ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02

Continuando.....
Quando chegamos no motel, ele entrou na frente e pediu um quarto. Entramos logo atrás e o seguimos. Paramos os carros na vaga e ela subiu as escadas para o quarto com ele atrás e eu em seguida. Quando entramos no quarto, vimos que ele havia escolhido uma suíte com hidro e piscina. O silêncio foi quebrado por ele perguntando o que gostaríamos de beber. Continuamos no mesmo e ele pediu. Assim que ele desligou o telefone, se dirigiu à ela que estava parada em frente a cama. Se agarram e começaram a se beijar e explorar seus corpos com as mãos. Os dois se pegavam e começaram a despir um ao outro, com muito tesão. Logo ele já estava pelado com o pau apontado para cima e sendo acariciado por ela, que a esta altura só estava de salto, meia calça e o brinquedo ainda enfiado em sua buceta. A pegação dos dois continuava como se eu nem estivesse ali. Tocou a campainha. Eles pararam brevemente a pegação e ela me olhando, falou:
- Pega as bebida amor! E depois tira sua roupa que quero te ver louco de tesão olhando sua mulher ser devorada!
Atendi, peguei as bebidas, servi para nós três, e doido de tesão tirei minha roupa e me sentei na beira da cama. Neste momento ela me olhou com a maior carinha de puta que estava adorando aquilo tudo. Cessou os beijos no rapaz e empurrou ele contra a cama, que caiu sentado nela. Ele entendeu o recado e se deitou. Ele montou por cima dele, de quatro e foi subindo passando sua língua por todo o corpo dele até chegar em sua boca e voltarem a se beijar. E assim ficaram por longos minutos, se beijando com as mãos que não paravam. Até que ela se levantou e se colocou de pé na cama sobre a cabeça dele. Dali deu para ver o quanto ela estava melada e sua meia calça ensopada. Então ela agachou em cima dele de forma que ele pode alcançar a buceta dela com a língua. Imediatamente ele começou a passar a língua em sua buceta através da meia. Ela o provocava e perguntava se ele estava com saudade da buceta dela; e ele entretido apenas respondia: ahann....
Ficaram assim por alguns minutos até que ela pediu:
- Rasga essa meia e enfia sua língua na minha buceta vai!
Ele pirou. Puxou a meia com as mãos e ouviu-se o barulhinho dela ir se rasgando. Imediatamente ele enfiou a língua na racha dela e começou a chupá-la cheio de tesão. Lembrei do brinquedo dentro dela... Peguei meu celular e ligue na potência máxima. Ela na hora solto um gemido longo, me olhou e me chamou de safado. Eu ali de trás via ele apertar a bunda dela com as mãos com seu rosto imerso no meio de suas pernas. Nisso ela jogou o corpo para frente ficando na posição de meia nove. Nesta hora deu para ver sua bucetinha melada e ele se esbaldando nela. Chupava, mordia enquanto eu escutava os barulhos dela chupando o pau dele, que parecia que ela estava fazendo de propósito. E assim continuaram até ela gozar a primeira vez. Intenso! Sua rachinha aberta servia de caminho para o mel que vertia de sua buceta e escorria até a boca dele. Ainda trêmula, ela se levantou, se virou e novamente se colocou de quatro, só que agora virada para nós. Segurando o pau dele, me olhou nos olhos, passou a língua desde o saco até a cabeça do pau dele e abocanhou. E fez uma chupeta tão babada e barulhenta que se fosse eu, confesso que já teria gozado dentro da garganta dela. Então ela começou a beijar a barriga dele, foi subindo até chegar em sua boca. Começaram a se beijar enquanto ela rebolava sobre o corpo dele. Namoraram mais um pouquinho, então ele levantou o corpo, segurou o pau dele e começou a esfrega-lo em sua buceta até que ela o encaixou na entrada. Tirou a mão e foi soltando o corpo. O pau dele foi sumindo dentro dela até que entrou todo. Ela nos olhou, se ajeito mudando de posição e ficando agachada. Me olhou:
- Olha amor! Olha ele comendo sua bucetinha bem gostoso!
