente realizada como mulher, me sentia poderosa, parecia que eu era outra pessoa depois daquilo, minha xaninha ficou ensopada umas 24h não tirava meu chefinho da cabeça, aquele pau, aquela porra na minha boca.
Amores vou fazer igual meu chefinho vou contar as aventuras parcelado, rsrsrsrsrs
beijinhos e agora preciso ir lá na salinha do meu chefinho, acho que vou ganhar mais sobremesa. =*
Espero que tenham gostado da minha versão.
a dele é essa aqui: https://www.contoerotico.com/conto/173087/550688/estagiaria-gordinha-parte-1.html
nossa me vi nesse conto. meu primeiro beijo foi com 18 anos e primeira xupada dd peito, buceta e comer uma foi com 20. sempra bati muita punheta e nao tinha jeito para chegar em uma mulher. agorei, estou de pau duro esoerando a minha esposa sair do serviço. q delicia
Que conto delicioso, pau duro o tempo que li, gozei gostoso durante, e terminei com o pau duro ainda, leitura deliciosa, tesão de relato!
Já tive rolo com colega de trabalho, uma delícia, trabalho e sexo, uma delícia de mistura.
que espetáculo, tbm tive uma estagiária cheinha, mamou muito, tomou porra a primeira vez e não parou ai...foi completa...tesão...pego ela até hoje, há! é casada. votado
Que tesão de conto. Ancioso pelo próximo
Muito bacana ouvir os dois lados, mas a mulher contando sempre fica mais excitante! Votado Camila, aguardo os próximos...
Fiquei de pau duro de tezao