Alguns dias se passaram, eu estava na correria da vida, até que achei o numero de Augusto no bolso da minha blusa, como estava precisando do dinheiro, mandei mensagem, disse quem eu era e como tinha arrumado aquele numero, e de imediato ele me respondeu, conversamos coisas aleatorias durante o dia todo, até que ele resolver falar do trabalho.
Como havia dito, ele e seu companheiro Gustavo tinha gostado da minha atuação como personagem vivo, e continuou.
"Voce é bom, ter o perfil que procuramos, e queremos falar sobre com você, entenderíamos se não quiser aceitar."
Pedi que mandasse a real logo, e então ele fez.
Queremos que se vista de Homem Aranha novamente, mas que seja usado por nós, queremos transar com voce, vestido de personagem, sua bundinha marcou demais naquela roupa, e fez com que nossa imaginação fluisse de uma tal forma, que mexeu com ambos. Fiquei surpreso com aquela mensagem,ão estava esperando nada do tipo, claro, sou gay e passivo, mas nunca pensei que um trabalho meu iria trazer algo assim para mim.
Perguntei se poderia pensar no assunto, apesar de gays e safado, eu nunca tinha ficado com um casal, e se rolasse ciumes, e se fosse desconfortavel pra algum deles, e todas essas duvidas ele me esclareceu.
Disse que nao era pra eu sentir medo, que eles não fariam nada do que eu não quisesse, que eu seria muito bem tratado, e que quando quisesse ir embora, era pra eu ir, sem pressão.
Pedi uns dias pra pensar e entraria em contato novamente, ele disse tmbem, que pagaria, não como garoto de programa, mas como animador de festa mesmo, afinal, seria isso que eu iria fazer, mas numa festa particular.
Dentro de 3 dias, eu voltei a mandar mensagem, de cabeça mais fria, e pensamentos no lugar, resolvi aceitar, e eles marcaram pro fim de semana, era uma quarta, então tinha que me organizar, pois seria no apto deles, na zona leste de Sp, e eu disse que a fantasia que eles queriam, eu não tinha, e me pediram pra relaxar, que eles já tinha tudo organizado, apenas estava esperando minha resposta. Achei excitante esse lance de novas descobertas.
Augusto é um cara de 30 anos, tipo ursinho, gordinho, barba, pelos no peito, logo depois descobrir que tinha um pau de 19cm, grosso, cabeça rosada, cheio de veias, ele claro, se considerava ativo, mas não estava dentro do estilo de caras que eu gostava.
Já Gustavo, era um rapaz comum, definido, mas não malhado, branco, cabelo cortado, sem barba, no auge dos seus 25 anos, pau de 17cm, cabeça grossa e grande rs, se considerava versatil.
Porem, essa sensação de coisa nova, me instigava, e me fazia pirar de saber o que poderia acontecer, já que sou passivo.
Cheguei, e la estavam eles, deitados num grande sofa na sala, todos a vontades, de samba canção, notei que havia um cabide pendurado sobre a janela, e de prontidão pediram pra eu ir me trocar, alem da fantasia havia uma jock, essas cuecas que deixam a bunda exposta, eu adoro.
Cheguei e os dois estavam se beijando, logo senti uma mão na minha coxa, e ia subindo, um tesão tomou conta de mim.
