Deculpe pelo sumiço é que só agora tenho uma nova história legal para contar e é fresquinha como as outras.
Para quem não leu nenhum conto meu só um resuminho (mas lê os contos viu!!), ano passado comecei um estagio numa empresa super bacana, com um chefe super atencioso (e bonito também) e com o passar dos meses fui me apaixonando por ele até que finalmente consegui ficar com ele e perdi minha virgindade.
De lá pra cá mamo aquela pica deliciosa pelo menos duas vezes por semana além de ter minha bucetinha e cuzinho muito bem "comidos", sabe?
Sou novinha, 20 aninhos recém completados e que agora estão sendo bem vividos, tenho 1,58 de altura e 62kg UUUHUUU (to ficando magrinha hein), meu cabelo super liso e comprido, sou bem branca, tenho bunda e seios bem grandes e dizem que meu rosto é lindo.
Num dos contos eu relatei a experiência de ter visto meu chefinho transando com a esposa dele. Foi bem difícil convencê-lo e tive que apelar para putaria, tinha prometido que se ele deixasse eu ver ele poderia me comer com mais uma amiga. Ele fez a parte dele e eu me lasquei para cumprir com a minha, porque na real eu nunca fui de falar muito sobre sexo com ninguém e nenhuma amiga sabia que eu dava para meu chefe.
Minha irmã desconfiava e mesmo ela sendo safada, não dava para chamar ela pra isso, então pensei na minha prima Bia, que é um ano mas velha do que eu, sabia do que estava acontecendo entre mim e meu chefe. Só que ela não era nem um pouco safada, já teve alguns namorados e transou bastante, mas só de olhar da pra ver que ela não tinha o mesmo fogo na periquita que eu tenho.
Muito na coragem chamei ela no whats e pedi para dar uma passada lá durante a semana e fui. Pra minha sorte ela mesmo perguntou como estavam as coisas com meu chefe e resolvi ir soltando aos poucos para ver a reação dela. Contei que a gente transava muito, que eu estava super feliz, que ele era super atencioso e terminei falando "só minha bundinha que as vezes sai pegando fogo hahahhaha"
Ela arregalou os olhos e perguntou espantada "você já deu o cú pra ele !?!!!???"
Falei "claro ué, adooooroooo. Você nunca deu não?"
Ai ela começou a se abrir e fomos conversando, ela foi falando que só tinha feito coisas "normais" e nem porra tinha sentido na boca ainda, porque achava nojento.
Papeamos um tempão sobre isso e fui quase que a semana toda na casa dela e ia contando pelo whats "Biaaaa, acabei de chupar um pau hahaha", "Bia lembrei de você, acabei de dar a bunda hahahaha". Com essas conversas de amigas fomos falando mais e até mostrei a foto do pau dele e alguns vídeos dele me comendo e ela ficava doidinha. Até que confessou que sempre teve vontade de fazer umas sacanagens dessas, falar palavrão, tomar uns tapas, mas morria de vergonha.
Ai falei "Bia, tô achando que você quer meu macho emprestado" e ela "hahaha até parece que você empresta, mas que ele é gostoso é", brinquei "ó posso pensar em te emprestar hahaha, mas com algumas condições hahaha". Ela curiosa retrucou "ah é, quais?"
Ai mandei um videozinho para ela onde eu estava tomando rola na bundinha e falei "empresto se você der o cuzinho".
Ela riu e falou que "sem chance então". Fiquei até desanimada, mas fazer o que.
Mantive os papos com a Bia e ela cada vez mais interessada, pedia para eu mandar uns videos nossos para ela ver, certeza que era pra se masturbar. Eu mandava tudo o que tínhamos aqui, as vezes até com um recadinho "Pra você Bia" rsrsrs.
Ficamos nessa por umas 3 semanas e já éramos BBF, rsrsrs, ai num dos dis fiz uma chamada de video no whats com ela, estava mamando a rola do meu gato, quando ela atendeu eu mostrei o pau e falei "Bia já pensou você aqui comigo chupando esse pau?" e dei uma abocanhada rindo e ela "nossa, vontade é o que não falta", rsrsrsrs e desligamos. Mas no mesmo dia já passei na casa dela para tirar essa história a limpo, rsrsrs.
