Me dei de presente pro Will

Era aniversário do Will, e eu nem sabia ao certo o que iria fazer pra presentear.
Era sexta feira, eu estava trabalhando, enquanto pensava no seu presente. Em meio a pandemia, o que poderia fazer.
Mandei uma mensagem pro Will no começo da tarde, como estávamos trabalhando, eu entendi que ele não responderia de imediato. Umas 17h, veio a resposta de que ele não tinha nada em visto ainda, que as comemorações estavam suspensa devido a pandemia, então propus que ele fosse pra minha casa, eu estaria sozinho e adoraria fazer uma jantinha pra nós. Nos encontramos no metrô, e fomos conversando até chegar em casa. Era uma troca de energia sem explicação, eu segurei sua mão, brincando com seus dedos, enquanto conversávamos, estava ansioso pra chegar em casa, e ele ansioso em saber o que realmente iria fazer pra comemoração, eu pensei em algo normal, sem muita história, queria mesmo era transar com aquele garoto, de uma forma que fosse diferente da nossa experiência anterior.
Eu, um cara mais velho, estava planejando uma noite de prazer com aquele novinho, recém completando 22 anos, sendo meu ativo, sabendo as coisas que gosto, sabendo o jeito que gosto de ser tratado na cama. Era um mix de prazer e ansiedade, eu por ter planejado tudo, e ele por não entender muito o que eu estava fazendo.
Paramos no mercado, no caminho pra casa, e eu soltando algumas brincadeiras.
Will, o que acha de uma sobremesa? claro, depois de mim rs
Ele todo sem graça, disse que tinha disposição, tanto pra me comer, como para a sobremesa.
A princípio, pensei em pedir uma pizza, mas depois criei uma cena na minha cabeça e adoraria que acontecesse.
Chegamos em casa, eu fui pro banho, deixei ele bem a vontade em casa, já o conhecia bem.
Banho tomado, coloquei uma cueca jockstrap, e uma bermuda leve. Ofereci uma toalha e Will entrou no banho.
Eu estava na cozinha, preparando algumas coisas, adiantando, ele chegou, encostou na copa da cozinha e ficou me olhando, ele me abraçou pelas costas, e disse que iria me cumprimentar do jeito certo agora. Me deu um longo beijo, segurando minha cintura, apertou forte e respirou fundo, entre um beijo e outro. Era maravilhoso e meu pau, já dando sinal de vida dentro da cueca.
Will, estava sem camiseta, com uma bermuda tecido leve, aquele pau, já fazendo um certo volume, e eu tentando me concentrar no jantar.
Preparei uma lasanha, rápida sem muita frescura. Um arroz branco, abri um vinho e fomos tomando enquanto a lasanha terminava de ser feita. Organizei a mesa e tudo pronto. Jantar servido. Após, ele dando uma risadinha, perguntou sobre a sobremesa, mas falou que estava brincando. Sentamos no sofá, e continuamos a beber, conversando sobre o dia a dia, fomos ficando bêbados, Will tirou minha bermuda, e viu a jock, nunca tinha visto aquele garoto tão sedento por alguém, ele veio me beijando, e alisando meu cuzinho, ali a mostra pra ele, veio apertando meu pau sobre a cueca, ele colocou dois dedos na minha boca e já veio com os mesmo brincar com meu cuzinho, ele gemia, e dizia que queria ser meu, que ele iria me usar como nunca tinha feito. Will um jovem mais novo e cheio de força, me colocou de 4 ali no chão da sala mesmo, e veio com vontade, arrancando minha roupa, e fazendo o mesmo com a sua própria, beijos quentes, vi aquele pau babando e muito duro, não resisti, cai logo de boca, e o ele veio, num delicioso 69, ele chupou meu cuzinho, eu ora babava no pau, ou babava no saco e Will gemendo de tesão, ele implorava pra comer meu cuzin, eu não registi e implorei pra que ele me comesse, eu não estava aguentando mais de tesão, aquele cara me dando alguns tapas, aquele cara trocando beijos e tapas no meu rosto e na minha bunda, e eu adorando, o convidei pra ir até o quarto. E fomos, pelos beijos, encostando em todas as paredes até que chegamos ao quarto, peguei algumas camisinha e lubrificantes no criado mudo e deixei mais fácil. Voltamos a nos beijar, e o tesão ali batendo na nossa cara, era muito tesão, era muito fogo em dar pra aquele cara, eu implorava pra que aquele rapaz metesse com vontade no meu cuzin, Will passou muito lubrificante no meu cuzinho e brincava com um e dois dedos, colocava e tirava, colocava e me beijava que nessa altura já estava entregue a ele. Will pegou uma de minhas gravatas, e amarrou meus braços pra trás, enquanto lambia meu cuzinho, e brincava com ele, me colocou ajoelhado no chão, segurando pela minha cabeça, me fez engasgar na sua rola, segurava toda a rola dentro da minha boca, me fazendo babar muito naquele pau duro, aquela baba escorrendo por toda aquela cabeça rosada, e eu fazendo questão de limpar tudo, claro, não podia desperdiçar.
Me puxou pra cima e passou lubrificante no pau e meteu sem do, gritei, mas adorei aquilo, ele tapou minha boca e continuou metendo forte, eu rebolava, enquanto ele me segurava pelo elástico da jock, e dava tapas na minha bunda! Era incrível, ver nosso suor, nossos corpos suados e entregues aquele prazer.
Falei para Will. Que aquele era meu presente de aniversário, e que se ele não se importasse, duraria a noite toda... O mesmo respondeu, que se continuasse assim, ele adoraria que não acabasse. E continuamos, deitamos transando, eu sendo submisso a aquele cara, que foi até a geladeira e passou falo sobre toda minhas costas, eu gemia e lambia seus dedos dos pés, o beijava e ele estragava na minha cara. Will teve a ideia de colocar sua cueca em minha boca pra que eu não fizesse tanto barulho, por mais que eu não faça. Eu estava adorando ser tratado daquela forma, sem dor, apesar dos tapas, mas com muito prazer em me ver sentindo tesão, e eu de vê-lo gemer por tesão. Aquilo tudo era muito prazeroso e não precisava correr tinha toda a noite livre e o dia seguinte, como era sexta, era só aproveitar.
Enquanto estávamos curtindo aquele tesão todo, Will pediu pra gozar e perguntou se eu não queria gozar com ele, e respondi que não, porque estava realizado em ter rolado todo aquele prazer, que eu queria que ele gozasse em mim, porque a noite não acabaria ali, e que eu adoraria que ele me colocasse de joelho e gozasse na minha cara, e o mesmo de prontidão fez. Comeu meu cu, em todas as posições que estava de acordo para ambos, e quanto o gozo veio, me colocou no chão, pisou sobre meu rosto e gozou acertando cara, e peito, e eu claro, limpei todo seu pau, e o melhor, foi ele me beijando, trocando aquele restinho de porra entre nossas bocas.
Descansamos um pouco, ligamos a TV e fomos assistir série, engraçado foi olhar o relógio e ver que dentro desta brincadeira já se passava das 3h da manhã. Pra quem tinha ido jantar as 21h kkk
Não conseguimos nos manter sem ter vontade novamente de transar de novo, ainda mais porque ele queria me ver gozar e voltamos a transar. Mas ficamos apenas no oral, e ele me fez gozar num delicioso 69, ora cu, ora pau, até eu gozar na sua boca.
O bom de transar com alguém que também é versátil e seu amigo, porque tudo o que rola, acaba sendo prazeroso. Realizar fetish quando se tem o prazer de ambos, é ainda mais gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 30/03/2021