E começou a quicar no pau do rapaz. Ela estava completamente tomada de tesão e foi aumentando a intensidade das sentadas que o barulho ecoava por todo o quarto. Ela gemia, pedia para ser devorada e manda eu olhar sua buceta com um pau devorando ela. Meu pau quase explodia de tanto tesão. Finalmente ela cansou daquela posição e jogou seu corpo para frente caindo com os peitos na boca dele:
- Assim, mama e me devora toda vem!!!! Fode essa buceta!
Ele a segurou pelas ancas e começou a socar feito um cavalo. Ela gemia alto e aproveitava o momento, até que se lembrou da minha existência ali:
- Vai amor, vai ali atrás ver ele fodendo sua buceta com o brinquedinho socado nela vai meu corninho!
Me coloquei atrás dela e pude contemplar aquele pau entrando e saindo com toda força e só o rabicho do brinquedo ali para fora de sua buceta. O tesão dela era tanto que o saco dela já estava todo melado do mel de minha mulher e escorria por sua virilha. Finalmente eles diminuíram o ritmo e ela ficou rebolando no pau dele enquanto se beijavam. Então ela jogou o corpo para frente, tirou o pau de dentro dela. Se virou de frente para mim e agachada me mostrou sua buceta:
- Tá do jeitinho que você gosta amor? Bem usada e aberta tá?
E enquanto ria começou a brincar com o vibrador, tirando e colocando ele de volta em sua buceta. Então ela segurou o pau dele novamente, encaixou e sentou. Agachada no pau dele com as pernas abertas, jogou o corpo para trás e pediu para ser fodida. Ele segurou os seios dela e começou a bombar. Acho linda essa posição. Estava em estase ali de frente dela vendo sua buceta toda aberta e exposta com aquele pau entrando e saindo enquanto ela gemia. E assim continuaram por um bom tempo, até ela lembrar de mim novamente:
- Chupa minha buceta enquanto ele me fode vem! Mostra para ele que você é bonzinho!
Cai de boca no mesmo segundo. Ele ficou ainda mais tezudo e começou a bombar com mais violência enquanto em me deliciava com aquele buceta toda lambuzada até que ela começou a gemer mais alto ordenou que não parássemos pois ela ia gozar. E Gozou; Muito!!!! Esguichou na minha boca e eu chupando-a freneticamente via que ela não parava de verter seu squirt que escorria incessante. Mas seu gozo foi tão intenso que ela não conseguiu se manter naquela posição. Se tremendo toda, ela caiu para o lado. Ele não perdeu tempo, e de imediato levantou uma perna dela e a penetrou. Ela gemia descompassada enquanto ele socava. A esta altura ela já dava para ver o corpo de minha delicia começando a suar. Me ajoelhei de frente para ele e ofereci meu pau para ser chupado. Fui recompensado. Ela segurou meu pau e começou a me chupar deliciosamente enquanto ainda era devorada. Ele não parava e socava com toda a força em minha safada, que gemia abafado com meu pau na sua boca, e só tirava para pedir para ser mais fodida! Nisso ele tirou o pau dela e a puxou pelo braço. A guiou até uma cadeira. Ele se sentou e a puxou contra seu corpo. Ela montou por cima dele, encaixou o pau em sua buceta e sentou. Começou a rebolar nele enquanto ele a segurava e apertava a bunda se se beijavam namorando e gemendo baixinho. Ela toda safada perguntava se ele estava gostando de foder sua buceta, se estava com saudade dela, se estava sentindo ela molhada e quente. E ficaram nesse namoro por um bom tempo até ela tomar as rédeas da brincadeira novamente. Se levantou e guiou ele até a cama:
- Deita!
Ele deitou e ela agachou com sua buceta em cima da boca dele:
- Tira esse brinquedo da minha buceta com a boca e depois me chupa! Sente o sabor dela vem!
Ele foi puxando o brinquedo enquanto a buceta dela foi se abrindo até expulsar o vibrador de dentro dela. Então ele caiu de boca e a sugou muito! Foi a vez dele ganhar uma gozada deliciosa em sua boca. Depois de engolir tudo o que ela lhe ofereceu, ele saiu de baixou dela e a colocou de quatro na beira da cama. Ela não perdeu a oportunidade de me provocar:
- Vai lá me amor! Abre minha buceta para ele enfiar o pau nela vai!
