Não possuo muitas amizades no meio LGBT, a maioria dos meus amigos são “heteros”. É um deles, era Vini. Rapaz alto, branco, tatuado, pegador de meninas e com um pauzao grosso. Meu amigo mora só, e sempre que da estou lá pra bater papo e beber, falar de coisas do trabalho. Ele sabe que eu curto um cu e nunca se importou, super de boas.
E Depois de muito socar rola no meu puto, e de ver o quanto seu cuzinho é guloso, já pensava nas novas experiências. Certo dia estava como de costume na casa do meu amigo, e num puta tesão. E decido mandar mensagem pro meu novinho, que prontamente está disponível pra mim, mas logo avisa que sua família está em casa. Pergunto a vini se tem problemas eu chamar alguém pra casa dele, e ele diz que não, que posso ficar lá no quarto enquanto que ele vai pra cozinha fazer algo pra jantar, já que sua casa é dois cômodos.
Aviso meu puto sobre a situação e ele não se importa. Enquanto meu puto não chegava, percebi meu amigo muito interessado, perguntando quem era e tudo mais, mostrei vídeos comendo ele e meu amigo parecia ter gostado, a isca já havia sido jogada.
Logo meu novinho chega e se senta lá na cama e fica assistindo com a gente, eu sem enrolar pego a mão dele e boto sobre meu pau, e lá ele fica amaciando meu cacete. Diferente do combinado meu amigo não sai do quarto e lá fica, eu não me importei, com o cacete estalando dentro das calças, meu amigo vai pra cozinha e eu digo que vou beber água e vou atrás.
Lá ele brinca dizendo que o carinha é bonitinho, e eu disso que o cuzinho é mais. Ele rir. Percebo ele meio sem jeito e pergunto se ele tá afim de experimentar, ele fica pensativo e diz que cu de homem nunca comeu. Digo pra ele ficar de boa é só curtir. Com tudo combinado, volto pro quarto e mando meu puto me mamar, e ele prontamente cai de boca no meu pau.
Vini retorna pra sala e fica olhando pra tv é um putinho sem vergonha alguma fica com meu piru sem tirar da boca. Resolvo tomar a iniciativa e ponho a mão sobre o cacete do meu amigo, e a primeira surpresa vinha, o pau dele era bem grosso. Sem me importar resolvo bater uma pra ele. Ele sem saber como agir continua a olhar pra tv.
Dou a ordem é meu puto obedece, ele então começa a bater uma pro Vini enquanto eu dedo seu cuzinho. O putinho cai de boa no cacetao grosso e a expressão do meu amigo muda, começa a soltar alguns gemidos.
Eu vou pra trás do meu novinho e começo a chupar seu cuzinho, enquanto que ele da um trato no meu amigo. Meu amigo mete a mão em sua cabeça e força contra seu pau. A cena era perfeita.
Ainda meu novinho se acabando num pauzao grosso, eu não resisto começo a meter meu pau no seu cu, Vini olha pra mim e da aquele sorriso sacana. Meu puto tava realizado, dois pauzoes só pra ele.
Depois de alguns minutos fudendo ele, mando ele virar e ficar de quarto pro meu amigo. Vini fica alguns minutos admirando aquele cuzinho e passando o dedo polegar. Meu puto pede pra ele meter ele, e assim meu amigo faz. Pense num puta tesao que eu estava sentindo. Meu amigo socou violentamente no rabo dele, parecia estar sedento, meu puto gemia e gritava. Fui em seu ouvido e perguntei o que ele achava de ter duas rolas no cu, ele só balançou a caveça afirmando que positivo.
Meu amigo se deita e meu novinho vai pra cima dele cavalgar, e eu fico atrás admirando aquela cena linda, eu segurava o pau do Vini e metia no cu do novinho quando saía. Até que resolvo meter meu cacete junto, com jeitinho as duas rolas iam alargando e preenchendo aquele rabo. Meu puto parecia estar adorando e Vini mais ainda, pois gemia bem alto. Eu por cima metia e mirava meu pau do cuzinho.
O cu apertadinho do putinho, parecia comprimir mais meu pau contra do meu amigo, era divino. Enterrei de vez e começei a meter rápido e meu amigo avisa que vai gozar e eu prontamente gozo junto dentro do cu do novinho. Depois ele ficou de 4 na beira da cama e pôs toda a porra pra fora.
É isso, depois desse dia vieram varios outros A3 com outros amigos heteros que irei contar aqui ainda.
Para obter os vídeos do entrar em ctto pelo e-mail.