Ramona como não enjeitava trabalho até porque era com suas faxinas que sustentava a casa, pois seu marido um homem problemático o qual ela teve que pô-lo pra fora de casa, que aliás só saiu de casa depois que ela se comprometeu da uma certa quantia para ele toda semana, pois era com esse dinheiro dela e de alguns bicos que ele sustentava seu vício de droga e bebida, só que antes de sair de casa ele a ameaça que se ela colocasse outro dentro de casa ele voltaria e mataria ela a filha e depois se mataria já que não tinha nada a perder, assim fica só ela e a filha Sara sua única filha.
Voltando ao novo serviço, ela vai procurar Lincoln e aceita ser sua faxineira, já no primeiro dia que se conheceram pintou um clima entre eles, afinal Ramona era uma morena muito atraente, e com o passar dos meses acabaram indo pra cama.
Esse relacionamento não só se tornou quente como muito forte, eles tinham muita sintonia e cumplicidade muito boa, com isso eles tinham toda semana suas seções de amor e sexo quente. Ele sempre a ajudou no que podia durante os dois anos de relacionamento.
Em uma noite depois de sair da casa de uma cliente ela entra numa delicatesse usando dois menores armados entram para assaltar o local, porém ficaram muito nervosos e começam a atirar, uma dessas balas acerta Ramona que morre na hora.
Depois dessa tragédia Lincon mergulha no trabalho pra suportar a falta dela. Por sua vez o marido dela se vendo sem o dinheiro que ela lhe dava e numa noite de crise pela falta da droga resolve promover um assalto pra sua desgraça a vítima era um policial que reage lhe dando dois tiros que lhe tira a vida.
Sara sozinha agora resolve contactar alguns dos clientes que eram de sua mãe, alguns já tinham substitutas, outros a contrataram, e como ela precisava de mais clientes liga pro Lincon que manda ela passar na casa dele dali a 3 dias.
Quando ela chega na casa dele, ele fica de coração apertado pois ela era a cópia viva da mãe, sem pensar duas vezes ele a contrata, na segunda semana lá ela acaba seu serviço e vai tomar banho para ir embora, e como era cedo ainda não se preocupou de fechar a porta, Lincon chega cedo e ao passar pela pelo corredor fica parado olhando pelo espelho aquela água brilhando sobre sua pele morena e que bunda linda maravilha de corpo ela tinha, quando ela se vira de frente foi um espetáculo pareciam dois monumentos, sua xaninha enxadinha era tão apetitosa que seu pau só faltou rasgar a calça, ele percebe seu estado e se apressa em ir para seu quarto tomar um banho e esfriar os ânimos.
Ela ao sair do banheiro vê a pasta dele na poltrona, então entra na cozinha pra fazer um café para ele, quando ele chega na cozinha está vestido com uma calça de moleton e uma camisa regata que o deixa mais lindo ainda, ele pergunta: O que faz aqui ainda Sara? Ela responde: terminando meu serviço o senhor que chegou mais cedo né? Ela caminha até ele entrega o café e diz: Lembro de minha mãe dizendo que o senhor gostava de um café fresquinho, ele dá um gole e diz que estava igual ao que Ramona fazia e completa falando: Pelo que vejo você herdou os talentos dela, ela pega suas coisas se despede e vai embora. E ele fica pensando nela mais do que desejava.
Nas próximas semanas ele evita chegar em casa enquanto ela está por lá, e ela por não vê-lo a muitos dias chega a ficar triste, e naquela semana ela decide ficar esperando por ele, quando deu 8:35 ele entra e se assusta com ela e já vai falando: O que você está fazendo aqui a essa hora perdeu a noção de perigo foi? Ela nem responde se atira nos braços dele e diz: Só queria te vê senti saudades, ele tenta se afastar mas ela não desgruda, não deu outra seu pau endureceu e vibrou, ela sentiu e o apertou ainda mais em seus braços, ele se impacienta e diz: Chega e a afasta, ela olha pra ele e sem o menor pudor fala: Você não gostou do meu abraço? Mais alguém gostou e olha fixando o olhar no volume formado nas calça dele, que nesse momento puxa ela de volta aos seus braços cola a boca na dela beijando com sofreguidão enquanto a carrega para seu quarto, mesmo sabendo que não haveria mais volta ele a abraça acariciando seu corpo quando ela baixa a calça dele, senta na beira da cama o olha e diz: Se não gostar do que vou fazer irei embora para sempre, nisso ela coloca as bolas dele na boca, lambendo e chupando ela vai lambendo todo corpo do pau até chegar na cabeça circula a línguas por alguns segundos até abocanhar quase por inteiro aquele cassete majestoso e começa a ordenha-lo e punhetando e chupando ela drena todo seu leitinho enquanto ele urra num prazer absoluto, ela deixa o pau dele limpinho pois não desperdiçou nem uma gotinha do seu quente e saboroso leitinho.
Quando ele se recompõe arranca o resto das roupas e tira as dela pra em seguida jogá-la na cama, onde faz um tour naquele lindo corpo, beija e chupa seus peitinhos primeiro um depois o outro enquanto mordiscava e lambia um acariciava os bicos do outro, até que desce lentamente abre suas pernas e cai de boca na sua bocetinha que mais parecia um vulcão de quente e pela quantidade de mel que expelida, ele se farta chupando seu grelinho gostoso e vendo que ela tremia todo corpo ele sobe o corpo e a cobre com o seu, e guiando seu pau coloca na entrada daquela xota e vai empurrando para dentro e com movimentos calculados ele atinge seu interior quente e úmido, agora era só bombar e se entregar as sensações e prazer, não demora muito ambos gozam freneticamente.
Quando seus batimentos se acalmam ainda deitados um nos braços do outro ele a beija e pergunta se ela estava preparada pra nunca mais sair de seus braços, ela responde com um beijo tão sensual como ele nunca tinha recebido antes.
By Katy