Já estamos a algum tempo neste site, e com isso fizemos vária amizades virtuais e reais onde compartilhamos tesão e fetiches. A alguém tempo conversamos como uma mulher madura, entretanto com corpo delicioso, ganha de qualquer novinha de 18 anos. Entretanto esse avião estava recentemente separada, pois seu ex-marido além de dedicar-se muito ao trabalho não aceitava inovar na cama. Achava que fantasias e fetiches era coisa de puta. Por muito tempo ela conformou-se com isto, entretanto desde que descobrir este site seu desejo aflorou. Chegou a colocar alguns enfeites na cabeça dele, mas na verdade ela queria a liberdade de poder seguir a sua vida sem cobrança, seus filhos (um casal) já estavam criados de maiores de idade. Inclusive a mais velha casada e seguindo sua vida e o menino com 20 anos vivia com ela, logo não tinha mas nada a qual a prendesse a este casamento.
Em sua nova vida de solteira sempre trocávamos fetiches, falávamos de nossos desejos e aventuras. Ela descobriu seu lado BI. Acrescentou mulher em seu cardápio kkkk, por sinal ela gostou muito, praticou incesto (conto isto mais tarde), teve a oportunidade de foder com um negão roludo, chegou a frequentar casa de swing, praticou inversão e chuva dourada, entre outras coisas maravilhosas que quando nos liberamos da hipocrisia imposta pela sociedade acabamos nos proporcionando.
Moramos em cidades relativamente próximas, umas 4hs de viagem de carro as separam. Após algum tempo de intimidades virtuais, ela pediu para ser dominada por nós. Gostaria muito que fosse objeto de prazer para um casal, que fosse abusada plenamente para dar prazer ao casal …. um objeto sexual. Juro que nem sabia como proceder, pois na maioria das vezes em nosso relacionamento aos que acompanham o nossos contos tenho um posicionamento de corno submisso e agora estaria assumindo um papel de dominante. Entretanto muito esposa ficou louca com a proposta. Topou na hora e disse que iria planejar uma dia inesquecível para ela.
Marcamos um final de semana onde alugaríamos um chalé na cidade dela (chegaríamos no sábado e ficaríamos até domingo a tarde) e com isto ela passaria este final de semana conosco. Nisso minha esposa fez uma sacola especial com vários de nossos brinquedos e ainda comprou uns especais para essa ocasião, um deles foi um coleira e eu escolhi com conjunto de calcinha e sutiã de renda branco .. na verdade bem transparente … meus preferidos … era um mimo para a nossa futura cadela.
Enfim esse final de semana chegou, ao chegarmos no chalé alugado ela, provavelmente mais ansiosa que nós já estava nos esperando na porta. Como dissemos anteriormente ela tem um corpo maravilhoso, é muito adepta de acadêmia, vive malhando … temos fetiches por roupa de ginastica, suor e calcinha branca de renda …. então solicitei que malhasse por pelo menos duas horas ou mais pois gostaria de lamber, cheirar e fuder a sua buceta naquela estado maravilhoso.
Descarregamos nossa sacola, ao entramos no chalé a primeira coisa que minha esposa fez foi dar os presenta a nossa amiga. Sua coleira, a qual ela usou na mesma hora, até latiu com a emoção do presente. Mas estávamos apertados devido o tempo de viagem. Então como tivemos que esvaziar a nossas bexigas e como primeira missão de nossa cadela, foi usar sua língua para limpar a minha pica e a bucetinha da minha esposa, que por sinal estava com cheiro forte de suor (nossa amiga já sabia desse nosso fetiche e aguarda o momento de poder lamber a buceta com cheiro e gosto forte, azedo e selvagem de minha esposa).
O próximo passo foi mandar ela tirar a roupa de forma sex, e só voltaria ter a roupa quando fosse embora no domingo e vestir o seu segundo presente. Antes de começarmos as penetrações foi dado a segunda missão a nossa escreva … ela teria que preparar todos, ou seja, tinha que me depilar, depilar minha esposa e se depilar… Primeiramente ela se depilou, depois foi a vez de minha esposa a qual ganhou um chupada deliciosa dele e por último foi eu, que também ganhei um boquete delicioso onde não resistir e dei a primeira gozada em sua boca …. como boa cadela foi obrigada a engolir a minha porra….
