Tenho 43 anos, 1.70 e 80 kgs, Branco, paraense, moro a 25 anos no RJ, sou casado com uma linda mulher, mas a uns 2 anos por curiosidade passei a frequentar esses cinemas eroticos no centro do Rj.
Na adolescência fiz o que se chama de troca troca, penetração com colegas de pau pequeno e fino e mão amiga e chupeta , mas não gostei muito.
Casei a 25 anos, sexo normal, mas com o tempo a rotina chegou.
Nessa fuga fui frequentar esses cinemas, conheci esse CINE no centro do RJ.
É antigo, meio sujo e velho, mas fui numa sexta feira , a tarde, paguei e entrei, perguntei se tinha mulheres e o recepcionista disse que tinha show de strip em alguns horarios , o que vi foi muitos idosos, alguns travestis , alguns GP, até queteve o show de strip com umas 5 mulheres NÃO muito bonitas, mas fiquei excitado. Acabou o show ficou passando os filmes, vi que tinha muita gente, um entra e sai do banheiro e muita pegação.
Fui ao banheiro e vi um coroa, depois descobri a idade 65 anos, negro, sarado, enfermeiro aposentado, estava no mictório fingindo mijar, estranhei, mas confesso que fiquei encucado, mijei e fui lavar a mão ele ficou me olhando, vi de frente que tinha uma rola de uns 20 cm , mas NÃO muito grossa, estava semi dura.
Foi lavar a mão e me olhou com desejo.
Sai ele foi atrás, chegou perto e estava perfumado e me chamou para sentar em uma poltrona, fui, NÃO sei o que me deu, ao sentar ele falou que queria brincar, tirou o pau pra fora e colocou minha mão em seu pau, fui punhetando , foi crescendo, e ficou muito duro, ele colocou a lingua na minha orelha e pediu uma chupeta, eu chamei ele para ir para o segundo andar e lá tinha um local mais agradavel e ficamos a vontade de olhares curiosos, ele me mostrou a identidade de enfermeiro e carrão de doação de sangue com varios exames, estava a menos de 1 mes ele doou e os exames estavam ok, fui no impulso e comecei a chupar timidamente , e depois ele acelerou, até que ele pediu para gozar na minha boca, coloquei camisinha e deixei, gozou muito, tireia camisinha estava cheia de leite, ele me chamou para o banheiro e fui, lavou o pau e me convidou para subimos NOVAMENTE, sentamos em um sofa que tinha ele me pediu para chupar de novo agora sem camisinha , fiz chupei muito e ele foi preprado e pediu que eu deixasse ele meter um dedo no meu cu, deixei, ele passou creme kw, e brincou e eu chupando, o liquido era doce, fui ficando louco , ele foi atras e me chupou meu cú e meu pau , colocou bastante creme e camisinha e foi colocando no meu bumbum que nem senti, me comeu por uns 15 minutos e senti o pau engrossar e ele gozar. Me deu o telefone e ficamos amigos, sempre que vou ao Rj eu marco com ele, quando dá é muito bom, JÁ transei com ele na casa dele e conheci a mulher dele, uma coroa de 60 anos negra que adora me ver dando para o marido, depois dele gozar eu a como com gosto e dividimos o pau dele quando estou comendo ela na posição de frango assado. Tenho algumas historia e vou contar mais aos poucos.. . ATÉ os proximos contos
É de quem a linda pica?
Muito curioso este relato.Pena q na minha cidade nao tenha mais cines assim
In
Espero q vc conte tudinho.
Foi muito show esse coroa.
Cinema erotico, sonho de consumo para uma surubada