Dei para o Gamer Nerd!

Isso aconteceu há aproximadamente dois anos atrás, antes de entrarmos em pandemia. Na época eu residia em uma cidade com 25 mil habitantes (interior dos interiores) por causa do trabalho - e todos sabem como é o drama das cidades pequenas para conseguir diversão.

Enfim, acordei por volta das 6 da manhã em um domingo para ir correr, porém me deparei com um frio danado e uma neblina absurda pela janela. A preguiça falou mais alto, então resolvi ficar de bobeira mexendo no celular, até que resolver baixar o Grindr e ver se havia alguém diferente pelas redondezas.

Na época eu costumava baixar o Grindr, dar uma olhada e desinstalar, eis que haviam sempre os mesmos rostos. Mas, dessa vez, um perfil sem foto e apenas com o número "34" no nome me enviou uma mensagem, perguntando o que eu fazia acordado àquela hora da manhã. Ele me informou que ainda não havia dormido, pois havia virado a noite jogando LOL. Trocamos algumas fotos de rosto para confirmarmos a nossa identidade (o que é suficiente) e ele perguntou se eu estava a fim de algo.

Ele estava a cerca de 3km de distância (o que não é perto para uma cidade pequena). Eu pedi a localização e disse que ia até lá caminhando. Ele duvidou, me chamou de louco, mas eu já havia acordado para caminhar, aproveitei para praticar dois esportes (rs).

Depois de alguns minutos, cheguei até o ponto de encontro, ele me pediu para esperar pois havia acabado de sair do banho. Naquela hora achei que tivesse caminhado a toa e que ele não apareceria, mas de repente apareceu um homem meio gordinho, com barba no rosto e de óculos. Ele era muito bonito. Me cumprimentou, trocamos umas palavras e ele me levou até a casa dele.

Ao chegarmos na casa, fomos direto para a cama, onde o computador ainda estava ligado em uma partida, a qual ele quitou. Eu achei até que ele fosse tímido, mas assim que desligou o computador, me jogou na cama e começou a me beijar e esfregar o corpo em mim.

Depois de algumas carícias, percebi que ele estava com o pau duro e coloquei a mão por cima da calça. Fiquei abismado com o volume. Rapidamente tirei suas causas e me deparei com um pau de 16 cm e extremamente grosso. Na época eu não havia ficado com muitos homens, então não tinha noção de como ele poderia me machucar (eis que os parceiros anteriores eram todos exagerados).

Comecei a mamá-lo e ele apenas relaxou e ficou na cama, as vezes fazendo um carinho no meu rosto, as vezes me puxando para me dar um beijo. Ele era extremamente carinhoso e romântico, o que me deixou mais tranquilo. Até que em uma das vezes em que ele me puxou para me beijar, ele puxou minhas pernas e posicionou o pau na entrada do meu cuzinho.

Enquanto nos beijávamos, ele começou a cuspir nos dedos e a enfiar no meu cuzinho para acostumá-lo com o que eu viria a receber. Até que encaixou o pau e começou a me forçar para baixo. Quando ele percebeu que eu estava sentindo dor, ele começou a me beijar e mexer o pau, para ir entrando devagar - essa tática dele fez com que eu não percebesse que estava sendo invadido por aquele pau extremamente grosso.

De repente entrou tudo. Eu estava meio desconfortável, então ele ficou um tempo parado dentro de mim, esperando eu me acostumar. Depois de um tempo eu já não sentia desconforto nenhum e comecei a quicar em cima dele. Naquele momento ele se tornou uma fera e começou a me foder com tanta força que eu gemia involuntariamente.

Ele me tirou de cima dele, me deitou de barriga para baixo, colocou uma almofada em baixo de mim, me deixando totalmente empinado, e encaixou de uma vez. Ali ele começou a foder rápido e a puxar o meu cabelo e ficou assim por uns 5 minutos, até que percebi que ele parou. Perguntei se havia acontecido alguma coisa e ele me disse que estava com tontura, pois não havia dormido e também não havia comido nada.

Perguntei se ele preferiria parar, mas ele disse que queria gozar e me pediu para sentar novamente, até que ele gozasse. O que eu fiz.

Antes de gozar, sai de cima e cai de boca no pau dele, até que ele lançou uns 5 jatos na minha boca. Não desperdicei uma gota.

Depois disso, nos vestimos. Pedi para que ele comesse algo e tentasse dormir e fui embora.

Ele dormiu a tarde toda, me mandou mensagem por volta das 17:00 e me perguntou se eu não queria ser fodido mais uma vez. Preciso nem dizer que fui novamente até na casa dele e dessa vez havia sido melhor que pela manhã...

(Foto minha abaixo)

Foto 1 do Conto erotico: Dei para o Gamer Nerd!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 25/06/2021

Muito bom

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 25/06/2021

Bunda gostosa! Não é fácil fazer um nerd largar um jogo, parabéns pela conquista rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223395 - Dando para o hétero (de novo) no carro - Categoria: Gays - Votos: 9
223212 - Real: o dotado de 58 anos - Categoria: Gays - Votos: 6
222362 - Dando para o macho do Grindr no carro - Categoria: Gays - Votos: 9
220825 - Dando para o hétero no carro - Categoria: Gays - Votos: 16
220784 - O Policial Militar - Categoria: Gays - Votos: 21
190599 - Fodido, em todos os sentidos, pelo PM - Categoria: Gays - Votos: 28
181565 - Minha primeira vez foi com o meu vizinho – continuação - Categoria: Gays - Votos: 18
181398 - Minha primeira vez foi com o meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 31
151497 - a Melhor foda foi com um carinha do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 10
86211 - A FODA QUE DESEJEI DURANTE MESES! - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil robertinhojunior
robertinhojunior

Nome do conto:
Dei para o Gamer Nerd!

Codigo do conto:
181140

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/06/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1