Ual. Excitado aqui. Gosto dessas situações que culminam em sexo. Votadíssimo.. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. (130-141). Vota e deixa seu comentário lá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207535 - Novo encontro com o pretinho Mat - Categoria: Gays - Votos: 3
207514 - Fui conhecer o pretinho, e as coisas esquentaram - Categoria: Gays - Votos: 4
207465 - Meu amigo da empresa - Categoria: Gays - Votos: 13
207264 - Putaria rolou gostosa, com direito a fisting - Categoria: Gays - Votos: 11
205652 - Um encontro de amigos, uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 10
202289 - Imaginação? NÃO, o inverso! - Categoria: Gays - Votos: 1
201413 - E o clima rolou, e foi gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 6
200103 - Rafael me fodeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7
199989 - Conhecendo o Rafael - Categoria: Gays - Votos: 4
199595 - Proibido é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 8
197175 - Encontro com o Pretinho - Categoria: Gays - Votos: 10
192206 - Uma visita inesperada - Categoria: Gays - Votos: 6
191984 - Uma rola é bom, mas duas faço DP - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
191625 - Pegos no flagra - Categoria: Gays - Votos: 26
191146 - Experiência com um homem trans - Categoria: Gays - Votos: 7
191095 - Léo, o masoquista gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 9
181888 - Um Homem aranha que subiu me duas rolas - Categoria: Gays - Votos: 12
172520 - Na Festa da amiga, Will me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 2
170500 - No carro - meu presente de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 2
170364 - Assistindo o casal hetero - Categoria: Fetiches - Votos: 3
169853 - Aventura com Fernando - Escondido é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
169587 - A despedida com o DOMINADOR LUAN - Categoria: Gays - Votos: 6
169010 - Ele leu e quis experimentar - Categoria: Gays - Votos: 16
169007 - Um beck, e uma foda - Categoria: Gays - Votos: 10
169005 - Do app, pra cerveja e pra cama! - Categoria: Gays - Votos: 4
163280 - De novo com o magrinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
163125 - Magrinho Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
160060 - Me realizei com o casal - Categoria: Gays - Votos: 9
159871 - O moreno versátil - Categoria: Gays - Votos: 4
158826 - Encoxado no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil negopaulista
negopaulista

Nome do conto:
Me dei de presente pro Will

Codigo do conto:
175537

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0