Depois de nos conhecer e ter se dando muito bem, eu e meu amigo Lucas, que acho trato como “meu puto” estabelecemos uma amizade muito prazerosa, a hora que queríamos tranzar, era só um chamar ao outro e com isso ganhamos uma confiança mútua. Tínhamos alguns amigos em comum, ciclo de amizades mesmo, sem putaria, e durante as épocas de festa de fim de ano de 2018, fizemos um amigo oculto, e pela fez sorte do destino, tirei o nome do meu puto.
Certeza vez durante uma das nossas muitas transas, ele me mostrou um consolo amarelo de 18 cm que ele havia comprado, eu amava meter e brincar com aquilo em seu rabo.
Nas conversas em nosso grupo, ele havia dito que aquele consolo já não satisfazia mais seu prazer, e foi daí que tive a ideia do que comprar.
Eu já sabia que aquele novinho aguentava bastante rola, então comprei um consolo de 30 cm, preto e bem grosso. Sabia que havia exagerado, mas sei que ele talvez gostaria do presente.
No dia do amigo secreto, dei seu presente, se abraçamos e tudo mais. Em seguida mandei msgm dizendo a ele, que queria uma foto dele com o presente. Ele não fazia menor ideia do que era. E eu só de imaginar aquilo em seu rabo, já me deixava de pauzao duro lá mesmo.
No dia seguinte acordo com uma mensagem sua de bom dia, é uma foto. Que para minha surpresa, era uma foto sua de cueca branca, estilo calcinha, com aquele caralhao inteiro enfiado no cú.
E não era que o puto aguentava mesmo, aquilo já me fez bater uma logo pela manhã, e em seguida perguntei quando que eu iria brincar cm aquele caralho em seu cu.
Ele prontamente responde que está só em casa, e que poderia ir lá. Eu dei um pulo da cama, tomei um banho e me mandei pra sua casa.
Chego lá e já o encontro pelado com o consolo do seu lado. Eu puto que sou, já cheguei colando o pau pra fora pra ele mamar, e como mama bem esse novinho.
Depois de me mamar feito bezerrinho, me sentei na cama, e ele se agachou de costas pra mim e começou, a enfiar aquele consolo gigante no cú. Era incrível como aquilo entrava inteiro em seu rabo, e ali eu ficava batendo uma enquanto ele metia e tirava do cu.
Ele resolveu ficar de frango, e mandou eu brincar com seu cuzinho. Eu prontamente docava meu cacete no seu rabo, e revezava metendo o consolo, e admirava o quanto seu cuzinho piscava e fechava após tirar a rola e o consolo do seu rabo.
Depois de muito brincar, gozei em cima do consolo e em seguida metia em seu rabo, o putinho adorava, e mordia os dedos de tesão. E eu amo quando ele vem fuder cmigo e trás o brinquedo.
Uma boa gozada, e ainda vem muitos relatos nossos. Qualquer coisa entre em ctto pelo e-mail no meu perfil para saber mais sobre os vídeos.
A foto abaixo foi a que recebi no dia seguinte da entrega do presente.
Krl, que puto gostoso