Ontem fiquei só em casa e convidei ele pra vir aqui. Ele veio, conversamos muito sobre faculdade e tudo mais, até que resolvi beija-lo, depois de algum tempo se beijando e dando uns amassos ele pegou no meu pau, já duro feito pedra no short, pois estava sem cueca como fico em casa geralmente. Amassando e apertando sua bunda, passei a mão em seu pau, e era descomunal aquilo.
Chamei ele pro quarto, e ele se deitou enquanto fiquei em pé na borda da cama para me chupar. Chupou muito, e engolia tudo, sou louco por quem consegue fazer garganta profunda. Pra minha surpresa ele pergunta se pode filma-lo chupando meu pau, e eu óbvio digo que sim. Ele se exibia pra câmera chupando meu cacete, e em quanto ele me mamava, eu amaciar sua bunda.
Deitei na cama e ficou por cima de mim na posição de 69 chupando meu pau e eu minguando aquele cuzinho. Era um baita tesao, ele se contorcia enquanto eu chupava seu cuzinho lisinho, não pude deixar de notar o peso do seu pau em cima da minha barriga.
Alguns minutos naquela posição, voltamos a se beijar e ele me punhetar. Ele perguntou se eu queria chupar aquele seu cacete enorme, logo disse que não tinha muita prática, pôs raramente chupava kkk, ele disse pra mim tentar, voltamos para a posição de 69 e ele não cansava de engolir meu pau. Segurei firme seu 23 cm, que não cabia na mão e meti na boca, que só cabia a cabeça mesmo, pois era muito grosso. Mas fiquei a chupa-lo enquanto ele se gravava caindo de boca no meu pau.
Aquele seu caralho era lindo e fascinante ao mesmo tempo. Até que depois resolvi fude-lo. Ele veio por cima, mirou meu pau na entrada do seu cuzinho e foi sentando lentamente para que eu sentisse cada centímetro do meu cacete entrando no seu cuzinho quente.
Aquele cu apertadinho e quente me levava ao delírio. Não me contive e começou bombar aquele cu. Ele gemia em meu ouvido e manadas eu dar rola a ele. O som das minhas bolas batendo em suas nadegas ecoava pelo quarto.
Ele saiu de cima e caiu de boca novamente no meu cacete. Mamou e depois me pediu para que eu oh comesse de frango, ele adorava que eu filmasse seu rostinho enquanto depositava meu cacete no seu cu. Fudemos muito, uma das minhas transas mais demoradas, se não a mais demorada. Parávamos, voltamos se beijar, ele me chupava e eu oh chupava também. Até que anunciei que enundaria seu cuzinho de porra, ele abriu o rabo com as duas mãos para que eu o esporrasse fundo. O delírio de gozar naquele cu era demais.
Ao do de gozar, deitamos é mais beijos. Fomos para o banho e perguntei se ele queria por a minha porra pra fora, ele disse que não, por mim tava tudo bem kkk. Fomos pra cozinha comer algo, minha irmã chegou em casa mais logo tomou banho e disse que sairia, ficamos lá conversando. Depois já sozi bjos novamente, ele me chamou para o quarto e me pediu para fuder seu cu novamente, mas pediu para que não lubrificasse meu pau antes de meter, Não neguei fogo e assim o fiz.
O putinho tava cheio de porra ainda no cu, por isso queria que eu o fudesse sem lubrificar, soquei bastante e minha porra da transa passada espumava em seu cu. A segunda gozei em sua boca.
Depois sim banhamos e ele me prometeu voltar sempre que quisesse.
Será que ganhei um novo putinho? E óbvio meu outro puto quer dar pra ele logo logo, pois ele não dispensa um pauzao.
Gozem muito, e os vídeos dessa foda incrível já está disponível. Contato pelo meu e-mail ou wpp. Abaixo uma foto do rabao e pau dele.