Mas vamos ao que interessa, o conto, rsrsrs.
Depois de finalmente ter perdido a virgindade com meu amado chefinho passamos a transar muito, toda semana ele vem para o escritório pelo menos uma vez e sempre que está aqui minha xaninha e meu rabinho são judiados por ele.
Na maioria das vezes transamos no escritório mesmo, temos vários sofás e poltronas que viraram nossas camas, mas também damos escapadinhas para moteis sempre que dá vontade. Admito que gosto mais de dar no escritório só porque depois posso ficar andando pelada com aquela sensação de rabinho alargado até o resto do dia.
Estamos a meses nesse namoro tesudo e conforme minha paixão foi crescendo eu comecei a ficar mais curiosa com a mulher dele. Apesar de não querer me casar com ele ou ter um namoro sério, mas me incomodava e incomoda muito o fato de saber que tinha uma outra mulher que podia mamar aquela rola deliciosa toda noite e eu não.
Ai por despeito mesmo, logo depois de ter bebido todo leitinho do meu amor falei para ele que tinha a fantasia de vê-lo comendo a mulher e pedi para ele realizar a minha fantasia.
Naturalmente ele se negou, perguntou se eu estava louca, e eu estava mesmo, mas insisti e prometi que se ele realizasse minha fantasia eu arrumaria amiga pra transar com a gente. Gente, eu nem tinha amiga para fazer isso, mas foi o que veio na cabeça, rsrrsrsrs, olha a dor de cabeça que eu arrumei, mas outra hora eu falo disso. Voltando.
De tanto eu choramingar a cada trepada ele topou, mas não sabíamos com fazer até que eu tive a ideia de usar a chácara da minha família. Como o carnaval tinha sido cancelado aqui em SP a minha família não ia usar a chácara então a ideia foi eu "oferecer a chácara" para ele a família passarem uns dias lá em troca de me levar só para eu não ficar sozinha na chácara.
Nem sei como ele convenceu a mulher dele, mas convenceu e então marcamos dele me pegar no trabalho mesmo numa quinta-feira junto com a família e depois seguiríamos para a chácara.
Tudo certinho e combinado meu gato passou lá na empresa e eu desci com minha malinha, cumprimentei todo mundo, a mulher dele me mediu de cima a baixo, mas já sabendo que a mulher dele não tinha aceitado muito bem a ideia de eu estar junto por ciúmes eu fui com uma roupa bem larga que eu usava quando estava bem mais gordinha. Assim "não ofereceria predigo", mal sabia ela kkkk. Mas enfim, entrei no carro e já fui logo puxando papo com a mulher dele para quebrar o gelo e rapidinho já estávamos BBF, rsrsrs.
Chegamos já noite na chácara e os direcionei para uma suíte "especial" na casa e como temos 3 quartos na casa eu me dispus a ficar com o filhinho lindinho deles na quarto comigo, assim eles poderia ficar tranquilos (mentira, só queria que eles transassem muito)
No dia seguinte um solzão de rachar abriu, eles acordaram super tarde e eu já estava com o baixinho na piscina. E claro, para evitar problemas eu estava com um maiô comportado, mas que não escondia minha bundona e meus seios grandes.
Lá por volta das 11:30 eles vieram para a piscina, a mulher dele "TATI" me agradeceu por ter cuidado do baixinho e me elogiou falando que eu tinha um corpão e que a roupa enganava, rsrsrrs, para dar uma disfarçada falei que no trabalho eu fazia o máximo para usar roupas que não chamavam atenção, porque tinha medo de ser assediada no metro (mennntiraaaaa rsrsrs), e também falei que era bem gordinha só que estava me matando na academia para perder peso.
A Tati é uma mulher bonita sabe, um pouco mais baixa que eu, deve ter 1,55, uns 50kg, está muito bem para uma pessoa com 34 anos e dois filhos, mas meu rabo é muuuuuiiito maior, rsrsrs, e sim, eu ficava comparando.
Aquele dia passou, todo mundo brincando na piscina, almoçamos, Tati e eu conversamos muito, meu gato ficou com o filho quase que o dia todo, mas sempre que dava eu arrumava um jeito de pelo menos dar um beijinho naquela rola. Só pra marcar terreno, rsrsrs.
A noite combinei com ele que ligasse a TV do quarto se fosse transar que assim eu saberia.
Claro que ele queria saber como eu iria olhar, mas disse para ele não se preocupar que eu cuidava disso e ele não ia nem perceber.
Esse quarto onde eles estavam tem uma fresta no armário embutido, que se você entra no armário do outro quarto consegue enxergar tudo o que acontece na suíte. Cansei de ver minha prima e minha irmã dando para os namorados naquele quarto.
Quando foi lá pelas 22h eu disse que ia para o quarto e colocaria o baixinho para dormir, dei boa noite e fiquei na TV do outro quarto, que dava para ver da mesma fresta. Fiquei lá esperando e olhando as vezes até a TV ligou e comecei a ver a coisa esquentando, rsrsrs.
