Depois de, enfim, de ter tido minha primeira experiência com meu chefe e ter chupado aquela pica deliciosa, fui pra casa e não conseguia mais pensar em nada que não fosse sexo.
Meu deus que loucura, nem sei quantas vezes me masturbei quando cheguei em casa, ficava lembrando daquela lingua explorando minha xaninha e meu buraquinho, aquele pau preenchendo minha boca, aquelas safadezas que ele me falava, nossa minha xaninha não parava mais de babar. Tomei banho gelado e não passava aquele tesão, cheguei a enfiar o cabo da escova de cabelo no cuzinho enquanto me masturbava para abaixar meu fogo, mas não adiantou, eu precisava daquela rola em mim.
No dia seguinte mandei muitas mensagens para meu chefe pedindo para ele ir pro escritório, estava desesperada por rola, minha cabeça não parava de pensar de porque não deixei ele me comer logo de cara.
Foram só 2 dias até poder ver ele denovo, mas fiquei descontrolada, em meio as masturbações e gozadas eu chorava e chorava. Só me controlei quando ele disse que iria para o escritório me ver e que ia me comer. Gozei só de ler essa mensagem no TEAMS.
No dia que combinamos eu tomei um banho demorado, fiz o maior esforço do mundo para não me tocar, queria guardar para ele. Aparei os pelinhos da bucetinha, fiz a depilação bem bonitinha, passei creminho nela, coloquei uma calcinha bem pequenininha vinho, linda de lacinho, um vestidinho soltinho que eu sabia que ele gostava e fui pro trabalho, antes passei numa farmácia antes, comprei uma camisinhas porque queria ficar tranquila com aquele momento, eu estava morrendo de tesão e ao mesmo tempo com uma sensação de medo e insegurança que me apertava o peito.
Cheguei umas 8:30 e fiquei esperando ele chegar, quando escutei a porta abrindo gelei, tremia com uma ansiedade que apertava o peito.
Ele chegou e veio falar comigo, me cumprimentando agindo super natural e eu lá toda perdida, meu coração parecia que ia sair pra fora da boca.
Sei lá eu tinha criado várias fantasias na minha cabeça com várias situações que ele já chegava me comendo por todos os lados, em cima da mesa, no sofá, todos os lugares, achava que seria um "chegou e comeu", mas foi bem diferente e ainda bem que foi.
Ele me elogiou e me beijou, perguntou se eu estava bem, respondi que sim e para tentar quebrar o gelo e ao mesmo tempo foi só o que me ocorreu na cabeça, mostrei o pacotinho de camisinhas que tinha comprar falando que era uma surpresa.
O safado caiu na gargalhada, perguntando para que era aquilo. Toda sem graça eu tentei explicar que era para não engravidar, não pegar doença, mas sei lá, eu estava só falando coisas, porque na minha cabeça a transa tinha que ser com camisinha.
Ele chegou mais perto e foi fazendo um carinho gostoso na minha cabeça, me acalmando e explicando que ele tinha operado, que poria ficar tranquila que não tinha risco de gravidez e que doenças ele não tinha.
(só explicando que realmente não tem nada, porque a esposa dele é da área de saúde e eles fazem exames de sangue periodicamente)
Só sei que aquilo foi me acalmando e meu coração foi voltando ao normal e aquilo baixou minha adrenalina ao ponto de eu esquecer o tesão na xaninha um pouco.
Ele explicou que precisava fazer algumas reuniões durante a manhã e que depois do almoço a gente iria sair para "brincar um pouco" nas palavras dele. Palpitei novamente, mas agora com uma sensação mais de vontade e menos de ansiedade.
Saímos no carro dele por volta do meio dia e ele me levou para um motel que fica próximo da empresa, eu assustei porque nunca tinha ido num motel sabe, mas gostei e até achei engraçado o nome dos quartos, mas fiquei morrendo de vergonha da mocinha que atendeu a gente na recepção. Fiquei pensando, nossa e se ela me achar no facebook e mandar uma mensagem pra minha mãe "olha, sua filha está aqui no motel", bobagem eu sei, mas a cabeça estaca vonfusa.
Entramos na garagem do quarto e achei aquilo tão diferente, o quarto era grande, tinha 2 andares cheio de luzes, uma cama bonita, hidro, dois chuveiros e espelhos em todos os lugares, tudo de bom.
Meu amorzinho foi super atencioso deitou comigo na cama, eu já estava super nervosa denovo, mas ele percebeu e ficamos ali um tempo só conversando, nos abraçando, beijando como namorados, adorei tanto aquilo sabe, é uma das melhores lembranças que tenho na vida.
Entre brincadeiras e carícias começamos a nos tocar, meu vestido era bem soltinho e logo minha bundona ficou de fora mostrando aquela calcinha enfiadinha no meu rabão. Ele se deliciando com a cena da minha bunda toda exposta e me fez olhar meu reflexo no espelho do teto, rsrsrs, realmente tenho uma bela raba, rsrsrs.
Foi tirando a roupa e vi aquele pau duro e gostoso, salivei com que vontade de chupar, mas o safado já foi deixando claro que queria mesmo comer meu rabinho, rsrsrs, veio me mostrando KY que tinha comprado. aiaiaia, mas eu queria, não vou mentir.
Eu estava morrendo de medo, mas ao mesmo tempo estava louca para sentir aquele pau em mim.
Começamos a nos beijar e ele foi explorando meu corpo com as maos e ao mesmo tempo que ia tirando minha roupa
Começou a mamar nos meus seios e foi descendo, nossa eu sentia minha xaninha piscando de tesão.
