Olá meus amores!
Vou relatar uma fantasia ou uma tara que eu tinha e foi difícil realizar.
Lembrando que essas histórias podem parecer uma coisa muito errada mais foi uma fantasia realizada
Estava saindo com um rapaz de apelido Du.
Numa conversa disse que tinha muita vontade de realizar uma fantasia, mas tinha um pouco de medo das coisas saírem do controle.
Du perguntou qual era e eu revelei a ele que gostaria de ser "estuprada " ou melhor fingir ser estuprada.
Du deu risada e falou pra não brinca com aquilo porque era uma coisa séria eu disse q sabia mais era uma tara e quando falava assim me referia a um sexo forcado.
Pois bem, dias se passaram e numa sexta feira Du me chamou pra sair.
Fomos num rodízio e à noite ele meio estranho perguntei se estava tudo bem e ele falou que sim.
Ele começou a fazer coisas que me irritava e acabamos discutindo e me levantei pra ir embora. Ele pediu pra esperar que me levaria, pagou a conta e saímos. No carro a discussão continuou e eu não tava entendendo.Foi quando ele pegou um caminho diferente e eu olhei pra ele. Ele sério só dirigia.
Parou numa casa em construção, perguntei o que estava fazendo ali simplesmente desceu e me tirou do carro. E me puxou pra dentro da construção fiquei assustada e ele me puxando entrou na casa e me jogou no chão (calma não me machuquei)
Ele rasgou minha blusa me deu um tapa no rosto eu fiquei assustada ele tirou minha calça de uma forma violenta puxou minha calcinha e começou me penetrar sem lubrificação e nada começou a meter com força.falava coisas horrível que iria me comer de rotas as formas e se eu gritasse me bateria. Lembrei da minha fantasia Du estava realizando ela um misto de medo e tesão foi tomando conta de mim.
Mesmo assim eu tentava escapar.
Du me segurava com força parecia outra pessoa.
Eu comecei a chorar e ele não parava. Aquilo doía um pouco ele mordia meus seios e falava sua puta fica quietinha senão vai apanhar ele me virou de bruço e colocou no meu ânus eu me debatia pra me soltar.ele fodia com força aquilo me dando muito tesão e eu quase gozando. Ele tirou do meu ânus meteu na minha buceta novamente e tampou minha boca com a mão.
Eu queria gemer e gritar de medo ele estava "violento" até que ele tirou o pau da minha buceta e gozou na minha cara. E meteu depois na minha boca , e mandou eu limpar tudinho comecei a chora ele segurou meu cabelo e falou mama sua filha da puta pq vou comer seu cu
novamente.aquilo já me deu tesão. Ele me virou me colocou de 4 e enfiou no meu cuzinho enquanto batia na minha bunda com força mordia minhas costa, não demorou muito ele gozou dentro de mim.
Ele levantou, arrumou sua calça e saiu.
E eu fiquei ali chorando sem saber o que fazer.
Tentei clarear o local com o celular. E percebi que estava na casa que os pais dele estava construindo pois já tinha ido lá uma vez.
Me levantei vesti minha calça e notei que minha blusa estava rasgada. E Du tinha me largado ali, sozinha.
Fiquei assustada, saí no quintal a rua escura e comecei a andar, cobrindo os seios, foi quando vi que o carro de Du estava parado mais a frente.
Ele saiu do carro vindo na minha direção e me abraçou. E disse que queria só realizar minha fantasia. Mas teve medo de me machucar, entramos no carro e fomos embora chegando em casa transamos novamente, mas essa experiência eu não quero nunca mais.