Fomos os três para a cama, como tinha acabado de gozar elas começaram sem a minha presença, num 69 maravilhoso, onde não sabia qual lambia com mais vontade, me juntei a minha esposa para poder lamber a buceta suada pós ginastica de nossa putinha (como havia solicitado)…. estava simplesmente deliciosa. Lambi sua buceta, cu e sua axila (outro fetiche que tenho) nessa hora meu pau já estava pronto para mais um guerra pedi para ela começar a cavalgar pois queria aproveitei seus peitos grandes e deliciosos. Nisto minha esposa já tinha vestido um strapon e disse que toda putinha deve experimentar uma DP (dupla penetração) e que hoje ela teria essa chance, ela deu a sua pica de borracha para a nossa putinha chupar um pouco e depois encaminhou ela para o seu cuzinho … nossa cadela gemiai muito dizendo que era maravilhosos seus dois buracos sendo preenchidos ao mesmo tempo. Assim que ela gozou foi a vez de minha esposa ter a oportunidade de gozar através de uma DP … nossa cadela parecia uma criança feliz com seu novo brinquedo, já tinha brincada várias vezes consolo, mas era a primeira vez que vestia um strapon e principalmente transava com um casal utilizando este acessório quando minha esposa gozou ela me olhou de um jeito que entendi na hora, gostaria de me comer também, mas como estava como papel de submissa jamais poderia falar/pedir isto, mas para satisfazê-la e também são seria nenhum sacrifício mandei ela lamber meu cuzinho e comer até eu gozar.
Após isto fomos tomar um banho, após isto estamos todos nus bebendo um vinho e conversando sobre algumas aventuras … falamos de muitas fantasias que realizamos e que ainda gostaríamos de realizar … ficou na minha mente quando ela nos contou que um dia pegou seu filho cheirando sua calcinha e se masturbando, até ter coragem de transar com ele. Depois chegou a transar com ele e sua namorada. Dai em diante começou a pensar em como sua filha era comida pelo marido. Se estava fodendo com mais alguém além dele … ela disse que em breve vai transar com ela … estamos apoiando/incentivando ela … assim como dando dicas e esperando as fotos deste acontecimento.
Como também somos fascinados por incestos meu pau estava durrissimo, comecei e enfiar ele no copo de vinho dela para mela-lo e depois enfiar sua boca … disse que iria tomar vinho agora de canudinho … até que não aguentei dei com a pica na cara dela ela me olhou com um sorriso disse que sempre via via nos filmes apanhando com com a pica na hora e que naquele momento se sentiu a mais vadia das mulheres … sentido todo esse tesão … dei um tapa em seu rosto (de leve) coloquei a de 4 … comecei a comer seu cuzinho com força puxando seus cabelos até gozar …. quando gozei minha esposa lamber minha porra estava saindo de seu cuzinho, deu um beijo nela e a comeu no mesmo estilo, com uma pequena/grande diferença batia com mais força nela e xingava de vadia safada que estava dando o cuzinho para o marido dela por isso ela deixaria ela arrombada e toda marcada…. Ela gozou de forma intensa …. e cai desfalecida … então minha esposa me olhei e disse ‘agora é tua vez seu “comedor” pensa que vai me fazer de chifrada e ficar impune … fica de 4 que vou te ensinar quem manda aqui ….” me comeu até gozarmos novamente … nossa escrava teve a missão de nós deixar limpinhos… Fomos dormir … pois o viagem+vinho+sexo tinha nos deixados exaustos e ainda teria domingo para brincarmos … dormimos os três na mesma cama e nús … um esfregando o corpo no outro …
Quando amanheceu no domingo …. meu tesão estava renovado, pau amanho amanheceu duro devido o ereção da vontade de urinar, sair da cama para fazer xixi …. quando voltei do banheiro trouxe a nossa sacola de brinquedos … Nossa amiga dormia quando peguei seus braços e algemei-a na cabeceira da cama. Quando ela abriu os olhos assustada .. mandei era relaxar pois agora conheceria meu mundo dominador … coloquei uma mascara de dormir nela, para ela não soubesse o que estava acontecendo … então sentei em seu rosto para ela lamber meu saco e cuzinho, no final pagou um boquete delicioso. Minha esposa ficou enciumada e também quis sentar em seu rosto. Pegamos alguns de nossos brinquedos como bolinha tailandesa, plug anal, consolo de várias tamanho e enfiados em todos seus orifícios (cu, buceta e boca … além de esfregar em seus seios e axilas). Quando retirava um objeto para ser trocado por outro, dava a minha esposa a qual cheira e lambia e por várias vezes também enfiava eles em sua buceta e cuzinho. Depois de deixá-la experimentas nossos brinquedos deixei os maiores dentro dela fazendo uma dupla penetração,. Então peguei uma vela e comecei a pingar cera quente nela … a cada gota ela ruivava como uma cadela. Minha esposa começou a beijá-la não aguentei a cena coloquei meu pau no meio desse beijo e gozei na boca delas, deixei ele até amolecer e aproveitei e soltei minha chuva dourada em suas bocas.
Depois disso ela foi solta fizemos sexo de várias formas …. no final limpei a sua buceta com a calcinha que havia lhe dado para guardar seu cheiro, este seria o meu troféu deste fim de semana.
Espero que todos tenham gostado e gozado ao ler … pois foi uma de nossas melhores fodas. Não deixem de votar e comentar em TODOS os nossos contos
Beijos em suas bucetas, picas, cuzinhos e axilas ….
Veja os nossos grupo de fotos:
https://www.contoerotico.com/grupo/1899/troaca-de-fetiches-incesto-calcinhas-cheiros-inversao-bisex-trans-gravidas-troca-de-casal