Ele soltou minha calcinha puxando com a boca e começou a me chupar. aii nossa que tesão
Não sei como ele fazia, mas colocava a bucetinha inteira na boca sabe e aquilo me enlouquecia.
Aquela lingua gostosa, macia lambia toda minha xaninha, chupava meu clitoris ao ponto de me dar contrações na buceta.
Gozei e ele continuou me chupando até limpar tudo, veio e me deu um beijo gostoso.
Me olhou nos olhos e sem falar nada foi ajeitando minhas pernas e começou a esfregar a cabeça do pau na minha bucetinha molhada. Eu sentia meu corpo tremer a cara pincelada na minha xaninha.
Eu queria sentir aquele pau, mas não conseguia falar, eu estava com a adrenalina a mil. Estava são excitada e ansiosa que meu coração disparou.
Ele começou a afundar aquele pau na minha bucetinha virgem, eu sentia aquela coisa me abrindo e me completando ao mesmo tempo, senti uma dor junto com excitação. Ele entrou devagar em mim, senti cada centímetro me preenchendo até o fundo.
Aquilo era muito gostoso, mas doía bastante e meu gato ficou me acalmando até eu acostumar com o pau dele em mim, eu sentia ele pulsando na minha buceta.
Aos pouquinhos ele começou um vai vem bem devagar, eu sentia o pau sair todinho e depois entrar novamente.
Meu chefinho ficou bombando em mim com carinho, eu estava em êxtase, mal conseguia falar, mal conseguia respirar, meu deus como foi gostoso. Eu o abracei e gozei gostoso no pau do meu macho, do primeiro homem que me quis, do cara que me invadiu e me fez sentir mulher. Eu não queria que aquilo acabasse, aquele pau ainda duro dentro de mim, eu abraçadinha com ele, meu corpo não respondia direito, acho que tive orgasmos multimos.
Ele parou por algum tempo até que comecei a me recuperar e então ele começou a bombar novamente, o tesão começou a tomar conta de mim novamente.
Ele me falava sacanagens que me estremeciam, mas eu estava tão entregue que não conseguia responder.
Começou a meter forte, mais safado e selvagem, cada vez que ele socava eu ouvia o corpo dele bater forte contra o meu quadril, eu sentia o saco bater em mim. Eu gemia, gemia, gemia e falava coisas que não consigo lembrar, pedia mais e mais, pedir para meter mais.
Trocamos de posição várias vezes, não sei quanto tempo ficamos metendo, mas foi muito.
Lembro que fiquei de 4 pra ele, aquele pau começou a me foder com força, me puxava pelo cabelo e me xingava de puta, eu adorava. Gozei mais uma vez quando ele me deu um tapa forte na bunda enquanto me fodia, mas ele continuou metendo com força nem me deixando respirar.
Deitamos na cama e mandou eu sentar na cara dele e chupar aquele pau, fizemos um 69 gostoso, eu tentava engolir todo aquele pau, forçava na garganta, isso me dava um tesão enorme, ele chupava minha bucetinha gozada e forçava meu cuzinho com os dedos.
Ele me puxou pra beira da cama e segurou minhas pernas bem abertas (sou gordinha, mas sou muito flexivel rsrsrs), começou a socar aquele pau maravilhoso muito fundo, eu sentia a cabeça batendo na entrada do meu utero, tive orgarmos multiplos com essa sensação, minhas pernas tremiam a cada gozada, minha respiração faltava, em um momento eu pensei que estava desmaiando, a visão ficou escura, mas eu não conseguia e não queria falar para ele parar.
Aquela sensação de prazer, aquele homem ali me comendo, me desejando, me usando, me amando como nenhum outro quis antes me deixava totalmente fora de mim.
Eu sentia o suor do meu macho pingando no meu corpo enquanto aquele pau me invadia com força.
Depois de não sei quanto tempo ele tirou e me deu para chupar enquanto masturbava minha bucetinha ardida com dois dedos, eu senti o cheiro e o gosto da minha buceta quando tentava chupar já sem forças. Eu simplesmente não conseguir me mexer e meu macho me ajeitou na cama voltando a me comer, mais devagar agora, me beijando e me elogiando.
Recebi o esperma do meu macho no fundo da minha bucetinha surrada, consegui sentir aquilo dentro de mim.
Que delicia, eu estava feliz, senti que lacrimejei de alegria e ele preocupado me perguntou se estava tudo bem.
Nem respondi, só o beijei de forma apaixonada, agradecendo por aquele momento.
Finalmente eu era uma mulher completa
(ou quase completa, ainda tem mais coisa na minha primeira vez que vou contar no próximo conto, continua....)
que, que, que leitura. deliciosa. muito obrigado por isso nossa. nossa fico muito feliz q sua primeira vez foi com uma pessoa muita boa e muito boa de cama nosssa. fiquei com inveja deste vigor nossa. tenho muito tesao e foram poucas vezes q consegui um empenho deste nível nossa fiquei fã de seu macho q cara legal com a mulher nossa muito bom nossa. vc merecem muito, vc é demais mulher, sou seu fã parabéns por por tudo isso :D
É Cacal! tb tirei a virgindade de uma estagiária minha, e foi do mesmoooo modo que aconteceu com vc, sem "compromisso"!
Muito bom conto me deixou de pau duro
Estou curiosa para saber se você também perdeu a virgindade de um outro lugarzinho. Perdi a minha faz pouco tempo. Se ele for com calma e com carinho, acho que você vai amar. Gostei! Votei!
Muito bom o conto. Excitante