mexiam comigo, me colocaram dentre os dois e continuaram ame alisar, beijar minha nuca, acariciar minha bunda, apertar meu pau, Gustavo atirado, ajoelhou e começou a mordiscar meu pau por cima da roupa mesmo, um tesão louco, Augusto me beijava, e apertava meu peito, alisava minha nuca e pressionava pra que eu descesse e o mamasse, e eu fiz, já estava tomado de tesao, ambos, apenas puxaram o pau pro lado da samba canção, e pude ver, aquelas maravilhas, babando e pedindo pela minha boca, não me fiz de rogado, mamei um, enquanto o outro beijava o marido, e ia revezando de pica em pica, ate que abriram o velcro da minha fantasia e deixaria apenas minha bundinha de fora, eu ali sentado no colo de um, mamando o outro que se encontrava em pé atras do sofá. eu rebolava, mas sem a penetração, apenas se esfregando mesmo, curtindo o pau dele babando entre minhas pernas, chupava o saco e engolia todinho o pau de Gustavo, meu pau babava tanto que começou a molhar a cueca e a fantasia, mas eles não me deixaram encostar no meu pau, disse que era pra eu sentir o auge do meu prazer, mas sem me masturbar. E eu estava adorando, me colocaram de 4 na beirada do sofá, e veio a primeira lingua, taparam minha boca com a mão, e revezaram, uma hora um outra hora outro chupava meu cuzinho, e eu ali suspirando fundo querendo gritar de tesão, mas sufocado pela mão grossa e pesada de Augusto. Eu estava me sentindo usado, realizado, e aquilo mexia muito comigo, estava adorando ser putinha dos dois, era algo novo pra mim, mas estava tudo muito gostoso.
Gustavo, parou de me chupar, posicionou o pau e veio me penetrando, rasgando meu cu e me segurando pelo ombro, esperou alguns segundo e começou umas bombadas fortes, eu gemendo e pedindo mais, pedindo pra que não parasse de meter me mim, Augusto por sua vez se colocou atras do marido e meteu, fazendo um trenzinho, e eu ali entregue de alma pros dois, Augusto queria experimentar meu cuzinho, que a essa altura, já estava largo de tanta bombada forte que eu recebi, Augusto veio e meteu de uma vez, eu gemi alto e Gustavo colocou a rola toda na minha garganta, me fazendo engasgar e lacrimejar os olhos. e eu ali, a cada hora uma posição nova, de 4, de lado, sentei, rebolei, cavalguei, em pé encostado na parede, estava tudo muito gostoso, até que Augusto me propoes uma coisa, que eles tentasse uma "dp", eu retruquei e disse que não, pois não aguentaria, mas eles insistiram e eu decidi tentar, mas confesso que estava com medo. Porem, Augusto se sentou no sofá, eu sentei na sua rola que entrou deslizando, e senti que Gustavo chupava meu cuzinho ora linguando o pau do marido, ora meu cu, pra ficar mais lubrificado, passou gel e veio penetrando,de começo senti uma dor enorme, mas depois fui me entregando e relaxando, ate que entrou, senti que Gustavo estava empolgado e começou a bombar, mas diferente da primeira vez, ele estava tranquilo, curtindo meu cuzinho com seu marido. Eu estava suando, meu pau estava mole, mas meu tesão era nítido, já passava dos 40 minutos aquela transa, e não estava com pressa de acabar.
Sai de cima dos dois, e disse que queria gozar, que eu não aguentava mais segurar minha porra, Gustavo sentou no sofá, pediu que eu batesse punheta perto de sua cara enquanto Augusto gozava me comendo, e eu fiz de prontidão. Depois de mais uns 20 min ali metendo no meu rabo, Augusto anunciou que gozaria, e segurou firme em minha cintura, e eu sentia seu pau engrossar mais e esporrar tudo dentro de mim, nossa que sensação incrível, ver aquele cara todo macho gozando dentro de mim, e eu claro, não pude perder, gozei muito na cara de Gustavo, que não se fez de rogado, e aproveitou para me mamar, limpou todo meu pau, e eu o beijei, ali cheio de porra. Depois, foi sua vez de gozar, e ele ficou de 4, pediu que eu chupasse seu pau, enquanto augusto dava um trato em seu cuzinho, e claro, fizemos, uns 10min depois, estava eu com a boca cheia de porra, mas realizado pelos dois, dividi a porra de Gustavo num delicioso beijo triplo. Cai exausto no chão. Pedi pra tomar um banho e fomos os três, nos beijamos bastante. houve umas caricias, mas sem sexo.
Me arrumei pra ir embora, quando vieram me pagar, e eu mesmo que precisando do dinheiro, disse que era mais por diversão, que acabou se tornando muito prazer, e que se quisessem de novo, era apenas pra chamar, sem esse lance de dinheiro.
Muito bom!!! Gostoso demais... Votado
Delícia de conto, qria vc...