Olá meus amores.
Estava meio que sumida mas estou aqui novamente com minhas aventuras pra vocês.
Chega de conversa e vamos ao que interessa.
Sai de casa cedo por volta de umas 8 da manhã e precisava comprar fralda pro meu filho. Deixei ele com minha mãe e fui.
No caminho um rapaz com uma Fiorino parou próximo de mim e perguntou se eu conhecia uma determinada rua.
Disse que sim e lhe falei onde ficava quando terminei a informação disse que estava indo próximo dali se ele poderia me dar uma carona pois era uma boa subida.
Ele sorriu abrindo a porta do carro.
Prazer charles prazer Paula. E assim fui indicando o caminho.
Agradeci a carona e o charles pediu meu telefone e disse que tinha gostado de mim.Passei meu numero e me despedir.
No mesmo dia chalés ligou e conversamos um pouco, ele me disse que fazia entrega de café da manhã em empresas e na hora que me encontrou estava fazendo um extra cobrindo um rapaz da manhã que não foi trabalhar.pq ele mesmo trabalhava na madrugada. Se despediu e ficou de liga depois
Charles me retornou a ligação uma semana depois exatamente às 01:00 da manhã, pediu desculpas e perguntou se eu não queria fazer entrega com ele. Aceitei o convite e ele me pegou na mesma rua que me conheceu. Entre uma entrega e outra, fomos conversando. Nós conhecendo e ele perguntou se podia me dar um beijo.
Lógico que eu o beijei e fomos assim entregando pães e se pegando no caminho. Ele me disse que sempre teve vontade de ver uma mulher se tocando enquanto dirigia.
Eu não pensei duas vezes, falei que ele iria ver e comecei a me tocar e me masturbar aí no banco do passageiro.
As entregas acabaram por volta de umas 4hrs da manhã ele perguntou se eu queria ir pra casa ou poderia fica um pouco mais lhe respondi com outro beijo e a coisa começou esquentar ali na Fiorino que tem um espaço apertado.
Não sei como ele puxou o banco dele um pouco mais para trás espaço suficiente pra mim me acomodar sobre seu colo.
Charles aperta meu corpo beijava minha boca meu pescoço bem voraz eu correspondia com beijos e gemidos.apertava meus seios com uma mão e começava tira minha blusa com a outra
A roupa foi saindo do meu corpo quando me dei
Conta está nua sobre Charles que já me introduziu seu pau duro como ferro.
Segurando na minha bunda entre o volante e o seu corpo eu cavalgava sobre seu pau.
A sensação do período do carro balançando e alguém ver.
Eu nua ali dentro me deixava com muito tesão, sentia o pau de Charles inchando dentro da minha xaninha toda molhada de tesão.
Foi aí que a loucura bateu, perguntei a Charles se poderíamos ir pro baú da Fiorino ele me olhou deu risada e me chamou de doida.
Mas aceitou na hora.
Sai de cima dele só coloquei a blusa e fomos pra baú.
Meu deus estava transando numa rua deserta dentro do baú de uma Fiorino Charles abriu minhas perna deu uma linguada bem gostosa.
E começou a soca não consegui segurar o gemido e comecei a gemer enquanto ele preenchia minha xaninha com aquela pica dura e grossa.
Ele me fodia muito gostoso e eu me sentindo muito vadia ali dentro com as portas abertas toda arreganhada sendo fodida na madrugada. Uma trepada rápida porém gostosa Charles e eu ainda saímos mais umas 3 vezes e depois ele simplesmente sumiu da mesma forma como apareceu.
Mas sempre que vejo uma Fiorino me lembro das loucuras que fiz dentro dela.