Minha mulher furou a quarentena e eu junto 2

Continuando... Ela me soltou e fomos para a sala. Nos sentamos nas poltronas e fica bebendo e batendo papo enquanto ela ficava com as pernas abertas propositadamente, apenas para me provocar e fazer meu pau explodir dentro da jaula e enquanto bebíamos e conversávamos ela ficava passando as mãos na buceta como se estivesse se masturbando. Passados cerca de 30 minutos, ela se levantou, foi no quatro e voltou com uma coleira que comprei para ela. Colocou no meu pescoço e saiu me puxando:
- Vem escravo! Hora de judiar mais um pouco de você!
Me levou até a cama e me deitou. Colocou a caixa de pandora na cama ao lado dela, e se colocou de quatro e começou a chupar meu cu e meu saco. O professor já chupava sua buceta. Nisso ela tirou um dos consolos da caixa, olhou para ele e falou:
- Hoje vou deixar o cuzinho do meu escravo bem arrombado! Amei essa brincadeira!
Passou bastante gel no brinquedo, que era de tamanho normal. Tirou o plug do meu rabo e encostou o consolo. Começou a enfiar. Já tava todo laceado que ele entrou com certa facilidade. Quando chegou ao fundo, ela pegou a chave da jaula e me libertou. E enquanto começou a me comer com uma das mãos, com a outra segurou meu pau e começou a me chupar deliciosamente. Confesso que nesse momento até esqueci a dor de estar sendo laceado. Ela me chupava o pau, o saco com muito tesão. E ele a chupava da mesma forma. Quando sentiu que o consolo não oferecia mais resistência, ela socou ele todo e deixou ali. Levou as mãos à caixa de pandora e tirou um outro consolo que havia comprado para ela. Nesta hora me assustei. É um pau de borracha de 22 cm só que MUITO grosso e com um saco no final dele! Tão grosso que só usei nela uma única vez. E ela disse que machucava sua buceta pelo calibre. O que dirá querer colocar aquele porra no meu cu. Fiquei pálido. Ela me olhou com cara de safada, e apenas falou:
- Relaxa e se prepara! Amarra ele prof!
Ele amarrou minhas mãos. Ela então tirou o consolo de dentro de mim, enfiou o gel dentro do meu rabo e apertou um monte lá para dentro. Então pegou o consolo e o besuntou inteiro. E disse:
- Vamos começar! Hora de te arregaçar meu escravo!
O prof riu. Ela encostou aquele monstro na entrada do meu cu e começou a forçar. Nem a cabeça daquele troço queria entrar. E olha que eu já estava todo largo. A dor era tamanha que não sei quanto tempo levou aquele processo dela tentar enfiar aquele monstro em mim. Depois de muito tempo forçando, senti que a cabeça daquela jeba tinha vencido a resistência e acabara de ser acomodada dentro de mim. Nessa hora acho que correu lágrima pois senti uma dor dilacerante. Pedi para ela parar, ela mandou eu calar a boca e aproveitar. Ela esperou meu rabo acostumar com aquilo enquanto passava mais gel. Logo ela volta a carga e vai deslizando ele para dentro do meu rabo lentamente. Sinto aquilo preenchendo minhas tripas e me alargando. De repente sinto o saco de borracha encostando no meu saco. Já era!!! Meu cu estava com um pau de borracha de 22cm dentro dele. Ela parou novamente. Se colocou de quatro em cima de mim e começou a chupar meu pau. Obvio que com a chupada que levei, acabei soltando um gemido. Ela achou que era o sinal para continuar. Continuou a mechupar e foi puxando ele até ficar só a cabeça dentro. Ai empurrou tudo de novo. O ptof estava ao lado dela apreciando a cena, e as vezes ganhava umas chupadas dela. Após me deflorar lentamente, de novo a filha da puta achou que eu já estava pronto para o próximo passo. Tirou ele inteiro de dentro de mim . E quando a cabeça passou, parecia que tinha me rasgado. Ai ela encostou de novo e já enfiou de uma vez e empurrou até o final. Fez isso algumas vezes realmente querendo ver meu rabo arrombado. Percebia ela curtindo a situação. Quando sentiu que meu rabo já estava sem resistência, ela socou de uma vez e começou e me comer com aquele negócio, com movimentos rápidos e firmes. Ela socava sem dó. Me chupava enquanto eu gemia. Assim ficamos um bom tempo até ela resolver mudar. Socou o negócio em mim até o talo e largou lá. Se levantou, vestiu o strapon novamente e voltou a mim. Tirou ele de mim sem nenhum dó. Enquanto pediu para o pref me desamarrar. Feito isso, ela me virou de lado e veio por trás de mim. Encostou o pau e enfiou no meu rabo de uma vez só. Quando entrou tudo, ela pediu para o prof enfiar o pau dele em sua buceta. Ele fez isso e começou a Fodê-la. Estávamos os três engatados e enquanto ele a devorava, ela no mesmo ritmo fazia o mesmo comigo enquanto me masturbava com sua mão bem melecada de gel. Ela gemia de uma forma diferente. Intensa, como se estivesse amando ser fodida enquanto me fodia. E assim ficaram por um bom tempo até que ela gozou de espirrar, que molhou a cama toda. Então nos desengatamos. Ela se deitou na cama no meu lugar com as pernas abertas na posição frango assado, segurando aquele pau apontado para cima:
- Senta no meu pau!
