Ontem estávamos em casa curtindo nosso domingo. Tomando um drink, batendo papo, vendo televisão e claro, sempre o celular. parece que hoje em dia os celulares são uma extensão de nossos corpos. Mas percebi que ela estava teclando com alguém. Quando era quase 18:00 hs ela vira do nada para mim:
- Amor, posso ir dormir com meu gatinho? Ele me convidou e estou afim!
Aquele pedido me pegou desprevenido, então perguntei:
- Mas amanhã é 2a. Como vamos fazer para ir trabalhar?
Ela deu risada e emendou:
- Eu acordo cedo e venho te buscar! Mas prometo que te mando umas fotinhos e videos e amanhã te trago um café da manhã delicioso! rsrs
- Safada!!! Então vai né!
Ela rapidamente respondeu algo no celular e foi para o quarto. Fui atrás pois queria ver o ritual de minha esposa se arrumar para ir dormir com outro homem. Ela estava no banheiro de porta aberta e enquanto tirava sua roupa, me viu deitando na cama para observá-la. Com carinha de safada, perguntou:
- Hummm vei ver sua mulher se arrumar para dar para outro é?
- Vim sim! Quero ver esse ritual!
Respondi dando risada. Ela entrou no box, tomou um banho demorado, se depilou deixando sua buceta completamente careca, tudo isso enquanto me olhava com cara de safada. Saiu do banho, secou o cabelo, veio para o quarto pegou um creme e se sentou na cama de pernas abertas de frente para mim. Começou a passar creme por todo seu corpo, dando especial atenção aos seus pés, seios e buceta. E claro, quando estava besuntando sua bucetinha lisa com o creme, não perdeu a oportunidade:
- Gostosa né?
- Muito!
- Tá imaginando que jajá ela vai estar com um pau muito grande e grosso dentro dela, e estou me arrumando toda para isso?
- Claro que estou! Só imaginado!
- E você Gosta?
- amo!
- hummmm olha como já estou ficando molhada!
Passou os dedos nela me mostrando que já estava toda meladinha. Então se levantou, pegou uma calcinha cinza claro, larguinha, daquelasde tecido sem costura e vestiu. Ainda perguntei brincando:
- Eita! Vai com uma calcinha dessas?
- Vou! É para trazer seu café da manhã!
Deu risada, vestiu uma saiona de tecido que vai até o pé, uma blusinha de alcinha sem sutiã, um par de sandálias, passou um batom, e veio se despedir de mim:
- Pronto! Estou indo! Fica aqui bem quietinho só imaginando que vou estar me acabando num pau enorme bem gostoso e amanhã cedo vou trazer seu café da manhã bem gostoso!
Me deu um beijo e saiu com cara de safada. rapidamente tomei meu banho e me larguei pelado no sofá, acompanhado de um bom uísque enquanto de pau duro, minha cabeça viajava em tudo o que iria rolar dentro de instantes. Estava maluco imaginando o tanto que ela iria dar sua buceta, pois o cara tem muito tesão nela, e que depois ainda iria dormir de conchinha com outro homem e eu ali esperando. Puta loucura. Cerca de uma hora depois uma chamada de video toca em meu celular. Atendo rapidamente, e a vejo nua com ela por trás dela apertando seus peitões. Ela olha para o celular com cara de safada e fala:
- Oi meu corninho! Vou deixar você assistir nossa primeira foda! Tá te pau duro? deixa eu ver!
Só consegui responder: Safada!
Mostrei meu pau duro feito pedra para ela que respondeu:
- Nossa que delicia! Como tem tesão em meu ver com outro homem! Então se prepara que ele tá num tesão louco hoje! Assiste sua esposa ser devorada meu corninho!
Apoiou o celular no que deveria ser uma escrivaninha e começaram a se pegar. Se chuparam, e foderam muito, de tudo quanto foi jeito. na cama, em todas as posições a até de pé bem pertinho da escrivaninha só para me proporcionar uma visão privilegiada daquele pau enorme laceando a buceta de minha mulher. E foi uma meia hora de muita foda, gemeção e orgasmos de minha safada. Até que ele pegou o celular a colocou de quatro na cama, e filmou ele enfiando aquele pauzão em sua buceta, E novamente a fodeu muito, com direito a estalados tapas na bunda, até que finalmente gozaram juntos. Então conforme ele foi tirando o pau bem devagar, ainda provocou:
- Olha corno! Olha como eu deixo sua putinha!
Assim que tirou o cacete de dentro dela, seus lábios inchados e separados pelo vão de sua buceta, que imediatamente começou a verter porra de dentro dela, escorrer por sua racha e cair no lençol. Ele filmava enquanto os dois me provocavam. Logo o lençol tinha uma poça de porra, e ela brincou enquanto rebolava de quatro bem sensual:
- Oooolha corno! Que desperdício! Que pena que você não está aqui para aproveitar esse banquete! Mas pelo menos tenho certeza que estou do jeitinho que você adora né! fala!