A Tati começou a mamar seu maridão, meu macho, de 4 na cama e com o rabão virado para a fresta. Ele ficava olhando para todo lugar, tentando me achar é claro, mas não achou e só parou de procurar quando a mulher perguntou o que foi e ele deu uma disfarçada falando que estava vendo se não tinha nada aberto, já que a casa não era deles.
Ele deitou na cama e a Tati se ajeitou começando a engolir aquela rola bem na minha frente.
Aquilo me deixou com um sentimento de inveja, raiva e tesão, porque a fdp conseguia engolir o pau dele todinho até chegar no saco e o máximo que eu conseguia era a metade.
Realmente o boquete dela é de dar inveja, enfiava tudo até a garganta, chupava as bolas, esfregava o pau na cara, fazia uma cara de felicidade e tesão com o maridão lá chupando aquela buceta.
Depois começaram um 69 e não aguentei e tirei o shortinho ficando sem nada embaixo e comecei a me masturbar vendo a adversária sendo chupada.
Ficaram se chupando por uns 10 minutos até que a Tati deu uma ultima engolida até o fundo e se levantou trocando de posição e logo encaixou aquela rola linda na buceta começando a sentar. Eu via tudo pela fresta, aquela bunda quicando no pau bem na minha frente, estava morrendo de ciúmes, mas estava ao mesmo tempo quase gozando com a cena.
Ela meteu gostoso no meu macho, sentando com força, ele puxava a bunda dela com violência contra o pau dele e depois de um tempo ele mandou ela levantar e colocou ela no papai e mamãe.
Eu ali olhando a bunda do meu homem subindo e descendo a cada bombada em outra buceta foi me dando um tesão gigante e gozei me segurando para não deixar sair nenhum gemido.
Gozei e eles continuaram lá metendo na minha frente.
Tati começou a gemer alto e gozou, meu chefinho deu uma parada, mas ela mandou continuar e ele obedeceu voltando a dar pica para aquela bucetinha que não demorou muito gozou denovo no papai e mamãe.
Depois da segunda gozada ele mandou ela ficar de 4 e meu cuzinho já começou a piscar imaginando que ele ia fuder aquele rabinho (bem menor que o meu), mas bonito. Se no meu já fez estrago, imagine naquele, pensei comigo e sorri ali sozinha escondida.
Mas pra minha decepção ou alegria, rsrsrs, apesar dele ter pedido ela não deixou ele por na bundinha.
Ai que idiota, eu no lugar dela já estaria com a rola no cu rebolando, mas ela deu umas desculpas e não deixou ele comer aquele cuzinho. Na verdade isso me deu uma alegria gigante, porque agora eu sabia que tinha uma coisa que eu era melhor. EU DAVA O CU PRO MEU MACHO QUANDO ELE QUISESSE !
Percebi que ele meio que deu uma abaixada no fogo quando ela negou a bundinha porque a transa ficou menos selvagem, depois de um tempo comendo ela de 4 ele mandou ela chupar até ele gozar.
Ela chupou aquele mastro até que ele gozou na boquinha dela, que correu para a pia pra cuspir. Gente, sério, que mina idiota, deu raiva na hora.
Como assim cuspir aquele leite maravilhoso, docinho, mas enfim sorte minha né ?
Ele foi tomar um banho, continuei ali olhando a Tati deitada na cama com as pernas abertas e cada de satisfeita, passando a mão na bucetinha.
Por outro lado meu amado não estava com a mesma cara de alegria, não estava chateado, mas não estava com os olhinhos brilhando como fica comigo.
Tati foi tomar banho e ele saiu do quarto, aproveitei e fui correndo até ele que estava na cozinha.
Cheguei no ouvidinho dele e disse: Quando a gente estiver no escritório vou deixar você comer meu cuzinho a tarde inteira.
Ai que delicia, rsrsrs, o sorriso que faltava no rosto dele veio na hora e ganhei um beijinho rápido de agradecimento.
Nesses dias que ficamos na chácara eu só consegui fazer um boquetinho rápido naquele pauzão quando fomos comprar umas coisas no mercadinho, mas já valeu para não deixar de sentir meu homem em mim.
O sacana ainda comeu a mulher nas outras duas noites que ficamos por lá, mas sem cuzinho hahahaha, isso é só comigo. E claro, como prometi depois que voltamos pra SP ele foi para o escritório deixei ele foder meu rabinho de todas as formas e ainda bebi aquele leitinho pedindo mais como uma putinha tem que fazer.
Ah, claro, deu muito trabalho achar uma amiga para chupar aquele pauzão comigo, mas consegui. Depois eu conto para vocês como foi.
beijinhos
conto e fotos deliciosos, votado!
tudo muito bom, novidade q delicia de leitura kkk muito obrigado
Q delícia vc e bem putinha e ainda conseguiu fazer seu macho comer a mulher dele pra vc ver e aí como foi vc e sua amiga com ele queria estar no lugar dele pra fuder seu cuzinho bem gostoso
delicia, tesão isso de ficar olhando, o corninho adora ver a gostosa sentada....votado...voce é um tesão.
Cocalomb vc esta cada dia mais safada. Cada dia mais tesuda. To imaginando o próximo conto