Ola, adorei as msgs que recebi e vou finalmente explicar o porque essa série se chama O COMEÇO DE TUDO. Os dias que se passaram desde a viagem foram loucos, nessa época a Sheila era supervisora na empresa e tinha uma rotina mais leve, mesmo porque estava no 7º. Mês da gestação e muito grande, a Iza estava de férias na escola e eu tinha um horário muito flexível, o suficiente pra manter minhas duas putinhas saciadas. Em Fevereiro meu filho nasceu, tudo maravilhoso, as meninas eram as babas perfeitas, fizemos loucuras dentro de casa, e quando a vontade aumentava muito levava uma ao motel enquanto a outra ficava ajudando em casa, e no dia seguinte levava a outra. Mas foi em Julho que a coisa mudou radicalmente, as meninas passaram a namorar nesta época, inclusive os moleques eram primos. Levei as duas ao motel, transamos muito nessa tarde e depois conversei com elas, disse que elas tinham mesmo que ter relacionamentos normais, MAS, se fossem transar tinha que ser com camisinha, de forma alguma sem, e que eu ficaria muito triste se descobrisse isso! Elas num beijo simples me prometeram isso. E assim, eu era o responsável por ir busca-las nas festas, e como eu imaginava, elas vinham famintas de rola, os moleques metiam, gozavam e nada mais! Mas em casa a coisa complicou, por algum problema no parto, a Sheila não tinha sensibilidade, ela já era travada, e por esse motivo sexo era zero, ela chegou até a ir num psicologo, mas não adiantou, simplesmente ela se fechou. Eu tinha escape com as meninas, muito menos agora, e a situação dela me preocupava muito, e num sabado pedi para as meninas namorarem em casa e ficarem com o bebe, levei minha esposa para jantar, depois fomos a um motel com uma vista linda para o mar, brincamos bastante e meti gostoso nela, e assim que paramos ela chorou muito, disse que não tinha mais tesão, que tinha medo de me perder, e com muito carinho disse a ela que não iria acontecer, e ela disse: amor, voce é tarado, não fica sem trepar, bater punheta ou sei la o que esta fazendo, não quero nem pensar, e sabendo que em casa não vai ter sexo gostoso, voce vai cansar! Olhei pra ela e nesse momento tive que pensar muito, mas antes de dizer algo ela disse: Se me prometer que não vai me trocar, que não vai deixar a nossa familia, voce pode comer quem voce quiser, mas, vai voltar pra casa toda noite! Ri e abracei ela, nos beijamos e deixei no ar o que faria, mas com a certeza de que a minha familia era e sempre foi a minha prioridade! A vida ficou mais leve, confesso que tinha medo dela descobrir meu rolo com as meninas, mas agora tudo estava mais facil, e depois de alguns dias conheci a Evelize, uma morena deliciosa, casada, séria, e muito carente, mas ai é outro capitulo!!!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Com a chegada do filho e o problema com a mulher, você vai acabar ficando mais safado tarado, querendo algum buraco pra meter pica, e vai acabar achando algumas ...
As coisas se ajeitaram bem em família. Agora ela vai aceitar teu caso com as garotas. O complicador essa nova surgindo aí. Gratos pela leitura e comentário no nosso. Abs.