Começamos a papear e falei para ela que estava doida de vontade de fazer Menage, mas só confiava nela para isso. Ela ficou mais vermelha que pimentão, gaguejou, falou que não dava, deu 500 desculpinhas e eu só tentando aqui rebater até agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, rsrsrs.
Ela acabou topando, mas disse que eu tinha que ajudar porque ela ia morrer de vergonha.
OBAAAAAAAAAAAA !!!!!!
Claro que eu tinha um acordo com meu chefe, mas a essa altura eu é que estava doidinha pra chupar uma bucetinha, ainda mais depois de algumas conversas com meninas aqui do site.
Falei para ela que ia marcar com meu chefinho e ela encontrava a gente lá no escritório e dalí iriamos para algum lugar.
Voltando pra casa já ajeitei tudo, rsrsrs, sou eficiente né.
Combinei com meu chefe e mandei para ela "Bia, quinta-feira a gente manda um uber aí lá pelas 11"
Ela nem respondeu e cutuquei "não vai amarelar hein medrosa, rsrsrs" ai ela só deu uma risadinha.
Nossa, isso foi na sexta e fiquei a semana toda com a bucetinha babando de tesão esperando a quinta chegar.
Na quinta dei aquele trato na periquita e no cuzinho, coloquei um conjuntinho lindo e parti para o escritório de uber pra chegar cheirozinha, o Fa já estava lá me esperando e me deu um baita beijão. O FDP é tão ligeiro que nem comentou nada sobre a Bia, me deixou falar primeiro e não deu outra, comecei a falar pelo cotovelos "e se ela amarelar", "aonde nós vamos", "o que você vai fazer com a gente", "será que ela deixa eu chupar a bucetinha dela", "você não vai gostar mais dela que de mim né", "to com medo", "melhor deixar pra lá", falei falei falei e meu amor em acalmando.
Deu umas 11h e ele "Gatinha, 11h. Avisa ela que estou chamando o Uber", gelei gelei gelei, mas passei o endereço e ele agendou para 11:30 e eu avisei para ela sobre o uber que só respondeu Ok.
Quando deu o horário mandei o print do carro para ela, meu chefinho avisou que era uma moça que entraria no carro e ficamos alí uns minutos em silencio até que recebemos a notificação que o Uber tinha pego a passageira, rsrsrsrs, ufa que alivio, mas meu coração disparou !!!!
Mandei "Prima, tá vindo?" e ela confirmou que já já chegava e rapidinho estava lá na porta.
Meu chefinho deu a ideia de já sairmos de carro, assim dava uma quebrada no clima e eu topei, claro.
Pegamos o carro e chamamos a Bia que entrou atrás quieta de tudo e eu também.
O Fa super 10 como sempre puxou um assunto qualquer só pra quebrar o gelo e depois se apresentou "ahh desculpe Bia, nem me apresentei. Sou o Fa..." e riu.
Nós duas fomos ficando um pouquinho mais relaxadas, mas ainda muito nervosas, dava para notar minha mão tremendo.
Fomos no mesmo motel que perdi minha virgindade, que é lindo, pegamos um quartão com uma hidro enorme e quando entramos o Fa falou meu meu ouvidinho "Fica na cama com ela conversando, vou abrir um vinho pra aliviar o clima" não deu muito estávamos os 3 conversando na cama.
O vinho fez efeito rapido e a gente já estava mais soltinha, mas cada uma na sua e o Fa falou "meninas vou encher a hidro, o que acham?", a Bia nem respondeu e eu só balancei a cabeça. Meu gato foi lá preparar as coisas, eu só olhei pra cara da Bia fazendo uma cara de "IHHH" sabe?
Logo o Fa voltou só de cueca, safado, rsrsrs e a Bia já arregalou o olho com vergonha e eu ganhei um beijão e mais um sussurro no ouvido pedindo para eu ficar mais a vontade.
Dei uma disfarçada e já volte só de calcinha, alias micro calcinha né, rsrsrs.
A Bia ficou super sem graça e já me puxou chamando de gostosa me dando um baita beijo. Ficamos nós dois ali nos amassando ele mamou meus peitos, meu pescoço e a Bia só de longo olhando.
