Nas redes sociais muita gente conversa comigo e tudo mais, e acabo fazendo muitas amizades. Uma dessas com um rapaz de 20 anos que mora numa cidade próxima a minha. Ele se chama Alex, branquinho, bem magrinho, baixinho, e cuzinho bem rosinha. Papo vai e papo vem, os da madrugada eram os melhores, e em uma dessas, trocamos nudes e ele me mostrou seu cuzinho, era uma perfeição, rosinha, lisinho, e só um risquinho, e meu pau já latejava pra meter nele.
Devido ele trabalhar e morar em outra cidade, não tínhamos previsão de quando iríamos transar. Quando um belo dia ele me avisa que teria 3 dias de folga e viria visitar uma amiga dele em minha cidade, e queria marcar de me encontrar. Óbvio que não me recusei.
Dois dias depois ele chegou, me avisou que tava indo no shopping e se eu poderia ir lá encontrá-lo, e fui. Andamos por lá e tudo mais. E fui ao banheiro urinar e ele foi junto, no mictório ao lado ficou manjando minha rola.
Saindo de lá ele me diz que queria sentar no meu pau, avisei que tava sem local, e ele me sugeriu ir no motel, não pensei duas vezes, pedimos um Uber e fomos.
Chegando lá ele foi para o banheiro fazer a higiene e eu fiquei na banheira, alguns minutos depois ele chega lá comigo, e entra também, e fica de costas pra mim, automaticamente após ele se curvar, seu cuzinho fica amostra, devido sua bubdinha magra e pequena.
Eu não resisto e caiu de boca naquele cuzinho, cheirosinho e lisinho, minha língua vai fundo e ele já geme igual uma putinha, que me deixa com mais tesão.
Saindo de lá vamos pra cama, a deitado ele da um trato no meu cacetao duro feito pedra, ele colocava tudo na boca, eu delirava, e vê-lo engasgar e lagrimar, o tesao aumentava mais.
Alguns minutos mamando feito bezerro, ele senta em cima de mim e aponta meu pau em direção do seu pequeno anelzinho. Malino que sou empurro de uma só vez para dentro dele, fazendo dar um gemido e caindo sobre meu peito. Ele abriu a bundinha com as duas mãos deixando seu cuzinho totalmente exposto para eu fuder. Bombei forte e com vontade aquele cuzinho, era maravilhoso, ele piscava o cu apertando meu cacete enquanto eu socava.
Depois de alguns minutos fudendo, eu olhei pelo espelho, e quando vi seu cuzinho totalmente sem pregas e com aquele buraquinho aberto. Não tinha sensação para descrever o quão aquilo era satisfatório.
Ele pareceu adorar também. Ele levantou e se sentou de costas pra mim, sentava abrindo a bundinha para que eu visse meu cacetao entrando e saindo do seu cu. Aquele novinho sabia como me deixar excitado. Ele voltou de frente pra mim e sentar em meu cacete, eu socava forte e tirava meu pau do seu cu para ver o rombo que ficava, metia de novo e tirava, aquele pequeno anelzinho tinha virado um enorme buraco. Sem mais aguentar, despejei leite quente no seu buraquinho. E ele adorava gemendo dizendo que eu arrombei o cuzinho dele, ficamos por mais umas 2 horas lá, comi ele em pé e na banheira. Voltamos pra casa e ele me mandava fotos dizendo que seu rabinho ainda não tinha fechado totalmente.
Já sabem né? Pra adquirir só entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp.