Olá meus amores!
Bora pra mais uma história.
Nunca escondi que sou tarada por sexo anal e masturbação.
Não que eu não goste de sexo vaginal eu gosto e bastante mais anal me deixa doida.
Eu já estava de conversinha com Abel, o rapaz da expedição da empresa que trabalho.
Abel não e o tipo de homem de tira o fôlego mas ele tem um Q diferente.
Até que chegou o dia da festa de final de ano da empresa,que estava acontecendo um sítio no interior de sp entre uma bebida e outra conversa furada e risadas Abel me perguntou cadê meu presente de final de ano.dei risada e falei que estava na loja esperando ele buscar.
Ele riu e respondeu que pena o seu está bem aqui, fiquei olhando pra ele que nas mão só tinha cerveja e disse : onde é invisível? Ele me olhou dentro dos olhos e falou que não está duro e dentro da minha calça.
Eu não esperava aquela resposta fiquei sem graça dei uma risadinha e o chamei de bobo e sai.
Mas aquela resposta me deixou curiosa e excitada, procurei Abel depois de um tempo e perguntei se ele poderia me dar uma carona pois tinha ido de Uber.
Ele prontamente me perguntou pra onde e respondi pra onde eu poderia abrir meu presente e sorrir.
Entramos no carro, pegou a estrada e no primeiro motel que a avistou entrou.
Estacionou na garagem e já foi me beijando ali dentro do carro mesmo.
Entramos na suíte e fomos tomar banho e começamos a namorar ali mesmo ele me encostou na parede se ajoelhou e começou a me chupa sentir sua língua lá dentro da minha xaninha que me fez estremecer e solta um gemido. Apertava meu bumbum com força e mordia minhas coxa.
Já na cama sugava meus seios enquanto colocava um dedo na minha boca.mordia o biquinho do seio e assoprava a sensação era ótima.
Lambeu meu corpo todo até os dedos do meu pé Abel era um amante incrível.
Voltou a se dedicar a minha xaninha colocava a língua toda dentro dela.chupava, lambia mordia
Foi quando colocou um dedo no meu cuzinho enquanto me chupava gostoso, estremeci ele introduzida e me chupava com força,nossa estava muito gostoso foi quando senti ele colocar o segundo dedo.
Minhas pernas tremiam de tanto tesão e ele devorando minha xaninha com a boca foi quando segurei seu cabelo e num gemido comecei a gozar gostoso.
Foi aí que Abel começou a chupa mais rápido e numa resistência do meu corpo ele começou a tentar introduzir o terceiro dedo. aquilo estava me deixando maluca nunca tiveram uma experiência dessa.
Abel parou de me chupa eu já estava toda mole foi quando ele venho me puxando pra beirada da cama e levantou minha pernas. E as abriu e me penetrou a xaninha,depois que seu pau estava dentro as fechou e aproximou de seu peito e começou a me fuder com força.na cama somente minha costa estava apoiando pois ele erguerá meu corpo e me fodia muito. Ele apertou mais minhas pernas, jogou a cabeça para trás, soltou um grito e gozou.
Deitou do meu lado me abraçou e passou a língua na minha nuca. Mordeu a ponta da minha orelha e disse baixinho que não tinha acabado ainda,senti seu pau roçando minha bunda e seus dedos alisando minha xaninha enquanto levantava minha perna e assim foi invadido meu cuzinho de ladinho com a perna levantada ele brincava com meu grelinho mordia minha nuca meu pescoço minha orelha e fodia meu cuzinho devagar era muito gostoso aquele movimento de vai e vem. Foi quando ele parou e me colocou de quatro e começou a soca com força sentia suas bolas batendo na minha xaninha.puxou meu cabelo levantando minha cabeça o suficiente pra olha ele pelo espelho e assim ele me fodia cada vez mais rápido e comecei a gozar e ele socava com mais força. Me tirou da cama e me apoiou na mesa e voltou a soca no meu cuzinho enquanto segurava minha perna meia levantada
Senti quando seu jato quente preencheu meu cuzinho.abel enchiam meu cuzinho de porra.
Me sentou na mesa e começou a me chupa novamente e não demorei muito e gozei em sua boca novamente.
E assim ganhei meu presente de natal da empresa.
Bjs meus amores.