Jonatas era casado a bastante tempo com uma mulher legal, trabalhadeira e muito gente boa.
Só que com o passar dos anos ela que trabalhava fora o dia todo, quando chegava em casa logo que acabava de jantar só queria se recolher a seu quarto e dormir.
Sua vida se resumia em trabalhar e dormir, com isso seu marido não tinha sexo, nem ela queria falar no assunto ele por sua vez não a forçava a nada, nem mesmo discutir sobre o assunto.
Isso fez com que Jonatas mergulhasse no mundo virtual a procura de companhia e sexo, algumas mulheres até davam o zap por onde muitas vezes fazia sexo.
Em um dia qualquer sua mulher avisa a ele que vai trazer sua sobrinha para trabalhar na casa deles, assim ambas se ajudariam ele nada diz, a não ser concordar com a esposa.
Passados alguns dias chega Soraia uma morena linda, de bunda volumosa seios pequenos e durinhos, daqueles que ficam de farol aceso por baixo da blusa, sem falar nas suas belas coxas, pra complicar ela usava uns mini short todo enfiado na raba, que deixava Jonatas excitado, tanto que as vezes ele tinha que colocar uma almofada no colo pra esconder sua ereção.
Certa noite ele levanta para ir a cozinha beber água nota a porta do quarto dela entreaberta, coloca a cabeça pra dentro e vê ela dormindo só de calcinha, com muito cuidado ele se aproxima, e tremendo ele toca em seus seios, ela não se mexe, ele arrisca uma lambida e uma leve chupada neles, não se contendo vai até sua bunda, cheira e beija mais sai rápido, pois notou ela suspirar, então vai ao banheiro e bate uma pensando nela.
No dia seguinte tudo corre na mesma rotina de sempre, no máximo eles trocavam olhares furtivos, mais a noite ele acorda e não resiste, vai até o quarto dela ao entrar leva um susto tal surpresa, ela totalmente nua, de pernas abertas, ele já de pau duro, começa a passar seu pau por todo corpo dela, vai até sua bocetinha de poucos pelos e rosadinha, pincela o pau depois chupar lambe seu cuzinho, endurece a língua e enfia em seu buraquinho enrugado, mais quando ousa chupar seu grelinho ela geme alto, nesse momento ele corre dali e vai para o banheiro bater uma punheta.
Já no dia seguinte ele entra de férias e passa o dia todo vendo tv e admirando cada movimento de Soraia, que passava cada olhares sinuosos para ele, que fingia não notar.
Até que almoçam e ele vai sentar-se no sofá, ela quando se desocupa dos seus fazeres vai até ele e assim de bate pronto diz: Porque você saiu na carreira ontem do meu quarto tio Jonatas? Ele surpreso diz: Quer dizer que você estava acordada? Ela responde: Desde o primeiro dia nada falei pra não perder aqueles momentos de carícias.
Nesse instante ele é tomado por um desejo incontrolável, e ali mesmo no sofá ele a beija e tira seu shortinho, abre sua xaninha e começa a lamber quando chupa seu grelinho ele sente escorrendo pelas coxas dela um mel cheiroso e delicioso, o qual ele lambe sem desperdiçar nada, daí manda ela ficar de joelhos no sofá, lambe seu cuzinho deixando ele bem babado e volta a enfiar na xaninha vai com tanta fome que de uma só socada ele a penetra rompendo seu hímen, foi tanta dor que ela morde o encosto do sofá, mais mesmo assim não deixou de gozar junto com ele.
Foram ao banho, e ao saírem vão até a cama dela, onde ela fica de joelhos e ele em pé coloca o pau pra ela chupar, ela o punheta ao mesmo tempo, ele pede baba deixa ele bem babado e melado meu anjo, que vou lhe dá um prazer agora que você jamais vai esquecer.
Então ela faz direitinho como ele manda, enquanto ele faz uma siririca nela e com a outra mão usa seus dedos para laceia seu buraquinho enrugado, quando ele vê que tá bem lubrificado vai enfiando o cassete cada vez mais fundo em seu cuzinho, quando entra tudo ela grita, geme e rebola se entregando aquele prazer nunca antes experimentado.
Com isso as férias de Jonatas foi a melhor que ele teve nos últimos anos, porém como se diz nem tudo são flores, depois deles viverem esse affair durante quatro anos, ela vai embora de sua casa e acaba se casando.
Com isso só resta a Jonatas voltar para seu antigo mundo virtual.
Esse conto é um pouco da história real de um amigo.
By Katy