O Ginecologista de minha esposa – FINAL

O Ginecologista de minha esposa – 02

Continuando o relato do ginecologista.... As semanas se passaram e minha esposa fazendo os exames solicitados. Quando saíram os resultados ela marcou o retorno para um dia que tinha o último horário. Até então eu nem estava sabendo. Então chegado o dia, antes do almoço ela sobe em minha sala no escritório, da a volta em minha mesa e fala ao meu ouvido:
- Amor, é hoje meu retorno no ginecologista! Como você ganhou a aposta, está preparado para ver aquele pauzudo foder sua esposa bem gostoso? Rsrs
E saiu da sala dando risadinha e disse que deveríamos sair mais cedo para ela poder se arrumar. Por volta das 15:00 saímos e corremos para casa. Ela tirou a roupa, pediu para depilar ela deixando um bigodinho pois da outra vez estava lisinha e queria ir diferente desta vez. Peguei a navalha, fiz o serviço e deixei-a depiladinha, lisinha e com um lindo bigodinho. Tomei um rápido banho e fui seguido por ela. Quando ela saiu eu já estava pronto. Ela se maquiou, escolheu uma calcinha de tule preta transparente, uma saia jeans bem curta e uma blusinha de alcinha sem soutien. Fechou seu look com um par de Ana bela.
Lá fomos nós super excitados e ansiosos, comentando sobre o fato e como eu tinha faro para putaria. Chegamos, o consultório já estava vazio. Apenas a secretária dele. Logo ele saiu com a paciente do consultório, uma menina muito bonita e com um belo corpo por sinal. Já pensei comigo, será que ele comeu também? Rsrs
Mas enfim, ele se despediu da moça, se virou para nós e nos cumprimentou com uma cara sacana. Se voltou para a secretária perguntando se minha esposa era a última paciente do dia, o que lhe foi respondido afirmativamente. Então ele disse para a moça que poderia fechar as coisas dela e ir, que ele fecharia o consultório. Se voltou para nós:
- Vamos lá...
Seguimos o corredor, entramos na sala. Ele entrou atrás e percebi ele trancando a sala. Deu a volta, sentou-se em sua cadeira, perguntou como estávamos e se ela havia feito todos os exames. Até então tudo super profissional. Minha esposa disse que sim e os entregou a ele, que analisou atentamente. Então ele disse:
- Não precisa se preocupar que seu exames estão todos em ordem!
Ela agradeceu, e ele então completou:
- Vamos ver se esse DIU está certinho no lugar. Tira a roupa e deite na maca para nós.
Ela se levantou, tirou sua blusinha já denotando sua excitação pois seus bicos estavam bem duros. Ele ainda sentado observava sua presa se despindo. Eu a mesma coisa. Ela me passou a blusinha, desabotoou a saia, deixou ela deslizar por suas pernas. Quando ele viu sua bucetinha exposta sob aquele pedaço de pano transparente, deu um sorriso de canto de boca, olhou para ela com cara de safado, se levantou e parou ao lado dela. Ela olhou para ele, e com carinha de safada foi baixando a calcinha. Quando ela a pegou nas mãos e percebeu que ela estava toda empapada de tão melada, ela disfarçou, ou melhor, acho que quis é provocar ele. Mostrou a calcinha para ele e perguntou:
- Dr, olha como está minha calcinha! Isso é corrimento?
Ele pegou a calcinha das mãos dela, passou o dedo, levou-a ao nariz e cheirou profundamente.
- Não tem cheiro nenhum, e pela viscosidade e cor, não é corrimento não. Apenas lubrificação normal da mulher. Mas vamos dar uma olhadinha.
O pau dele já fazia volume sob a calça. Ela ali nua, ele a guiou para a maca. Ela se deitou, ele ajeitou os apoios de perna. Ela repousou suas pernas deixando sua buceta toda aberta e à mercê do Dr. Ele deu uma olhadinha para ela com cara de safado como se pedisse permissão, e percebi ela dando um sorrisinho como que consentindo com que estava para acontecer. Ele então se virou para mim:
- Quer vir acompanhar eu cuidando de sua esposa maridão?
Me levantei e me coloquei de pé ao lado da maca. Ele começou a passar os dedos na buceta dela delicadamente. Segurando os lábios, apertando eles. Abriu sua buceta, olhou para ela e falou:
- Pode ficar tranquila linda! Isso é só lubrificação natural da sua vagina!
- Mas tanto assim dr? Estou toda melada!
- Tem mulheres que são mais lubrificadas que outras naturalmente. E o nível de excitação da mulher também influencia na quantidade.
Aí a coisa deixou de vez de ser uma consulta. Eu ali ao lado, vendo ele fingir estar a examinando, mas ele passava os dedos por toda sua racha. Os lábios de sua bucetinha já estavam começando a inchar, quando ele abriu expondo seu clitóris. Passou o dedo nele e começou a mexer com um movimento delicado e circular. Ela imediatamente soltou um gemidinho e me olhou com cara de safada:
- Está vendo ele me examinar amor?
Ele olhou com cara de putão e aumentou um pouco a intensidade dos movimentos. Ela ainda se segurando, já soltava alguns gemidinhos. Podia ver sua bucetinha já verter seu mel de dentro dela é seus lábios, já completamente inchados a essa altura. Então aproveitando a lubrificação que vertia de dentro dela, ele coloca dois dedos dentro de sua buceta e começa a mecer:
- Tá sentindo?
Estou, respondeu ela, meio gemendo e com a voz trêmula. Ele continuou a mexer e com a outra mão voltou a massagear seu clitóris. Nessa hora ela já não mais conseguiu se segurar:
- AAAAAAAAAAAAi caralho!
Ele deu um sorriso safado e continuou. Sua buceta já fazia aquele barulho de poça d´água conforme ele mexia dentro dela, e ela vertia seu mel, que escorria em seu cuzinho. Ele aumentou a intensidade dos movimentos e ela se soltou de vez, agora já começando a gemer alto, me provocando:
- Olha amor! Aprende com o dr! Nossa que delicia, não para!
