A FODA QUE DESEJEI DURANTE MESES!

   Sempre procuro contentar minhas fantasias, mas o medo de realizá-las e de perder pessoas próximas me atormenta. Sou de cidade pequena e aqui todos conhecem todos, o que acaba impedindo muita coisa de acontecer.

   Há alguns meses conheci um amigo novo, mas não foi na intenção ruim, amigo de verdade, aqueles que você pode confiar e contar em todos os momentos. Ele é um típico modelo de uma das minhas fantasias: alto, magrelo e com uma mala irresistível.

   Nas últimas semanas ele tem feito algumas brincadeiras que me deixam cada vez mais louco... "não vira essa bunda pra mim não, se não eu fico louco" "você não sabe o tamanho do que eu tenho no meio das pernas"; vindo dele é uma brincadeira normal, mas o tesão aumenta e não consigo evitar e suspiro a cada nova pegada dele naquela mala deliciosa.

   Dois dias atrás cheguei no meu limite. Estávamos voltando de uma festa e eu iria passar lá na casa dele para buscar algumas coisas. Estávamos falando das meninas que estavam lá e ele disse que estava começando a ficar com tesão. Mandei ele ir se foder e ele disse "cara, quando você quiser que eu te foda, é só passar a mão no meu pau"; assim que terminou de falar, eu agarrei o pau dele por cima da calça e me espantei com o tamanho que parecia. Ele tentou evitar a minha mão e assim que pegou na minha mão para tirar eu disse "vamos ver então se você é o machão que fala todo dia", ele riu e disse "vamos entrar em casa então e a gente fica lá no fundo".

   Entramos na casa dele em silêncio, para que seus pais não acordassem, e fomos diretamente para o fundo, onde chegamos e na mesma hora já abaixei a calça dele e comecei a fazer um boquete. Que pau maravilhoso! A medida que eu ia batendo uma para ele e passando a língua na cabeça, o pau dele ia crescendo cada vez mais e já não cabia inteiro na minha boca. Ele encostou no muro, forçou o pau na minha boca, colocou a cabeça para trás e começou a gemer. Aquilo me encheu de tesão e eu comecei a chupar mais rápido. De repente ele me dá um tapa na cara e diz "não quero gozar não safada, vou meter no seu cuzinho ainda", tentei recusar dizendo estar sem camisinha mas ele insistiu em me comer no pelo mesmo e eu acabei aceitando.

   Deitei em cima da mesa e de pernas para cima ele iniciou um frango assado, me dizendo que era a primeira vez que estava comendo alguém, o que me deixou excitado por ser o primeiro cuzinho que ganhava aquela vara de 18 centímetros. Ele meteu de uma vez e eu não pude deixar de sentir dor. Pedi para ele ir com calma, mas ele estava tão excitado que começou a meter forte e disse para eu aguentar. Uma lágrima saiu do meu olho, mas eu não iria chorar. Passei meses sentindo tesão naquele safado e agora ele estava metendo em mim como se não houvesse mais amanhã. Ele metia cada vez mais forte e eu comecei a gemer alto, involuntariamente. Ele pediu para eu parar de gemer se não os pais deles iriam acordar, mas ele metia em mim tão gostoso que era impossível, então ele me beijou. Me deu um beijo longo enquanto me fodia, agora devagarinho, e eu consegui sentir cada centímetro daquele pau saindo e entrando do meu cu.

   Ele pediu para me comer de ladinho no chão. Enquanto eu abaixava ele me puxou pelo cabelo e me faz pagar mais um boquete. Começou a bater com o pau na minha cara e eu não aguentava mais ficar sem sentir ele no meu cuzinho. Deitei no chão e e ele logo em seguida deitou atrás de mim e encaixou novamente aquela vara no meu cu. Começou a me meter enquanto me abraçava forte. A cada nova metida eu não queria que aquilo acabasse jamais e trancava o cuzinho, o que deixava ele com mais tesão ainda. Ele disse que estava quase gozando e pediu para gozar dentro de mim me comendo de quatro. Eu queria que ele gozasse na minha garganta, mas o tesão era tanto que aceitei. Ele começou a meter com força novamente e senti o pau dele inchar. Ele gozou tanto que começou a escorrer para fora. Então deitou em cima de mim e ficamos um bom tempo ali deitados enquanto ele me dizia que sempre quis me foder e que jamais imaginou que eu deixaria.

   Fui para casa e até hoje sinto o meu cuzinho ardendo. Continuo frequentando a casa dele, mas agora com um motivo a mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 17/11/2024

Inesquecível se conseguir o que tanto se deseja. Gostoso conto.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/11/2021

Demorou mas, o sonho em dar pra ele foi realizado. E essa foda no quintal da casa dele mesmo tendo perigo de ser pegos, foi bom demais.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/02/2020

Votado - adorava comer um cuzinho, que nem o seu !

foto perfil usuario johonbravo

johonbravo Comentou em 18/11/2018

Delicia adoraria fuder vc gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223395 - Dando para o hétero (de novo) no carro - Categoria: Gays - Votos: 9
223212 - Real: o dotado de 58 anos - Categoria: Gays - Votos: 6
222362 - Dando para o macho do Grindr no carro - Categoria: Gays - Votos: 9
220825 - Dando para o hétero no carro - Categoria: Gays - Votos: 16
220784 - O Policial Militar - Categoria: Gays - Votos: 21
190599 - Fodido, em todos os sentidos, pelo PM - Categoria: Gays - Votos: 28
181565 - Minha primeira vez foi com o meu vizinho – continuação - Categoria: Gays - Votos: 18
181398 - Minha primeira vez foi com o meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 31
181140 - Dei para o Gamer Nerd! - Categoria: Gays - Votos: 13
151497 - a Melhor foda foi com um carinha do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil robertinhojunior
robertinhojunior

Nome do conto:
A FODA QUE DESEJEI DURANTE MESES!

Codigo do conto:
86211

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/07/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0