Olá meus amores!
Vou conta uma história que às vezes nem eu acredito q aconteceu de tão bommmmmm que foi
O ano era 2007 e tive um problema de saúde que precisei ser internada.
Passei por cirurgia e fiquei 4 meses no hospital
Nesse tempo fiz amizade com enfermeiro, médico, fisioterapeuta
Mas em especial com o Alex, um auxiliar de enfermagem muito divertido.
O plantão dele era à noite então quando todos os pacientes dormiam e estava tudo calmo ele caminhava comigo pelos corredores do andar.
E conversamos bastante, ele me contava sua vida fora do hospital e suas aventuras com amigos e eu compartilhava as minhas.
Certo dia Alex chegou e estavam passando o plantão entraram no meu quarto e eu estava meia pra baixo não brinquei com a equipe como de costume , logo depois Alex foi ao quarto e perguntou se eu estava bem.
Disse que não e ele falou que ia preparar medicação dos paciente e ia deixar a minha por último, assim conversaremos um pouco. Acenei a cabeça com sim e ele saiu.
Ao voltar falei a ele que estava triste me sentindo sozinha pois era uma pessoa ativa gostava de beijar namora coisas assim e ali estava complicado, ele sorriu e disse isso q está lhe deixando triste me deu medicamento e saiu.
Na madrugada saímos pra caminhar mais uma vez pelos corredores e retomamos o assunto, disse a ele que sentia falta de sexo, ele quis saber do que mais eu sentia falta e disse de ser tocada, chupada, ele me perguntou se eu tinha o hábito de me masturba disse a ele que sim mais gostava quando eu era mastubarda Tambem.
Voltamos ao quarto ele me ajudou a deitar e saiu fechando a porta e eu fiquei ali sozinha no quarto pensando nas loucuras que eu fazia quando estava nas baladas não sei quanto tempo fiquei aí pensando quando Alex retornou com uma bandeja e disse que iria trocar meu curativo
E assim ele fez começou a troca mais senti o seu toque um pouco diferente e ele me olhava nos olhos, e fui ficando com a pulsação elevada
E me excitando com ele ali, mas isso nunca tinha acontecido, ele sempre trocava meu curativo e era tudo normal.
Quando ele acabava jogava tudo no lixo mas desta vez foi diferente ele manteve as coisas tudo aí e tirou as luvas.
Quando vi ele fazendo aquilo senti um calafrio que percorreu minha espinha e senti minha xaninha umedecer.
Jogou as luvas fora e colocou outras limpas.
Pegou um potinho e colocou os dedos dentro e eu ali parada deitada só observando, foi quando ele disse baixinho.
Consegue se controlar?
Eu balancei a cabeça e mordi os lábios pois já tinha entendido tudo.
Alex começava a me masturbar no potinho tinha vaselina ao qual fez seu dedos me penetra mais suave, levei a mão a boca pra não fazer barulho.
Ele introduziu dois dedos e com o polegar massageava meu clitóris.
Calafrios percorriam meu corpo era uma sensação de tesão e medo de outro enfermeiro entra no quarto e eu ia abrindo minha perna e ele fica colocando os dedos bem gostoso explorando minha xaninha quando disse a ele baixinho q iria gozar ele começou a colocar mais rápido e eu não segurei gemi baixinho e gostoso e quando gozava. Mas Alex não parou, continuou me masturbando e com a outra mão tocou meu seio nossa fui ao delírio com ele me acariciando os seios o rosto passava a mão pelo meu corpo, e seu dedos socado na minha xaninha.
Não demorou muito gozei novamente ele retirou os dedos tirou as luvas e perguntou como eu me sentia.
Não consegui responder, estava ofegante e de olhos fechados.
Alex começou a descartar o que usava para fazer o curativo como se tivesse acabado de fazer, me deu um beijo na testa e disse vai dormir e saiu sem olhar pra traz.
Devo ter pego no sono rápido quando acordei já era dia e o plantão já havia trocado e eu estava com um pique todo tomei banho e aguardei o café e esperava a troca de plantão pra poder conversar com Alex.