Ele já mexia com bastante força, ela gemia feito louca quando de repente ela gemendo exclama que ia gozar. E começou a jorra na mão e na roupa do médio, que não parava os movimentos e que fazia com que ela esguichasse mais e mais. Quando os jatos cessaram, ela estava se tremendo toda. Ele tirou os dedos de dentro dela, lambeu. Olhou com cara de safado e falou:
- Nossa, fiquei todo molhado, vou ter que trocar de roupa!
E imediatamente começou a se despir. Enquanto isso ela curtia seus espasmos enquanto me olhava sorridente e safada e eu apreciava os espasmos de sua bucetinha que se abria e fechava involuntariamente. Quando me dei conta, ele já estava nu com o pauzão que minha safada havia relatado, duro feito rocha. Me olhou e falou:
- Vamos terminar o exame dessa safadinha!
Se sentou na cadeira de frente à sua buceta e caiu de boca. Começou a chupar ela que pensei que ia arrancar seus lábios com os dentes. Minha safada continuava a gemer e passava a mão no meu pau, tentando abrir minha calça. O tesão era tanto, que não demorou para ela ter outro orgasmo e esguichar, agora tudo na boca dele, que cheio de tesão engoliu tudo. Então ele abriu uma gaveta, pegou um dilatador vaginal inflável (que depois fui descobrir que não é um objeto sexual, mas para tratamento de algumas patologias) e gentilmente foi enfiando em sua buceta que foi se abrindo para ele. Então ele começou a bombear enquanto ela gemia e se contorcia ali na maca e me olhava com cara de safada. Então quando encheu o suficiente, ele olhou para ela:
- Pronto putinha, agora força para ele sair!
Ela forçava mas o negócio não saia. Então ele começou a puxar lentamente. A buceta dela foi se abrindo de uma forma que eu olhava insólito. Quando saiu, me espantei com o tamanho que aquilo estava. Devia ter uns 12 cm de diâmetro. Voltei minha atenção para a buceta de minha delicia. Estava um enorme buraco que foi se fechando lentamente. O dilatador não é muito comprido. Inflado devia ter seus 12 cm também, mas o diâmetro que era impressionante. Então ele murchou e colocou de novo, bem devagar. Aí ele começou a foder ela com o brinquedo, até que novamente deixou ele atolado nela e o inflou. Repetiu o processo de lacear a buceta de minha mulher, que gemia de dor e tesão, fazendo ele repetir a brincadeira diversas vezes. Quando ela já estava completamente desbeiçada ele se levantou, pegou seu pau e começou a esfregar na buceta melada dela. Então me olhou:
- Pronto maridão, chegou a hora de comer sua putinha!
Ela já implorava pela rola dele, e foi atendida. Ele encaixou e começou a penetrá-la lentamente. Enfiou até o fundo e tirou ele inteiro. Repetiu o processo algumas vezes e então socou de uma vez e começou a bombar. Ele metia feito um cavalo e denotava o imenso tesão que estava sentindo em comer sua paciente. Ela por sua vez, gemia e pedia para ser devorada enquanto passava a mão no meu pau e pedia para eu olhar. E assim eles continuaram por um bom tempo até que minha delicia gozou novamente. Ele a vendo se contorcer e verter mel de sua buceta como se fosse uma cascata, também não aguentou. Foi tirando seu pau até que ficou apenas a cabeça dentro da buceta dela. Começou a se masturbar rápido e a gemer alto. Minha safada, descontrolada de tesão, pedia:
- Assim, não para! Inunda essa buceta vemmm!!!
O saco dele começou a se contrair; o ginecologista de minha esposa estava inundando a buceta dela com sua porra. Finalmente o saco dele havia se esvaziado. Ele tirou o pau , passou em frente a mim e ofereceu seu pau para ela o chupar. Ela segurou o pau dele, me olhou e emendou:
- Vem amor! Chupa sua mulher que estou sentindo a começar escorrer!
Ele arregalou os olhos e completou:
- Vai maridão! Atende sua putinha!
E enquanto era mamado por ela, me olhava atentamente, acompanhando em me sentar em frente a sua buceta, e começar a passar a língua em toda aquela porra que vertia de dentro dela. A cada passada de língua que enchia minha boca, sentia o êxtase nos olhos dele. Eu sugava, limpava e engolia tudo que podia. Quando terminei o serviço ele já estava com seu cacete duro na boca dela que não tinha parado de mamar. Ele me olhou novamente e mandou:
- Agora sai daí que quero comer mais sua putinha, que ela é muito deliciosa!
Tomou meu lugar e a penetrou. E fodeu muito sua boceta até gozarem juntos. Então ele tirou o pau de dentro dela, olhou ela toda aberta e preenchida:
- Pronto delicia! Agora já está cheinha de remédio dentro dessa bucetinha deliciosa. Já pode colocar a calcinha!
Pegou no chão e deu à ela, que ainda deitada se vestiu. Ajudei-a a se levantar e nisso os dois se agarraram num beijo melado. Ele então a pegou pela mão e a guiou até a cadeira. Sentou nu na cadeira dele, pegou o receituário, e começou a escrever. Entregou à ela e no papel tinham datas de quinze em quinze dias para os próximos três meses:
- Tái. Amanhã marca com minha secretária nessas datas para você passar novamente que quero te acompanhar mais de perto, e fazer outros exames em você! Se o maridão quiser vir para acompanhar as consultas será um prazer!
Rimos e ele completou:
- Mostra essa bucetinha para nós! Vamos ver se o “remédio” já está vazando!
Ela abriu as pernas ainda sentada na cadeira, expondo sua buceta para nós. Por ser de tule, dava para ver aquela possa de porra que já tinha melado toda a calcinha:
- ótimo! Deixa fazer efeito até chegar em casa, ai lá o maridão vai poder desfrutar e limpar ela de novo!
Com sorriso safado, ela levantou, e se vestiu lentamente enquanto o dr passava a mão no pau e apreciava o corpo de minha mulher. Já vestida, nos despedimos e saímos. No carro, ela me olhou com jeito muito safado:
- É meu amor, você ganhou a aposta! Mas pelo menos sua bucetinha tá cheinha para você chupar, e vai ficar assim de quinze em quinze dias! Você gosta né safado!
- AMO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 14/05/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 13/05/2021

