Sou casado há 8 anos com uma mulher linda. Alta, 1,79, seios médios e bumbum normal para quem tem 42 anos. Essa faixa idade transforma as mulher em um furor pois sabem fazer sexo, perderam os pudores e querem descobrir mais travessuras. A minha sempre foi assim. Nós homens machistas procuramos as virgens ou quase virgens para casar, imaginando que existe uma ligação entre carater e falta de sexo. Para mim, quanto mais experiências uma mulher possui masi saude mental e carater ela demonstra. Segundo minha esposa ela tem mais horas de cama que as gaivotas voando.
Voltemos ao caso. Chegamos à noitinha em nosso hotel em Ibiza. Para quem não conhece, em Ibiza é liberado quase tudo, desde a maconha ao top less. A noite as baladas são pura loucura onde rola, LSD, estâse e todas as maravilhosas drogras de expansão das sensações e da consciência.
Havíamos tomado um LSD e tudo estava brilhando muito. Quando chegamos ao hotel eu a convidei para fumarmos um back que vinha de Marrocos depois do banho.
Eu estava de cuecas e ela com um baby doll super transparente e sem calcinha. Sentamos na varanda e começamos a fumar e conversar. Estavamos loucos. De repente, uma menina nos olhou por cima da separação das varandas e disse: vcs estão fumando uma coisa bem relaxante, não querem trocar com um pouco de haxixe? Falamos que toparíamos mas poderíamos fumar os quatro juntos.
Ela aceitou imediatamente e 5 minutos depois ela e o marido bateram na porta. Ela era uma morena alta, pernas longas e seios maiores que os da minha esposa. Ele era um moreno claro mais ou menos 45 anos.
Eles estavam bem relaxados também.
O quarto era bem amplo e possuia uma saletinha com uma poltrona onde estávamos sentados e conversando. A esposa do amigo senta se ao lado da minha e começaram a se acariaciar. Em pouco tempo estavam se beijando. Pouco tempo depois minha esposa já estava sem baby doll, nua, e a esposa do vizinho só de calcinho.
Claro que ficamos excitados . Eu comecei a bater uma punheta vendo minha espsoa gemer de tesão na frente do colega e da esposa. Ela abre as pernas da vizinha e lhe da uma maravilhosa chupada mas levanta a bundinha e se exibe e se oferece. Ela me olha insinuando aquele rabo maravilhoso. A esposa do vizinho o chama e ele de pau duro coloca aquele mastro na boca da esposa enquanto a minha chupava e dava a xaninha com o brundinha arrebitada.
A loucura nos propiciava as melhores sensações quando minha esposa começou a chupar o pau do vizinho. Na mesma hora a esposa do amigo começa a chupar meu pau. Como eu já estava louco gozei na boca dela. Meu leitinho escorreu pelo canto da boca amiga. Foi excitante. Quase que de forma imediata o vizinho goza na boca da minha esposa. Esse é meu caso, caso gostem ...beijos