Fa deu uma parada e fez um sinal com a cabeça para mim meio que apontando para a Bia e eu entendi, puxei ela para a parte do quarto que tinha a banheira (fica em ambiente separado) e falei para ela "tá tudo bem?" ela respondeu que sim, mas estava com vergonha e então falei para entrarmos na hidro e ai a gente chamava ele. Toda sem graça, mas topo e eu lá "vai boba, já estamos aqui mesmo, vamos aproveitar, se você não quiser fica só olhando".
Ficamos peladinhas e entramos na agua quentinha. Ela é bem diferente de mim sabe, é daquelas pequenininhas, loirinha, cabelo chanel, 1,50 de altura e olhe lá, rsrsrs, magrinha, deve ter uns 46kg pelo que ela fala, mas é das falsas magras sabe, tem seios médios, bumbum arrebitadinho, olhos verdes, branquinha, ela é muito bonita mesmo. Sabe aquelas lindinhas, quietinhas e meiguinhas, então é a Bia.
Voltando, ficamos peladinhas e entramos na Hidro e logo gritei "Faaaaa não vai entrar na hidro?"
E lá veio ele já pelado com a rola apontada pro teto, rsrsrs, o FDP fez questão de entrar bem do lado da Bia para ela ver a rola balançando perto dela, rsrsrs, e sentou do lado dela perguntando "Bia, está muito nervosa?" ela disse que sim, mas ele foi papeando, passou o braço em volta dele, mas sem abusar dela e aos poucos ela foi se soltando.
Fui para junto deles e já cheguei pegando no pau do meu chefinho e brinquei "vocês estão conversando muito pro meu gosto" e pedi para o Fa sentar na borda da hidro.
Comecei a chupar aquela rola linda olhando fixamente para a Bia que estava olhando imóvel enquanto eu lambia aquela cabeçona vermelha gostosa. Mostrei minha habilidade, rsrsrs.
O Fa deu um um toque em mim e entendi na hora e puxei a Bia para perto sem falar nada "ofereci" o pau para ela. Ela meio que naquela vai não vai e aí o Fa passou a mão no cabelo dela super delicado e foi trazendo a boca dela para a rola.
Bia começou a chupar totalmente travada, desajeitada, mas foi relaxando e começou a se divertir e eu aqui só olhando com um tesão danado de ver aquilo. A safada consegue abocanhar feito louca e depois de um tempo o Fa colocou as duas para chupar, rsrsrs, foi até engraçado a gente lá toda atrapalhada, não sabia direito qual chupava, qual lambia e demorou um tempão para arrumar a casa, mas depois ficamos profissionais no assunto rsrsrsrs.
Eu já sabia que o Fa estava adorando, conheço as reações, ele ficou de pé na frente da Bia e colocou ela para chupar, eu sem pensar fui para tras da Bia e comecei a explorar o corpo da Bia que não resistiu, abracei ela por tras beijando o pescoço e comecei a brincar com os seios, nossa que sensação gostosa. Comecei a explorar tudo e com a mão vindo de tras por baixo fui procurar aquela bucetinha rosa, Bia deu um pulo de susto, mas meu chefinho esperto já botou pra mamar denovo.
A Bia dava uma gemidinha bem baixinha, mas eu sabia que ela estava gostando e enterrei os dedinhos naquela bucetinha.
Que tesão, minha prima ali chupando uma rola enquanto eu brincava com a bucetinha dela.
Fa pegou a cabeça da Bia e começou a foder a boquinha dela enquanto eu fodia a bucetinha com os dedos.
Vi que o Fa estava quase gozando, conheço, e comecei a pedir "vai amor, goza na boquinha dela" "vai vai, goza" "goza"
Ele tirou o pau da boca dela e encheu a cara dela todinha de porra, aiiii adorei, me deu tesão só de lembrar, rsrsrs.
Fui ajudar a Bia a limpar aquele pau e no ouvidinho dela "safada" e fomos mamar até ficar molinho.
Depois ficamos um tempão na hidro papeando e trocando carícias, foi uma delicia, Bia e eu nos beijamos muito, acho que ela também estava matando umas vontades rssrsrs. Meu chefinho, claro, se deliciando com as duas novinhas ali se pegando e brincando com o pau dele.
Bateu uma fominha né e o Fa pediu algo para comermos, já era quase 13:30 e comemos umas porções na cama mesmo, depois fomos os 3 para a ducha onde mais pegação começou a rolar. Bia e eu nos beijando e nos chupando enquanto o Fa me encoxava brincando com minha bundona, rsrs. Mamamos aquele caralho denovo para deixá-lo duro e eu já estava bem mais putinha esfregando aquele pau na cara, lambendo a Bia, apertando aquela bundinha, e dando uns tapas falando umas putarias para ela rsrsrs.