Atendi seu pedido cheio de tesão; Segurei-a pela bunda e puxei fazendo sua buceta se abrir toda que dava para ver lá dentro. Ele começou a esfregar o pau e a penetrou. Começou a socar, Enquanto surrava a buceta de minha mulher, começou a lhe dar tapas estalados, e ele pedia mais:
- Isso! Bate! Bate que eu gosto! Fode essa buceta vai! Fode!
E tome rola e tapas em sua bundona gostosa. Não demorou para ela gozar novamente e cair trêmula na cama. Ele não perdeu tempo. A virou de frente, abriu suas pernas e enfiou o pau nela novamente. Levantou o corpo, e ajoelhado, socava nela com muito tesão. Eu apenas observava sua buceta toda aberta recebendo aquele cacete enquanto seus seios balançavam no ritmo das estocadas. Os dois estava suados que seus corpos brilhavam. Mas o cara não gozava nem a pau. Ele ficou ali devorando minha mulher muito tempo. Sua buceta já estava toda laceada e desbeiçada tamanha a surra de pau que estava levando. AS vezes ele tirava o pau para e de novo, hora que eu podia contemplar o tamanho do estrago. E assim continuaram se comendo e gemendo gostoso até que finalmente ele anunciou que ia gozar. No mesmo segundo ela pediu:
- Vemmmm gosa!!!! Inunda minha buceta que você vai ver meu corninho me limpar todinha!
Ele aumentou o ritmo ate que deu uma socada profunda e parou. Seu saco começou a se contrair e enquanto ele gemia, despeja sua porra na buceta de minha esposa. Ele começou a se masturbar ainda com o pau dentro dela e então tirou. E o gozo do garotão não acabava. Assim que que tirou, um grosso jato voou e caiu em cima da barriga e do seio dela. E os jatos não paravam. Foram uns seis ou oito. Sei lá. Era muita porra mesmo. Quando finalmente ele terminou, tinha porra nos peitos, barriga e a boceta dela estava toda coberta. Foi a hora que ela me olhou com a maior carinha de puta do mundo, que eu amo por sinal:
- Te falei que ele gosava muito meu amor! Vem!!! Limpa tudinho para ele ver vai! Limpa sua mulher!
Me coloquei no meio de sua pernas e antes de cair de boca, pude apreciar aquele delicioso estrago. Sua buceta toda aberta e inchada que dava para ver lá dentro ela inundada de gozo, que já começava a escorrer. Me aproximei, e enquanto ela chupava o pau dele, vi que ele me observava atentamente. Encostei em sua buceta e passei a língua em toda ela, sugando tudo quanto podia. Fui repetindo o movimento e a chupando e sugando. Que delicia! Ela toda usada, quente, o sabor dos gozos misturados. Quando finalmente nada mais tinha para sair de dentro dela, e olha que tinha muito; comecei a passar a língua em cima de sua buceta e continuar a limpeza. Nessa hora, foi ele quem não se aguentou e resolveu me provocar:
- Que delicia hein maridão! Desse jeito, vou encher ela sempre para você aproveitar!
Ela riu e perguntou:
- Hummmm amor, você deixa? Deixa né safado! Você adora chupar essa buceta toda gozada safado! Fala para ele!
E enquanto chupava tudo que podia, falei:
- Claro que deixo minha puta!
E fui subindo e limpando até chegar em seus seios. Quando finalmente estava terminando a demorada limpeza suguei bem os peitões dela e guardei a porra na minha boca e a beijei para ela poder saborear também! Demos um beijo muito melado e apaixonado. Quando terminei o beijo, ela falou no meu ouvido:
- Gostou da sua surpresa meu amor?
- amei minha putinha!
- Que bom meu safado, por que não acabou não viu! Vamos sair desse motel só amanhã depois que ele deixar minha buceta toda arregaçada de tanto fuder! E você vai poder assistir tudo e me limpar cada vez que ele gozar meu corninho safado!
Levantamos. Troquei os copos, ascendi um cigarro para ela a seu pedido enquanto ele já colocava a banheira para encher.
Continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/06/2021

simplesmente delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 16
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178444 - O Ginecologista de minha esposa – FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 23
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
176082 - Minha mulher furou a quarentena e eu junto 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
176020 - O ex do pau enorme - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02

Codigo do conto:
180307

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/06/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0