Experiência com um homem trans

Estava conversando com um rapaz interessante pelo Instagram, e confesso ele me dava um tesao gostoso, algo diferente. Nossas conversas eram sempre o básico, nunca tínhamos trocado fotos e nem telefone, mas isso era indiferente, já que conversávamos sempre.
Pietro, um rapaz moreno, com um bocão de chamar atenção, braços fortes, peitoral largo, uma bunda que chamava atenção por fotos.
De tanto a gente conversar, marcamos de se encontrar no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, lugar agradável, com pessoas diferentes e isso é ótimo.
Depois de muita conversas fui educado e pedi para beijar, Pietro, parecia estar afim também, e aceitou numa boa, fomos num lado mais vazio, e uma pegação gostosa aconteceu, era uma troca de beijo bom, com pegada, mão no cabelo, apertando a bunda. Eu como sempre fui versátil e sem frescura nenhuma, sempre gostei de beijos com pegadas, principalmente no meu pau e minha bunda. Pietro, estava me alisando gostoso, abriu o botão da minha calça, molhou dois dedos entre nossos beijos, e passou pela minha bunda, abrindo espaço no meu cuzinho, senti aqueles dedos molhados e gemi baixinho entre nossos beijos, fui me envolvendo mais, Pietro me pediu pra irmos a outro lugar, porque as coisas estavam acontecendo e ali seria arriscado, para ambos. Eu adoraria pelo menos um oral público e eu estava disposto a fazer.
Aproveitei que ele estava de bermuda, e coloquei a mão por dentro, quando senti sua bucetinha já recém lubrificada, lubrifiquei dois dedos e fui alisando, penetrando um dedo e massageando com o outro, por mim, abriria a calça dele e cairia de boca, mas tive que me contar.
Fechamos um a roupa do outros e fomos dar uma volta, eu de pau duro e babando e ele com a buceta molhadinha.
Estava doido pra transar, e sentia que ele estava afim também, foi quando resolvemos ir lá um motel, alugamos uma suíte, nada com muito luxo, e partimos pro que realmente interessa.
Pietro tinha levado uma calcinha pra mim, dizendo que sentia tesão em ver, e eu não me questionei de nada, logo vesti e senti um tesao danado, que esta na chuva é pra e molhar. Uma calcinha roxa, não muito pequena, tampava bem meu pau duro, e minha bundinha, Pietro veio tirando a roupa, me colocou de 4 na beira da cama e começou a brincar com meu corpo, ora meti a dois dedos no meu cuzinho, já lubrificado pela sua língua, ora mamava meu pau, tirado pela perna da calcinha, eu estava nos céus, olhava pelo espelho do teto, e me via ali, sendo usado por um homem trans, que estava me deixando com um puta tesão. Pietro por sua vez, sentou sobre a cama, com as pernas abertas e me chamou pra mamar, não medi esforços, estava com a boca cheia d'água, e desci, lambendo toda sua barriga, mamilos, mordiscava, chupava e lambia, beijava sua boca, enquanto ele forçava minha cabeça para um oral, e eu não me neguei em cair de boca naquele corpo, passei a língua por casa cm daquele corpo, descia ora no seu peito, ora no seu pescoço e barriga, aquela entradinha de pelinhos sobre sua barriga, me deixava mais louco de tesão. Pietro então gemeu, e eu ali com a língua sobre seu corpo, chupei sua bucetinha, já úmida toda lubrificada, brincava com minha língua e com dois dedos mexendo nele, eu nunca tive uma relação com trans, mas a experiência estava sendo maravilhosa, confesso que meu tesão já falava mais alto que eu, gemidos, arranhões, tapas. Pietro me perguntou entre um gemido e outro, se eu curtia algo mais quente, e eu claro, respondi que entre 4 paredes estava sujeito a tudo que fosse dar prazer, ele sorriu e pegou alguns acessórios.
Uma venda, uma algema e um packer, a princípio eu não sabia muito o que era, mas ele pediu pra simplesmente relaxar.
Passou um gel sobre meu peito e meu pau, me chupou gostoso, a cada passada de língua, eu me arrepiava mais, uma mistura de tesão com algo que vibrava meu corpo, até que descobrir ser o efeito do gel, alucinante!
Meu pau estava com a cabeça vermelha já, a ponto de gozar a qualquer momento, e fiz vários jatos em seu rosto, ele sorriu e perguntou se eu queria parar, eu, apenas entendi as mãos e fechei os olhos, e então pedi, continue. Ele me vendeu e me amarrou, me virou de costas pra ele, numa passada de mão sobre meu pescoço gemi, e ele veio com sua língua úmida me fazendo estremecer todo, passou uma quantia de gel sobre minhas costas e massageou da nuca até minha bunda, abriu para ver o cuzinho, que a essa altura já estava piscando alucinado, querendo penetração, eu estava querendo ser rasgado por aquele cara e ele fez, com meu cuzinho já lubrificado de suas línguadas e do gel, ele meteu sem dó, segurando meu pescoço pelas costas, e meteu, gemi, urrei, mas não de dor, e sim de tesão, sentia como uma pessoa realizada, ele ali me fudendo de costas, abrindo minha bunda pra entrar tudo, e eu adorando, com os olhos ainda vendados, ele me colocou de franguinho e veio meter, m beijava, cuspia na minha boca, passava os dedos sobre meus lábios e metia com força, eu já estava trêmulo, suando muito, ele tirou a venda, tirou o packer e ficou de 4, pediu e implorou que eu metesse nele. Tirou as algemas, e se inclinou pra frente, seu rabão ali aberto pra mim, com seu cuzinho rosado me chamando, e sua bucetinha toda lubrificada. Não resisti, ao ver ele ali entregue a mim, meti a cabeça do meu pau com calma, e senti ele deslizando pra dentro de sua bucetinha, claro não podia deixar de brincar com seu cuzinho enquanto metia, e lubrifiquei o packer e meti no seu cuzinho com carinho, até ele se acostumar com dois paus em você e quando senti um urro de tesão e uma levantada de rabo, senti que ele já estava acostumado com aquilo, acelerei as estocadas e meti mais firme, segurando em sua cintura, ele tirou o packer do cuzinho, e começou a brincar com o próprio dedo, eu pensei, então vou meter no cuzin e fiz, aquele cu rosado engolindo meu pau e ele gemendo, lubrifiquei seus próprios dedos em minha boca e ele começou a meter os dedos em sua bucetinha, ora bati uma, ora alisava. Estávamos alucinados e com muito tesão, mas paramos com a penetração, e resolvemos gozar num 69, caralho, a melhor decisão, começamos num oral frenético, quando senti Pietr o subir em cima da minha cara e rebolar sua buceta na minha boca, e era firme e frenético, até que senti ele se contraindo e gozando na minha cara, uma mistura de tesão e adrenalina, explodi em porra, gozei sobre suas costas, limpei com uma única lambida e o beijei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/12/2021

