Confesso que não tinha praticado ainda, pois dividia o puto com os amigos, porém sempre participei. Mas como é sempre bom testar coisas novas, falei com meu puto e topamos.
Ele ficou encarregado de chamar algum boy ou boys kk. Guloso como aquele cu é, não poderia ser diferente, ele chamou dois negões. Ambos eram irmãos, musculosos e bem altos. um tem 1,80 e o outro 1,77, cada um com um bom dote, de 22 cm e 20 cm.
Tudo combinado e acertado, eu não parava de pensar se ia conseguir me controlar em só assistir, ou se ia partir pra cima também pra fuder aquele rabo.
No dia combinado após meu puto sair do trampo, fomos direto pra cada dos caras, é real eram bem altos rs. Enquanto o novinho foi pro banho, ficamos batendo papo na sala bebendo, e falando sobre nossas experiências já vividas, ambos apenas de cueca.
Algum tempo depois, o putinho já sai do banho peladinho, com aquele rabao branco e lisinho a mostra, ele chega próximo, já senta entre nós e começa nos punhetar, apenas afastando as cuecas para o lado, revezando as rolas. Óbvio que eu queria uma mamada, e ele logo veio, e se debruçou sobre meu pau, caindo de boca nele, deixando assim seu cuzinho exposto para os machos, que sem perder tempo já foram dedando ele.
Depois de um tempinho mamando e sendo alargado com os dedos pelos negoes, eles se dirigiram até a cama, os três, me deixando no sofá com o pau na mão, literalmente. Eles bem grandões e meu puto baixinho e magrelo, jogaram ele na cama, oh botando de quatro, e caíram de boca no rabo dele. Ele se contorcia todo com o revezamento de línguas no rabo, e eu do sofá sentado observava tudo apenas batendo uma sem poder cair de boca também.
Depois de lubrificar bem aquele rabo com suas bocas, eles resolveram que era hora de alargar aquele cu com o pau. Emcaparam as rolas e desceram Torá no rabo do novinho, que na mão deles, mais parecia um boneco. Seus paus iam fundo naquele rabo, meu puto gemia, e da cama me olhava com um olhar de prazer é um certo deboche safado por me ver naquela situação.
Sem poder meter naquele rabo, experimentando o voyeurismo, passei a filmar e registar aquele foda, com o som muito alto, meu puto se sentia livre pra gemer gostoso.
Os negoes revezam suas rolas no rabo dele, faziam dp e eu apenas assistia tudo me punhetando. E confesso que ver o puto ali naquela situação quase que sendo estuprado pelos negoes e indefeso, eram super excitante. Eles tiravam as rolas e abriam o cu do puto pro meu lado, e o rombo em seu cuzinho era visível.
Botavam ele de frango, e desciam rola no seu rabo, ele estava adorando. Até qu depois de muito fuder e meu puto quase sem forças, eles tiraram as capas e o banharam de porra quente e muito grossa. E eu? Já havia gozado umas 3 vezes kkk
Confesso que gostei da experiência, mas fuder aquele rabo é bem melhor kk
E Se você tá afim de acompanhar essa foda épica, chama ai no e-mail ou no wpp para adquirir as mídias dessa foda e das outras nos packs, com direito a desconto nos contos anteriores.
Queria eu ser puta de um macho safado assim