Ensinando Tatty a chupar

Dando continuidade......
Andamos pela praia e chegamos um restaurante que servia comida baiana. Pedimos um ensopado misto com polvo e camarão. De entrada uma casquinha de seri e para beber duas caipiroskas. Ficamos nos beijando e bebericando uns drinques até que chegou o almoço, bem servido, só aguentamos comer a metade.
Papo vai, papo vem, falei da minha vontade de chegar na casa logo para poder usufruir daquele corpinho novamente.
Fechamos a conta e rumamos a nossa casinha. O calor estava de sufocar um. Liguei o ar condicionado e sugeri tomarmos um banho juntos. Em um segundo ela já havia tirado a saída de praia e o biquíni. Eu já de pau duro abaixei a sunga e a fui seguindo-a até o box.
Chegando lá comecei a passar sabão no seu corpinho. Ela também retribuiu e começou a me ensaboar. Lavou bem meu pau. Enxaguou e se achou para começar um boquete. Já havia melhorado em relação ao que fez na praia mas tinha potencial para evoluir. Foi aí que eu larguei: - Tatty, a vantagem de ter a minha idade é já saber o que queremos e como chegar lá. Gosto de papo reto e direto e acho que uma boa relação tem que começar assim. O que vc acha? Ela concordou se levantou e sem entender o contexto da minha colocação, me pediu para eu ser mais claro. Sugeri que saíssemos do box e fossemos para a cama. Ela topou, a enxuguei todinha e depois me enxuguei. Fomos para a cama. Aí eu a disse que uma das coisas que eu mais gostava num sexo eram as preliminares, principalmente o sexo oral. Ela me disse que adorou a minha chupada na praia e que queria repetir. Mas, meio aflita, me perguntou se eu gostei do boquete dela. Aí fui sincero. Foi bom, mas você com estes lábios carnudos tem potencial para muito mais. Vou te ensinar e vc vai deixar qualquer homem louco. Topa umas aulas agora? E ela já sorrindo e entendendo tudo me disse que sim e perguntou se poderíamos começar agora.
Me sentei na cama, com as costas na cabeceira e o resto do corpo deitado. Meu pau parecia uma rocha de tanto tesão. Ela então veio, colocou a boca próximo ao meu pau e perguntou: o que faço agora? Pedi que pegasse no meu pau primeiro, abaixasse o prepúcio e observasse minha glande. E falei. Duas coisas dão prazer a um homem num boquete. Uma bela lambida e chupada na glande e o quanto se conseguiria engolir. Pedi que começasse lambendo e chupando a minha glande e seguisse seus instintos. Ela aprendeu logo a lição. Lambia bem gostoso e quando começou a chupar com aqueles lábios carnudos, começou a apertar a cabecinha do meu pau na conta certa. Aquilo foi aumentando meu tesão e o meu pau não parava de pulsar.
Ela continuou por uns 10 minutos. Ai propus a segunda etapa. Verificar o quanto ela conseguiria engolir. No início ela só conseguiu engolir metade dos meus 19 cm de rola. Mas foi tentando engolir mais e não foi que a moleca pegou jeito? Já conseguia engolir uns 3/4 do meu pau. Já era um bom pedaço, ela foi pegando jeito e sacou que tinha que fazer movimentos alternados entre engolir e expelir para me proporcionar prazer. Como um bom professor fui conduzindo sua cabeça com as minhas mãos para ela entender a frequência que deveria chupar.
Ela pegou o jeito da coisa rapidinho e para terminar a aula de hoje, faltava ensinar a chupar meu pau batendo numa punheta na base do pau. Ela aprendeu a lição logo. E em pouco tempo parecia uma prostituta mamando um cacete. Aquilo foi me dando um tesão, foi quando eu dei a última lição do dia.
Um boquete para fechar com chave de outro, tem que ter uma ejaculada bem farta na garganta da chupadora. Ela parou, sorriu e me disse:- Está bom. Vou tentar, mas não te garanto nada.
Neste momento me entreguei completamente a ela. Acabei de deitar na cama e ela continuou a me punhetar e chupar com maior intensidade. Não demorou e o gozo veio, como gosto sempre de fazer, segurei até onde deu e aí comecei a encher aquela boquinha de porra. Ela parou segurou meu pau metade dentro e metade fora e ficou deixando a sua boca ser depósito de sêmen. De repente percebi que a danada havia engolido tudo e voltado a me chupar. Enlouqueci......que tesão. Com tudo isso, meu pau deu uma amolecida e logo voltou a ficar rígido. Ela não queria parar de me chupar.

Foi então que sugeri um 69. Foi a medida justa para retribuir tanto prazer. Ficamos num belo 69 por um bom tempo quando ela começou a gozar na minha boca, lambi aquele melzinho típico que toda mulher tem. Ao mesmo tempo que um gozo mais profundo começou a surgir, mais uma vez gozei na sua boca carnuda. Ela segurou tudo na sua boquinha, veio me dar um beijo e compartilhar meu sêmen. Então nos beijamos calorosamente. A aluna foi aprovada com louvor. E deste dia em diante as preliminares são sagradas nas nossas fodas.
As férias continuaram, haviam mais 19 dias e foram tantas fodas que somente outros contos para detalhar. Acho que vou acabar escrevendo uma novela. Aguardem os novos capítulos que serão publicados em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2021

Assim que é bom . Com calma,amor . Carinhos .vai comer a bundinh,a dela? Hummm

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/05/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185026 - Tatty viciada na suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
178509 - Eu e Tatty entrando numa suruba lesbica. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
178410 - Apimentando a relação com Tatty - Categoria: Fetiches - Votos: 6
178073 - Dormindo a primeira noite com Tatty - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177997 - O dia que comi Tatty, a filha do meu primo mais velho. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
177930 - O dia que ganhei a aposta 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
177905 - O dia que ganhei a aposta 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
177888 - A primeira vez, nunca se esquece. Desejos contidos no inconsciente. - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil geofud001
geofud001

Nome do conto:
Ensinando Tatty a chupar

Codigo do conto:
178014

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/05/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0