Enfim dei para outro cara !

Oi meus amores, hoje vou contar uma coisa que aconteceu nessa ultima quarta-feira (31/03) e confesso que fiquei meio que decepcionada com a experiência e por isso preciso desabafar.

São Paulo ficou toda parada por causa dos feriados que o doido do prefeito adiantou e por isso não tivemos expediente no escritório, com isso nada de eu ver meu chefinho amado para poder chupar aquele pau gostoso.
Não ia ter nada para fazer então já me programei para aproveitar a academia aqui perto de casa que ainda está abrindo, na deveria eu sei, mas está, enfim, como já contei anteriormente depois que finalmente perdi a virgindade com meu chefe eu comecei a me cuidar mais pegando pesado na academia e melhorando a alimentação, com isso já perdi 15kg e daí dos 78kg para 63kg e sei que to gostosa, rsrsrs, porque nunca tive aquelas barrigas caídas sabe, mas era gordinha e com a a malhação minha cintura afinou o corpo todo ficou mais firme e deu mais destaque pro meu bundão e peitão rsrsrs.
Com o corpo mais "bonito" finalmente comecei a chamar atenção da homarada por ai, a pouca que tinha na rua e no metro. Desde que comecei a malhar mais sério tem um carinha LINDO, o Claudio, da academia que eu ficava secando e de uns tempo pra cá ele começou a puxar papo comigo.
Nossa, o Claudio é um sonho pra toda menina sabe ?
Alto, corpão malhado, bem definido, rosto com traços fortes, pele boa, barba ralinha, cabelo preto curtinho sempre bem cuidado, dentes branquíssimos, super cheiroso, até as unhas eram lindas, reparei rsrsrs, aiaiai, é tesudo.
E mesmo estando apaixonadinha pelo meu chefe não tem como não admirar aquele homem sabe, é muito gato.
Não sei se foi porque a academia esta vazia nesses tempos ou porque eu estou mais gostosa, mas o Claudio começou a puxar muito papo e eu fui dando bola até que me chamou pra sair umas duas vezes e eu desconversei, sei lá, mesmo sabendo que sou a "amante" eu me acho meio que na obrigação de ser fiel ao meu chefinho, mesmo ele não me cobrando nada e me deixando super tranquila quanto a isso.
Mas esse interesse do Claudio em mim mexeu comigo e quando na semana passada ele me chamou denovo pra sair e eu aceitei, não vou mentir, sabia bem que era para transar, porque não tem nada aberto em São Paulo sabe, não tem restaurante, não tem bar, não tem cinema, nada, mas motel ahhh isso tem.
Então já aceitei sabendo que iria dar para ele, só não sabia como ia ser, e de verdade estava amando a ideia de ver aquele Deus Grego pelado só pra mim.

CLARO que não comentei nada com meu amado chefinho, com medo dele ter ciúmes ou se lá, ficar bravo comigo, mas marquei com o Claudio e na quarta passada lá estava ele umas 20:00 na porta de casa para me pegar, minha irmã espiou pela janela e logo mandou no Whats "nossa é gato hein".
Entrei no carro, ah !!!! meninos, ABRAM A PORTA PARA AS MULHERES, faz muita diferença a gente já fica afim de dar pra vocês só de fazerem isso, mas eu lá saindo com um baita gatão e ele nem do carro ele saiu para me receber.
Fiquei meio "assim" por isso, mas ok, ok, estava valendo porque ele me deu um beijo gostoso quando entrei no carro que compensou.

No carro mal conversamos, eu toda sem graça e ele caladão, nem vi aonde estavamos indo direito e só rodamos por uns 10 minutos até que encostamos na entrada de um prédio, onde fica o AP dele.
Entramos na garagem e tal, descemos do carro e já fomos para o elevador, ai comecei a ficar mais encucada, porque nem na minha mão ele pegou poxa, mas OK denovo, eu estava pensando que de repente estava sem graça também, sei lá.
Ai imaginei que ele iria servir algum jantarzinho e tal, para me surpreender e ai fiquei na expectativa.

