Acho que isto se deve a um namorado babaca que ela havia arrumado na época. O cara era torcedor do Bahia. Andava gritando onde andava BBMP....e não dava a devida atenção aquela gostosa.
Certo dia estávamos sozinhos em casa e ela me perguntou se eu saberia dizer quem foi o quarto zagueiro da seleção brasileira na copa de 1982. Como eu conheço tudo de copa do mundo, respondi prontamente, Luisinho q jogava do Galo. Ela teimou que eu estava errado. Então ela disse: - Vamos apostar? Eu topei, mas não deixei de perguntar: - O que eu ganho de troca seu ganhar a aposta? Ela olhando o celular, mais preocupada com a pesquisa que com sua resposta, me respondeu: Ah, ganha o que vc quiser. Ela estava certa da vitória, assim eu achava. Pronto, era a resposta que eu queria para tomar ousadia com aquela gostosa e parar de bater punheta na sua intenção.
Ela seguiu a pesquisa no Google e achou a escalação da seleção de Tele Santana. Confirmando o que eu havia dito.
Ela olhou para mim e disse: - Tá bom, vc venceu. O que vc vai querer? Neste momento não titubiei, já estava excitadão, abaixei meu short, coloquei o mastro para fora e disse: - Ganhei? Então me chupa.
Ela ficou atônita e admirada ao mesmo tempo, não sei se pela minha atitude ou pelo tamanho da minha Geba. Ela ficou olhando por um tempo, achei que iria refutar, mas qual foi a minha surpresa quando ela falou: - Tá bom, e se minha tia chegar? Eu sabia que minha mãe havia ido a um médico que demorava pra caramba e ia chegar a noite, com meu pai. Tinhamos a tarde toda para "brincar", então ela se aproximou, deitou na cama e começou a pegar meu mastro.
Não demorou muito e começou a me chupar. Fazia isto como uma profissional do sexo, ia aumentando a frequência.e começou a me chupar e bater uma punheta na base do meu pau. Não demorei muito e acabei gozando naqueles lábios carnudos. Ela engoliu tudo e veio me dar um beijo quente e molhado. Retribuí e ficamos no amasso por mais uns 20 minutos.....foi aí que armei novamente o acampamento, mas isto tem que ser contado em detalhes numa outra ocasião.......,
delicia de aposta