O mais gostoso, foi que só aconteceu, sem aquela cobrança de quem se rotulava, passivo, ativo, a putinha ou o comedor.
A pegação estava tão gostosa e tão a vontade, que pqp.
Wess chupando, Ivo, e me beijava e batia uma pra mim.
Os flashs são as melhores coisas, lembro de bocas pelo meu corpo, de lambidas, beijos quentes e bem molhados, aquela troca de energia incrível.
A boca de Ivo, que me beija quente, enquanto sentia Wes lambendo todo meu corpo, e de uma lambida no meu pescoço, já passou beijado Ivo, que se pegando gostoso, enquanto eu, percorria minhas mãos sobre o corpo dos dois enquanto, se pegavam gostoso aí na minha frente, desci lambendo ora barriga, ora mamilos, dos dois, até chegar no pau, e cara, paus! Rolas gostosas da porra. Babava, e estava uma loucura todo isso.
Wes e Ivo, passavam as mãos ao mesmo tempo, sobre minha cabeça.
Até que em um outro flash, Wes estava deitado sobre o colchão que os três estavam se pegando, via Ivo, beijando e enforcando seu namorado, que gemia de prazer, e pedia mais.
Muito mais, eu assistindo aquela cena, vendo aqueles dois esperando gostoso, Ivo, ali todo alimentando aquele tesao, eu assistindo e tocando uma punheta gostosa, até que coloquei Wes pra mamar, precisava lubrificar meu pau, que já babava de tesao, de ver aquele casal gostoso e chupando e se esfregando na minha frente.
Nada de penetracao, mas o sexo, mais gostoso, com pegadas, dedadas, linguadas, e muito sexo, foi bom.
Na hora de gozar, quando os três estavam satisfeitos da pegacao, Wes ajoelhou, e pediu que eu e Ivo gozasse no peito dele.
CARALHO, eu e Ivo se beijando, mexendo no peito, era a melhor coisa, gozamos muito sobre Wes, que em seguida gozou, recebendo jatos de porra.
Nos limpamos, terminamos de beber a última garrafa de vinho, e vim embora.
Espero um próximo encontro, com esse casal.
Eu tiraria com a língua a porra do peito do Wes
Caralho! Que zorra é essa cara? Que me matar de tesão?