Voltamos para a cama e continuamos as brincadeiras, principalmente entre mim e Bia, Fa respeitou nossa diversão, rsrsrs, mas tenho certeza que estava adorando olhar.
Eu estava louca pra sentir o gosto de uma bucetinha e fui ajeitando a Bia toda depiladinha, ai que delicia, entendi porque meu chefinho adora me chupar, é muito gostoso gente.
Chupei tudinho com vontade, a Bia começou a se contorcer e puxar minha cabeça contra a bucetinha e enquanto chupava o Fa veio por tras de mim e começou a comer minha bucetinha, fui para o céu, melhor coisa que já tinha feito até então. Um rola gostosa me comendo, eu sentindo o gostinho da Bia, ela gemendo. Gozei rapidíssimo, antes da Bia até, mas continuei com mais vontade pra fazer ela gozar. Fa tirou o pau melado da minha bucetinha e foi lá dar para a Bia chupar enquanto eu chupava ela até que ela gozou, deu uma gemida gostosa.
Me ajeitei em cima da Bia e dei um beijo gostoso nela pra ela sentir o gostinho da bucetinha, rimos depois do beijo e nos abraçamos só falei "te amo prima", rsrsrs.
Não tinha acabado né, claro, rsrsrs, tínhamos a tarde toda ainda e falei pro meu gato "Fa acho que a Bia tá precisando de uma judiadinha aqui" e passei a mão na bucetinha dela.
Ele rapidinho já ajeitou a Bia segurando as pernas e empurrou a pica na bucetinha dela.
A cara que ela fez quando o pau foi entrando eu nunca vou esquecer, rseses, deu para ver que ela nunca tinah sentido um pau gostoso daquela, como já disse antes não é uma rola enorme, mas é de "respeito" como o próprio Fa diz.
Ela fez aquela Carinha de dor e tesão, sabe, gemendo abafado, ai ai ai, será que fiz essa cara também ?
Eu fiquei admirando aquela aquele pau entrando e saindo da bucetinha rosinha da Bia enquanto brincava com a minha bucetinha, rsrrssrs. Comecei a beijar a Bia e o Fa pediu para eu me ajeitar ficando de 4 com a raba empinada na frente dele enquanto eu beijava e ele comia a Bia. Eu estava me sentido um putinha profissional rsrsrs.
Mudamos de posição e o Fa colocou a Bia de 4 e começou a meter com força, fiquei olhando com vontade e o Fa me falou para ir lá para ela retribuir e me chupar também, rsrsrsrs, nem escondi o sorriso.
Me ajeitei com as pernas bem abertas e a bia ficou olhando um tempo meio sem saber o que fazer e ai o Fa deu um baita tapão na bunda dela que ficou até marca, depois puxou ela pelo cabelo e falou "vai lá chupar a bucetinha dela, para de frescura) e deu beijão nela.
Ai ela veio né, depois dessa ordem rsrsrsrs.
Começou meio sem graça e desajeitada, mas rapidinho foi melhorando. Tomava pica e eu tomava lingua, estava muito bom. A coitada nem conseguia chupar direito na verdade, porque estava gemendo muito, mas isso dava tesão também sabe. Eu ficava olhando nos espelhos, rsrsrs, dava mais tesão.
Bia acabou gozando denovo com o Fa metendo nela de ladinho e dessa vez ela meio de "desligou", até perguntei se estava tudo bem, porque ela ficou na cama meio que em posição fetal e eu assustei. Mas ela disse sorrindo que estava tudo ÓTIMO, só precisava se respirar um pouco.
Ai aproveitei né, falei pro Fa "agora sou eu" dei uns tapinhas no meu bumbum e disse "vem gato". Ele já me colocou de 4, deu uma lambida gostosa na minha bucetinha que estava piscando e colocou o pau bem devagarzinho, que delicia. Acabei ficando com o rosto perto da Bia e segurei na mão da Bia e fiquei olhando pra ela enquanto gemia com meu gato me Comento. Ela estava lá com o sorriso no rosto me olhando devolta, mas ainda estava quietinha se recuperando da gozada.