Chegamos no AP dele e tenho que admitir que é super hiper mega arrumado, limpinho, bem simplezinho, mas tudo lindinho e para um homem solteiro está super ótimo.
Logo o cachorrinho salsichinha dele o "TOBY" ou "TOTY", não fixei, veio se apresentar e já ficou lá se esfregando em mim, achei o máximo e ai finalmente ele começou a falar comigo "ah o Toby gostou de você, mas não liga não que ele é meio chatinho, gruda mesmo" e começamos a papear um pouco, mas foi coisa rapida pq o Claudio já partiu pra cima de mim me beijando no sofá.
Gostei né, rsrsrs, era uma pegada diferente do meu chefe, era boa, mas menos tesuda.
E gente, juro que tentava não comparar os dois, mas não teve jeito isso veio meio que automático na minha cabeça e acabei comparando tudo. Enfim, estava diferente do meu chefinho, mas estava bom e o Claudio já foi lá se "mostrando" tirando a camiseta e eu babando naquele homem, gente que gato, nem escondi o sorrizão no rosto ao ver aquilo ali pra mim, rsrsrs.

Ele ficou só com uma calça de moleton cinza super bonita e já deu pra ver um volume alí, rsrsrsrs. Claudio já começou a puxar minha blusinha e admito que não estava "aquecida" ainda, mas que ajudei afinal eu queria mostrar o meu "peitoral" também né, rsrsrsrs, queria aquele homem ali mamando em mim.
Claudio abaixou a calça e já vi o pau dele ali duro, mas nem tive tempo de olhar nem nada, porque ele já veio enfiando na minha boca e não neguei né.
Comecei a chupar, afinal eu já estava expert no assunto.
E novamente comparei meu chefinho com o Claudio, apesar dele ser bem mais alto que me o Fa o pau dele era bem menor.
Não tinha aquele volume que dava peso na mão e que me enchia a boca sabe... Mas estava lá duro, limpinho, depiladinho, cheirosinho e chupei gostoso mostrando "minhas técnicas" rsrsrsr
Foi rapidinho, nem apreciei direito com a boca e o Claudio meio que desajeitado puxou uma camisinha do bolso da calça e já vestiu rápido no pau. Depois me empurrou no sofá e puxou minha calça que já saiu junto com calcinha e tudo e já veio se ajeitando em cima de mim colocando o pau na minha bucetinha, que já estava meladinha, o pau entrou fácil até o fundo e ele começou a me comer.

O homem tinha um corpo gostoso, muito gostoso, mas gente, o pau não ornava com o homem, estava faltando carne ali, rsrsrs. E pra atrapalhar mais, ele foi meio quadradão sabe, ficou bombando do mesmo jeito, vai e vem basico, nem me deu uns beijos, não mordeu meu pescoço, minha orelha sabe.
Não sei quanto tempo foi, mas foi rápido e ele gozou.
Foi estranho, porque eu estou acostumada a sentir a porra do Fa, meu chefinho, escorrendo em mim, mas com camisinha foi estranho, não senti nada.

Claudio saiu de cima de mim e já para o banheiro.
Eu fiquei ali pensando "e agora, faço o que?", não sabia se ele ia voltar para me comer mais (eu estava querendo rola né) ou se me vestia, fiquei meio na dúvida então coloquei só a calcinha e esperei ele voltar na esperança de ter mais, rsrsrs.
Demorou um pouquinho e ele voltou de calça e sem camiseta, mas logo pegou a camiseta no chão e vestiu.
Pegou minha roupa e me entregou e eu ainda meio perdida, mas decidida fiz uma pose mostrando meu rabão para ele enquanto vestia a calça para ver se tinha uma reação, mas nada, se fosse o Fa já estava lá com a cara enfiada no meu rabo, rsrsrs.

Me vesti quietinha, Claudio ligou a TV colocou num canal de filmes e nem vi o que era, mas comecei a gostar pensando "ahh vamos ficar tipo namorados, oba", mas não, gente que saco, ele até começou a conversar, chamou o cachorrinho, mas ele lá e eu cá, não sabia se eu deveria ir pra cima dele ou não. Então pedi para ir ao banheiro dar uma conferida nas coisas e pensar um pouco, voltei decidida.
Sentei no colo dele e dei um beijão, ele retribuiu e eu coloquei a mão dele na minha bunda e perguntei se ele queria uma massagem especial e ele disse que não. Insisti passando a mão no peito dele "tem certeza?"
Fui ao chão, me achei um lixo, porque ele falou que não dava, porque tinha que trabalhar cedo no dia seguinte, que bibibi bobobo, cheio de desculpas.
Então falei que era melhor eu ir pra casa e ele perguntou se queria que ele chamasse um Uber, respondi que sim. (que nada né, ele tinha que me levar pra casa, por favor né, não façam essas burradas por ai)

Até desci sozinha no elevador pensando que ele tinha me achado gorda e feia quando fiquei nua, pensei até em ligar para meu amado chefinho, mas me segurei. Estava um lixo, tinha voltado a me sentir como estava há um ano atras quando ninguém me queria.
Cheguei em casa tomei um banho e já fui dormir porque estava super chateada.
No dia seguinte nem fui para a academia e o Claudio mandou uma mensagem no Whats perguntando se estava tudo bem e se a gente podia se ver denovo, porque ele tinha me adorado e bla bla bla.
Oi? Adorou ?
Cara, foi uma merda, pensei comigo "vou mandar esse cara pra pqp", que droga, mas me segurei e só falei que não ia dar.