Me agachei por cima dela e fui sentando lentamente. Quando literalmente sentei naquele pau que ele entrou inteiro dentro de mim, ela começou a passar a mão no meu pau e no meu saco e pediu para o prof enfiar o pau na buceta dela. Ele veio por trás de mim e socou nela de uma vez. Começou a meter e enquanto ela gemia, me ordenou cavalgar nela. Comecei a subir e descer e ela me provocava e mandava eu subir até ele sair quase inteiro e sentar de novo. Enquanto isso me masturbava cheia de tesão. Logo senti que iria gosar. Ela começou a pedir:
- Vai, gosem na sua pota! Me encham de porra!
O prof aumentou a intensidade das estocadas e ela me fez fazer o mesmo enquanto também começou a me masturbar mais rápido. Logo gemi alto e um primeiro e grosso jato de porra jorrou do meu pau, que deixou um rastro que foi de sua barriga até seu olhos. Ela percebeu meu tesão, e colocou a língua para fora. Eu não parava mais de jorrar. Era muita porra que ia cobrindo sua barriga, seu peito e sua boca e rosto. O prof já gemia alto e inundava a buceta de minha puta e ela acabou gozando junto. Quando os três se recompuseram, ela estava com a buceta, seu corpo e seu rosto cheios de porra quente. Imediatamente ela ordenou:
- Prof vem aqui e você corninho vai limpar sua buceta!
Quando sai de cima dela me dei conta do tanto que tinha gozado e do estrago que ela fez no meu rabo. Sentia como se fosse um vão aberto. O professor chegou perto dela, ela o puxou pelo cabelo e o beijou, dividindo a minha porra com ele. Imediatamente cai de boca em sua buceta e pude aproveitar e começar a chupar ela toda inundada. Enquanto chupava via ela guiando ele pelos cabelos, fazendo-o ir lambendo minha porra que estava depositada por todo seu corpo. Ela fez ele ir limpando cada centímetro. Queixo, desceu ele para seus peitos e depois descendo pela barriga. É só deixava ele continuar quando se certificava que ele tinha terminado de limpar cada pedacinho. E olho que quase certeza que nunca havia gozado tanta porra em minha vida. Era muita Mesmo! Quando terminamos o serviço, nos levantamos, ela fumou um cigarro, tomamos mais uma cerveja e então ela nos pegou pelas mãos e falou:
- Vamos para a cama que estou exausta!
Caimos na cama os três melecados e rapidamente adormecemos. De manhã ela me acorda sem fazer barulho já com cara de safada. O prof dormia. Ela pediu:
- Vem meu amor! Hoje vamos judiar dele! Amarra as mãos dele sem ele acordar.
Consegui amarrar a primeira e quando estava na segunda, ele acordou. Ela olhou para ele com carinha de safada e falou:
- Relaxa meu gato e faz o que eu mandar!
Nisso acabei de amarrá-lo. E começou tudo de novo. Ela besuntou o rabo dele, e primeiro comeu o cu dele com a cinta. Quando ele estava laceado, foi a vez dela enfiar o mostro no rabo dele. E enfiou muito e sem nenhuma dó, como fez comigo. Quando ela tirou, me dei conta do que eu havia passado na noite anterior. Tinha uma caçapa ali. Não mais um cu. Então ela se colocou de quatro com a buceta em cima da boca dele e mandou eu foder sua boceta. Vi ela socando o monstro de novo em seu rabo e voltando a bombar. Me coloquei atrás dela e a penetrei. A buceta dela parecia ainda estar laceada da noite anterior. Enquanto socava sentia ela molhada e aveludada. Sei lá. Uma sensação maravilhosa. O tesão era tanto que logo estava inundando-a com minha porra. Tirei meu pau lentamente. Ela aberta, se empinou e ordenou a ele:
- Chupa a buceta da sua puta!
Enquanto via um grosso fio de porra começar a escorrer em sua língua, ele não perdendo tempo e se afundou de chupar sua buceta e limpar minha porra. Me coloquei ao lado dos dois e podia ver ele a chupando enquanto ela arqueada, socava aquele monstro no rabo dele com toda a força enquanto o masturbava. Não demorou ele começou a gozar infindáveis jatos de porra, que foram literalmente lavando seus seios e boca. Acho que deve ser o tal tesão de próstata. Sei lá...rsrsr ele gozou demais! Então ela socou o pau inteiro nele, largou lá, se levantou o corpo e ficou sentada com a buceta na boca dele:
- Agora você! Me chupa também!
Cai de boca nela. Primeiro o queixo, depois seu colo, seios, e fio descendo até a barriga. Puta loucura. Era uma lambuzeira só e os dois chupando ela loucos de tezão! Quando terminamos, ela se levantou, pegou um biquini vestiu, mandou pegar uma sunga para ele para irmos para a piscina. Passamos o dia todo na piscina ainda descadeirados, mas foi um dia extremamente agradável. E claro que no final do dia, já em casa, teve muito mais putaria!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liberalcwb

liberalcwb Comentou em 08/04/2021

Parabéns, só faltou os dois machos se comerem p ficar perfeito.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/04/2021

puro tesão ... tb quero brincar com vcs

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 07/04/2021

Longo e cheio de posições gostosas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
Minha mulher furou a quarentena e eu junto 2

Codigo do conto:
176082

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/04/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0