Muito bom parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 13/05/2021

BT eu mandava o marido me chuparece. .e gozá vai no cuzinão dela e metia no rabinho do maridinho..quem lambe,porra tem que levar leitinho na bunda!

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 13/05/2021

égua da consulta, assim é tesão demais......

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 13/05/2021

Delícia essa esposa....

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 13/05/2021

Delicioso esse jogo de sedução. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221533 - tomando leitinho na cidade maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
205362 - corno de motorista para a esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
205123 - DRIVE IN COM O NAMORADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
204689 - VALE NIGHT DA ESPOSA! DEU 05 VEZES! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
203522 - A Briga! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
200359 - Glory Hole - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200131 - ASSISTINDO DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199703 - ESCRAVO, DE NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
199212 - CAFE DA MANHA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
196331 - IMPRESSÕES DELA SOBRE TER SAIDO SOZINHA E VOLTAR CHEIA DE PORRA PARA CASA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
192951 - Esposa alimentando meu vício - Categoria: Fetiches - Votos: 7
192777 - Tambaba e uma putaria inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
191488 - O AMIGO GAY DA MINHA MULHER - Categoria: Fetiches - Votos: 7
190944 - CAMISINHA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190787 - CONSENTIDO NÃO É INFIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
185068 - Esposa Foi Jogar Volley e me trouxe um presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184522 - BRINCADEIRA DE CASAL - Categoria: Fetiches - Votos: 10
182680 - ESPOSA FODENDO E EU ASSISTINDO POR VIDEO CHAMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
181870 - Show, xixi e muita putaria com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
181126 - APRESENTAÇÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
180705 - CINE PORNÔ NA AV SÃO JOÃO COM MINHA NOIVA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
180313 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
180307 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
180263 - ELA ARMOU UMA SURPRESA PARA MIM - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178885 - Amigo do Log – 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178866 - Amigo do log – 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
178378 - O Ginecologista de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 27
178269 - Sex Toys e muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
177813 - A corridinha no parque que acabou no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
176082 - Minha mulher furou a quarentena e eu junto 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvegas

Nome do conto:
O Ginecologista de minha esposa – FINAL

Codigo do conto:
178444

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/05/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0