Olá meus amores!!
Voltei com um conto bem simples mais gostei bastante
Bora lá
Esse conto já tem um tempo que aconteceu mas
Resolvi compartilhar com você.
Todos os dias quando eu saia pra trabalhar
Super atrasada pra variar deixava pra me maquiar no ônibus.
E entre sombras e batom notei que um passageiro me observava. Ali sentado no último banco depois da porta do fundo e eu em pé usando o espelho do ônibus ele me analisava enquanto eu passava batom.
Essa mesma situação aconteceu várias e várias vezes, pois notei que pegava o mesmo ônibus com ele direto.
Mas nunca tinha notado antes.
Negro alto magro.
Um determinado dia notei que ele tinha mudado de lugar pois sempre sentava no fundo e naquele dia estava sentado no banco de frente a porta do fundo. Eu comecei meu ritual de costume e ele me olhava, até que cheguei no meu ponto e desci
E pra minha surpresa ele desceu atrás me pegou pelo braço e me beijou, um beijo quente bem quente consegui senti uma sensação única naquele beijo que transmitia desejo.
Ao me solta se apresentou prazer Rubens
E continuou dizendo que não aguentava mais me ver se maquiando pois um desejo louco estava tomando conta dele no dia da minha folga ele ficava triste pois não me veria naquele dia.
Trocamos o tel e segui meu caminho e ele ficou no ponto esperando o ônibus.
Passei o dia pensando nele.
O encontro continuou no ônibus e nos falamos por tel.
Até que depois de uns meses as folgas bateram e resolvemos sair. Dia e local marcado fomos a um barzinho com música ao vivo comemos arriscamos uns passinhos de dança.Chegou bem próximo do meu ouvido e disse vou te levar daqui pois preciso ter você. Destino abatedouro kkkkk
Chegando no motel não perdeu tempo entre beijos e abraço foi arrancando minha roupa até me deixa de lingerie. Sentou na cama e começou a me olhar era o mesmo olhar de quando eu passava batom.
Me puxou pra junto dele e beijo meus seios.Enquanto acariciava minha bunda o beijo dele me deixava molhada na hora e isso ele comprovou quando colocou o dedo lá dentro da minha xaninha e depois lambeu.
Abriu minha perna e me sentou no meu pau só puxando minha calcinha pro lado.
Mesmo molhada deu um pouco de trabalho pois tinha uma rola bem grossa o que causava um desconforto mais com jeitinho foi entrado.
Não consegui sentar no pau dele todo nada tinha me preenchido tanto antes.com a ajuda dele subi e desci 3 vezes já estava gozando.ele queria está todo dentro de mim me segurou pela cintura e começou a bombar sentia ele me rasgando e ele socando sem dó nenhuma está gostoso mais dois tb.ele parou de bomba e começou a me beija ali sentadinha com o pau dentro de mim tirou meu sutien e mamou novamente meu seio o pau dele pulsava dentro de mim enquanto eu lhe acaricia os cabelos e dava um puxão.
Me tirou de cima dele e mergulhou de boca na minha xaninha e ele entendia do assunto chupava como ninguém.num rápido movimento iniciamos um 69 agora aquela pica grosso entrava fundo na minha boca ao qual mamei bem gostoso.foi quando me preparava pra goza na sua boca ,sem percebe jatos e mais jatos de porra quente inundava minha boca descendo pela garganta me fazendo engolir sem ao menos poder pensa.
E assim gozei em sua boca também. Tomamos um banho bem gostoso e safado onde pude me ajoelhar e mamar novamente aquela pica gostosa.
Nós divertimos muito em 4 hrs. Ele me fudeu em várias posições não fizemos anal pois a tentativa foi dolorosa demais mesmo assim curti o momento com ele.
Sai com ele outras vezes mais até que ele me anunciou que era casado e pediu para mim ser sua amante fixa.
Por mais que eu gostasse das nossas transa e safadeza, não lhe cabia a minha fidelidade