Hoje, segunda, no escritório meu chefinho amado veio e contei tudo para ele, chorando, pedi desculpas, falei que não iria fazer aquilo nunca mais e mais uma vez ele me fez sentir incrível dizendo que o cara era um idiota e que eu não podia medir todos os homens pela mesma regua.
Falamos como adorávamos ficar juntos, mas que ele entendia que eu precisava de alguém que pudesse se dedicar mais para mim, já que ele não podia por ser casado. Enfim, conversamos muito, me deu um conforto sabe, uma segurança.
Acabou que nem transamos, só quis ficar com ele um tempinho abraçadinha para me sentir querida sabe, e o Fa é tão demais que percebeu como eu estava e me tratou direitinho como eu precisava.
No final do dia ele me levou pra casa, e claro, abriu a porta do carro para mim como tem que ser TÁ !

Aprendi uma coisa muito importante nesse final de semana que fiquei pensando na experiência, aprendi algo que minha avó sempre dizia quando eu falava que me sentia feia "beleza não põe a mesa".
O Claudio é o tipo do cara que eu sempre sonhei andar de mãos dadas e apresentar para a familia, mas só por causa da aparência física, porque tirando isso não sobrou muita coisa.
Ah, e claro, do que adianta ter 1.90 de altura com um pau pequeno e mandar mal na cama ???
Acho que fiquei mal acostumada com meu chefinho me comendo rsrsrsrsrs.

Desculpe pelo desabafo meus amores, mas eu precisava falar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 15/05/2021

poxa q babaca só q tenho em dizer. mas desculpa se abrir a porta come buceta tinha comido muitas e nao tinha perdido virgintade com vinte com 18 pelo menos. mas nunca distratei nenhum mulher assim sendo gorda ou gordinha ou magrela, feia ou bonita no gosto popular. a beleza da mulher para min é a que se sente bem com ela e acho mega linda quando nao sabe buscar o prazeres kkkk. q pena menina, sim vc saiu só com um mega babaca.

foto perfil usuario

Comentou em 08/04/2021

Muito interessante! Gostei do seu relato. Infelizmente,ainda existem homens que não sabem como tratar uma mulher por completo não somente no sexo. Apesar de ter sido uma experiência ruim, mas serve como experiência ficamos mais seletivos. O azar foi dele por ter perder.

foto perfil usuario cacalomb

cacalomb Comentou em 06/04/2021

pois é né guya.

foto perfil usuario guya

guya Comentou em 06/04/2021

Kkkkkkkk que isso sirva de lição pra outras mulheres que só pensam em corpos sarados e realmente blz não é tudo mas adorei o conto e a sinceridade bjs

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/04/2021

tudo tem seu momento e seu tempo, teu chefe esta certo, logo encontra alguém legal, se cuidar, ter um corpo bacana é algo teu, apenas teu, vc é gata, linda, gostosa e safada...votado

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 06/04/2021

Delícia

foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 06/04/2021

Como vc mesmo disse, não dá para medir todos com a mesma régua. Mas normalmente os “corpão” tem preocupação zero em agradar o outro, se acham demais

foto perfil usuario eternoaprendiz

eternoaprendiz Comentou em 06/04/2021

Poxa...que pena que essa experiência não foi boa pra você...mas certamente seu chefe entendeu isso e não te deixou seguir. Fico feliz.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182293 - Uma semana com meu Chefinho só pra mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
178529 - Meu chefinho, minha prima e eu II (Minha prima gostou da Putaria) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
178055 - Meu chefinho, eu e minha prima Bia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
175663 - Assistir meu chefinho comer a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
175495 - Perdi a virgindade com meu chefinho - 2 - Categoria: Virgens - Votos: 33
175323 - Perdi a virgindade com meu chefinho - 1 - Categoria: Virgens - Votos: 37
175181 - Minha primeira mamada foi no meu chefinho lindo - Categoria: Heterosexual - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil cacalomb
cacalomb

Nome do conto:
Enfim dei para outro cara !

Codigo do conto:
175986

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/04/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0