- Está uma delicia minha safada! Toda arrombada e gozada!
Então ela pegou o celular, se sentou na cama com as pernas abertas. Passou a mão em sua buceta recolhendo a porra que estava nela e levou a mãoà boca. Chupou seus dedos lambuzados e:
- Hummm que delicia isso amor! Bom, agora que já assistiu, vou desligar que quero namorar com meu gatinho! Até amanhã! Te amo!
E encerrou a chamada fazendo um close por seu corpo e sua buceta lambuzada.
E isso que não eram nem nove horas da noite. Me masturbei relembrando da transa dela e gozei que espirrou até no meu rosto. Fiquei com meu peito e barriga lavados com minha porra. Tomei outro banho e voltei para o sofá ainda acompanhado de minhas doses de uísque. O tempo foi passando e o pau não baixava. Você ali sozinho, sabendo que sua mulher está com outro, a cabeça vai longe. Só quem já viveu essa situação, sabe a loucura que é. Era mais de uma da manhã e eu não conseguia pregar o olho. Os flashs vêem a cabeça e você fica tentando imaginar o que ela estaria fazendo naquele segundo. que posição estaria transando, se estaria dando de quatro, o cu e por aí vai. Por fim, acho que eram uma duas da manhã, eu já estava na cama, consegui pegar no sono. E sorte que tenho o sono pesado, então consegui dormir. Até que sinto um pé no meu rosto. Quando abro os olhos vejo minha safada de pé na cama com as pernas abertas em cima do meu rosto e uma cara de safada incrível:
- Bom dia meu corninho! Dormiu bem? Olha o café da manhã na cama delicioso que eu trouxe para você!
E apontou para sua calcinha que estava completamente empapada de gozo! Sorri e respondi:
- Bom dia minha safada! Que delicia de café na cama! Deu muito essa buceta é?
- Demais meu amor! Estou toda laceada! E antes de sair, ainda deixai ele com muito tesão para encher sua bucetinha de porra e trazer seu café! Agora abre essa boquinha e aproveita sua surpresa!
Atendi, ela se agachou com a buceta bem em cima de minha boca e com uma mão puxou a calcinha para o lado enquanto com a outra segurava minha cabeça. Que loucura! Ela estava toda desbeiçada e inchada de tanto foder. E logo um grosso fio de porra se formou vertendo de dentro dela e inundando minha boca. Conforme eu ia engolindo ela provocava:
- Isso corninho, aproveita esse café delicioso que eu trouxe para você!
E só quando o fio foi afinando e a quantidade de gozo que saia dela foi diminuindo que ela soltou minha cabeça e falou:
- Pronto, agora chupa a buceta da sua esposa e me faz gozar!
Comecei a chupar ela feito um alucinado, sentido o sabor de sexo, o calor e aquele toque aveludado delicioso que a buceta fica depois de foder. E chupei até ela gozar deliciosamente em minha boca enquanto gemia gostoso. Então ela ainda com a calcinha para o lado, sentou no meu pau de uma vez e começou a rebolar nele enquanto me contava tudo o que tinha rolado naquela noite. Disse que foderam muito até as três horas da manhã. Que transaram 4 vezes, que ele gozou na boca dela, nos peitos dela, comeu seu cuzinho com aquele pauzão, que deu em tudo quanto foi posição e lugar da casa, e que namoraram muito e ainda dormiram de conchinha agarrados. Nisso eu comecei a gozar muito, e ela continuava a me provocar enquanto gemia:
- hummmmm e não percebeu que não tomei banho? Fiz questão de ficar bem usada e lambuzada para você e meu gatinho adorou!
E realmente dava para ver todo seu corpo com resto de gozo grudado nele. quando finalmente terminei de gozar deliciosamente e literalmente entupir a buceta de minha safada com minha porra, ela cuidadosamente saiu de cima de mim, fechou sua buceta com os dedos e colocou a calcinha no lugar:
- Agora levanta e vamos trabalhar, que eu quero passar o dia assim, usada e cheirando a sexo lembrando da minha noite selvagem e do corninho perfeito que tenho em casa! Bora que quando chegar na empresa deixou você me chupar mais um pouquinho, escondidos no banheiro! rs
Fomos para a empresa, com minha delicia toda lambuzada, laceada e saciada depois de uma noite de muito sexo e namoro com seu amante! E assim que descemos do carro, ela veio por trás de mim, e falou:
- Sobe para a sua sala e depois que eu der bom dia para os funcionários vai para o banheiro que eu quero que você me chupe! E se me chupar gostoso, 6a feira, prometo que durmo com ele de novo e te trago mais café na cama! Safado!