Meu gatinho me comendo gostoso de 4, Bia e eu começamos a nos beijar.
Eu estava em extase, mas queria impressionar a Bia, rsrrsrsrs, olhei pra cara dela de um jeito bem safado e ai olhei pra tras e falei "Amor, come meu cuzinho come" olhei devolta pra via e ela estava com cara de espanto e se divertindo ao mesmo tempo, rsrsrs.
Fa tirou da minha bucetinha e pincelou no meu cuzinho para lubrificar e foi afundando o pau até o fim, fui ao céu denovo e fiz uma cara de satisfação que a Bia com certeza ficou com vontade.
Comecei a pedir pra meter mais forte e gemer, sempre olhando pra Bia que já estava recuperada. Percebi que ela começou a brincar com a bucetinha enquanto estávamos ali trocando carícias. Olhei pra ela e disse "já já é sua fez viu safada" ela só riu e não falou nada.
Pedi para mudar de posição um pouco, coloquei o Fa deitado ao lado da Bia, ajeitei o pau na portinha do rabinho e sentei naquele pauzão, sentei e sentei sem parar. Estava uma delicia, olhei pra Bia e ela estava se masturbando enquanto olhava eu sentar naquela piroca.
Dei uma paradinha e puxei a Bia para me beijar e o Fa esperto já puxou a Bia pelo quadril pra colocar a bucetinha na cara dele, ela riu e riu porque quase caiu, mas rapidinho já começou a gemer porque o Fa começou a chupar.
Estava uma delicia, a gente se beijava, trocava caricias delicadas e ao mesmo tempo eu ganhava piroca no rabinho e a Bia uma chupada gostosa, e meu chefinho chupa super gostoso, não consegui ver, mas tenho certeza que ele chupou muito o cuzinho da Bia, porque ele faz isso comigo e eu adoro rsrsrs.
Ficamos assim um bom tempo até que gozei, olhei pra ela, dei um beijo gostoso, depois levantei e dei uma chupada naquela rola que tinha acabado de sair do meu cuzinho. Ela ficou olhando e eu chamei pra vir também, veio meio com nojinho mas falei que era gostoso e ai ela começou a chupar o Fa também.
Os dois estavam fazendo esse 69 e eu fui na maldade perto da bundinha dela, Fa estava chupando gostoso e eu dei uma lubrificadinha nos dedinhos e comecei a brincar na portinha do cuzinho dela, sem aviso enfiei o dedo todinho até o fundo, rsrsrs, na maldade mesmo.
Bia levantou o tronco olhou pra mim e falou, falou entre aspas porque nem saiu voz mas deu pra entender bem os lábios falando "tá doendoooooo caralho", nem me abalei, respondi com uma cara bem safada, mandei um beijinho e uma piscada, tirei dei uma lambidinha no dedo olhado pra ela e enfiei denovo, fiz isso várias vezes com ela me olhando com cara de dor até que ela foi parando e voltou para a pica do Fa. E eu continuei brincando com o cuzinho dela, rsrsrsrs, enfiei dois dedinhos, foi difícil viu.
Ficamos assim um tempão e ai falei "Fa, não vai comer a bundinha da Bia não ?"
Ela me olhou com aquela cara de "TÁ LOUCA!!!!", mas nem deixei ela falar e já falei "vem Fa, ela está doidinha pra levar pau" rsrsrs
Meu chefinho foi saindo debaixo dela e e dando as instruções para ela ficar de ladinho que assim ia entrar mais fácil. Comigo o FDP meteu sem dó, agora nela ele estava todo preocupadinho, rsrsrs
Mas ela meio que relutante ficou de ladinho e o Fa me chamou "Caca, deixa bem babadinho pra entrar fácil", rsrsrs, ia comer o cú da minha prima e eu ainda tinha que chupar, é mole ??? não era mole não, rsrsrs
Obedeci né, deixei bemmm meladinho e ajudei abrindo a bundinha dela para mostrar o cuzinho rosadinho, ainda todo fechadinho, coitada, rsrsrs, saiu dalí arrombada.
Fa posicionou na portinha e empurrou a cabecinha que entrou e ele continuou enfiando até o fundo.