Caralho cara, que conto gostoso é esse? Li o tempo todo de pau duro e numa inveja da porra de você e dele. Rolou mais depois?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/12/2021

Adoro ser enrabado, por homem trans, então, é a glória.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207535 - Novo encontro com o pretinho Mat - Categoria: Gays - Votos: 3
207514 - Fui conhecer o pretinho, e as coisas esquentaram - Categoria: Gays - Votos: 4
207465 - Meu amigo da empresa - Categoria: Gays - Votos: 13
207264 - Putaria rolou gostosa, com direito a fisting - Categoria: Gays - Votos: 11
205652 - Um encontro de amigos, uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 10
202289 - Imaginação? NÃO, o inverso! - Categoria: Gays - Votos: 1
201413 - E o clima rolou, e foi gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 6
200103 - Rafael me fodeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7
199989 - Conhecendo o Rafael - Categoria: Gays - Votos: 4
199595 - Proibido é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 8
197175 - Encontro com o Pretinho - Categoria: Gays - Votos: 10
192206 - Uma visita inesperada - Categoria: Gays - Votos: 6
191984 - Uma rola é bom, mas duas faço DP - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
191625 - Pegos no flagra - Categoria: Gays - Votos: 26
191095 - Léo, o masoquista gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 9
181888 - Um Homem aranha que subiu me duas rolas - Categoria: Gays - Votos: 12
175537 - Me dei de presente pro Will - Categoria: Gays - Votos: 4
172520 - Na Festa da amiga, Will me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 2
170500 - No carro - meu presente de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 2
170364 - Assistindo o casal hetero - Categoria: Fetiches - Votos: 3
169853 - Aventura com Fernando - Escondido é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
169587 - A despedida com o DOMINADOR LUAN - Categoria: Gays - Votos: 6
169010 - Ele leu e quis experimentar - Categoria: Gays - Votos: 16
169007 - Um beck, e uma foda - Categoria: Gays - Votos: 10
169005 - Do app, pra cerveja e pra cama! - Categoria: Gays - Votos: 4
163280 - De novo com o magrinho gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
163125 - Magrinho Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 4
160060 - Me realizei com o casal - Categoria: Gays - Votos: 9
159871 - O moreno versátil - Categoria: Gays - Votos: 4
158826 - Encoxado no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil negopaulista
negopaulista

Nome do conto:
Experiência com um homem trans

Codigo do conto:
191146

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/12/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0