Nossa foi tão legal ver o cuzinho dela engolindo o pau dele e a Bia foi corajosa, fez um pouquinho de cara de dor, mas aguentou tudinho.
ele foi bombando comigo ali ajudando e admirando, as vezes olhava pra Bia que estava com os olhos fechados e a mordendo o lençou.
Ele tirava as vezes e dava para ver o estrago, rsrsrs, deu dó gente, rsrsrs, chupei a pica dele com o gostinho do cuzinho da Bia, delicia também. Um pouco diferente do gosto do meu cuzinho, mas eu gostei.
Meteu, meteu, meteu de ladinho até que mandou a Bia levantar e sentar no pau dele igual eu fiz.
A Bia veio e eu ajudei denovo a encaxar o pau dele, mas deu uma boa chupada babada antes para ajudar a priminha.
Ela foi sentando sentando com gemidinho de dor ainda, mas entrou tudo e aos poucos ela foi começando a rebolar naquela pica.
Fiquei um tempo ali atras olhando para ver como é um pau entrando no cuzinho de outra pessoa, rsrs, e depois fui lá perto do meu amor, dei um beijinho nele e fiquei admirando a performance da minha priminha querida.
Gente, sério, o Fa judiou da bundinha da Bia, deu até dó. Meteu naquele cuzinho de tudo que foi jeito, frango assado, tirava do cuzinho e colocava na bucetinha (eu adoro quando ele faz isso comigo), meteu de ladinho, de 4 então ele socou com tanta força que a Bia urrava e não era de dor, a bundinha dela ficou toda vermelha de tanto tapa que levou. Entre uma estocada e outra eu estava lá para dar uma chupadinha e ajudar, rsrsrs.
Bia gemia alto com a cara no colchão enquanto levava de 4 e eu ali me masturbando olhado tudo. Meu gato percebeu que eu precisava de carinho e deu um descanso pra Bia. Pedi pra ele me comer no papai e mamãe, queria beijar ele enquanto estávamos ali.
A Bia coitada, ficou lá parada na mesma posição de 4, rsrsrs, meio que chorando, ofegante e eu e meu chefinho estávamos ali gostosinho, depois ela confessou que tinha tido vários orgasmos e por isso estava tudo sensível e ela meio que desligou denovo. Falou que acontecia isso quando tinha orgasmos muito intensos.
Fiquei ali transando gostosinho com o Fa no papai e mamãe, nos beijando muito, a Bia foi se recuperando aos pouco e deitou alí do nosso lado meio sem forças.
O ritmo aumentou, a gente sempre goza mais ou menos junto nessa posição, e senti que estava vindo.
Ele estava quase gozando então eu pedi "amor segura sugara, não goza dentro não", "quero aqui" e apontei pra boquinha, rsrsrs, pedir pra não gozar é a mesma coisa que falar GOZA JÁ, rsrsrs, Fa levantou e já veio do meu lado dando pau pra eu chupar. A Bia coitada, até tentou vir chupar também, mas estava acabada mau conseguiu levantar a cabeça pra chupar um pouco, mas meu gatinho deu leitinho pras duas gatinhas dele, adorei.
Depois disso ficamos na cama um tempão descansando os 3 juntinhos, tomamos outro banho, trocamos carícias mais um pouco, mais uma chupadinha é claro e Fa levou a gente pra casa da Bia.
Dormi na casa da Bia, é claro, gente conversou a noite toda sobre tudo aquilo, ela contou varias coisas dos ex namorados dela como eram as transas, elogiou meu chefinho, disse que era um amor e ainda bom de cama, a gente combinou brincar mais vezes.
Ahhh claro, SIM, a gente dormiu juntinhas e gozamos uma chupando a outra nessa noite, rsrsrsrs.
Gente, foi assim que cumpri minha parte do acordo com meu amado, mas acho que eu que me dei bem no final das contas.
Espero que tenham gostado.
delicia de conto e fotos
casadoesposanaodeixa o Fa, meu chefinho, acompanha os contos e disse que prefere os meus. O safado está com preguiça de escrever, rsrsrs
já tudo a versao da Kaka, ora de ver o do chefinho kkk. conto delicioso todos, pena q so pode dar um voto em cada. q pena
muito muito muito bom nossa suber fã de vc e seu chefinho nossa q performances q vontade de dar prazer e receber nossa isso q amo nosso parabens mesmo
muito tesão seus contos são excelente
Q delícia gata
Que delícia...