segredos

SEGREDOS EXCITANTES
Se alguém expõe sua experiência real ou fantasia é porque deseja que os leitores tenham esse prazeres e a tesão possa ser compartilhada. Também demonstra que as mulheres estão avançando nos prazeres sexuais e evidentemente curtindo sua libido sem pudores.
E para se ter prazer é necessário algo que seja impeditivo de nossos impulsos mais primitivos e sem pudores, além de ser necessário um segredo. Não existe prazer sem o proibido e sem o segredo. E o segredo é um instrumento que potencializa a libido. Quantos segredos nossas mães e avós esconderam de nossos pais e quantas fantasias elas tiveram com amigos e conhecidos dos cônjuges …E não é conje viu...
Esse conto inicia em nossa hospedagem em um resort liberal no ordeste brasileiro. Um lugar paradisíaco com todos dispostos a exerceram toda sua tesão e buscando quebrar todos pudores.
Agora vou nos apresentar: somos psicólogos, e temos mais de 40 anos, casados há 10. Tenho 1,79: considerada "cavala". Sou morena, bunda média e seios médios também. Meu marido tem um porte de quem tem uma vida muito bem vivida. Tem um pau de tamanho médio mas o que me deixa com tesão é seu jeito sexualizado de ser. Ele ama orgias, menagé, trocas etc. Ele conseguiu compreender que o meu corpo, minha tesão, meus desejos são meus e o corpo dele é dele. Ou seja, ninguém é proprietário de ninguém. Os conservadores afirmam que a familiar é responsável pela educação das crianças e adolescentes, mas imprime uma sexualidade suja, pecaminosa, que irá fazer produzir muito sofrimento à sociedade: esse jeito repressor criou monstros doentes. Mas isso é outra conversa.
Minha sexualidade sempre foi muito aberta. Nunca escondi nada do marido. Faço sexo com meninos e meninas desse a adolescência e era considerada no bairro como uma menina bem rodada. Claro que não me importo em nada com os os recalcados pensam.
Alguns pecados são fundamentais para mante los sobre segredo. Mas ele sabe e gosta de ouvir minhas travessuras desde a adolescência até a maturidade. Ele fala que é um vouyer da minha história. E põe travessura nisso.
Somos liberais e adoramos nos hospedar nesse resort acima citado. Às vezes interagimos, às vezes não. Mas as festas são sempre muito animadas e picantes. Só para exemplificar existe um blackout de 15 minutos na boite em que você não vê ninguém. Você pode ficar com quem e como quiser.
Dessa vez foi especial.
Como sou muito animada logo puxei conversa com um grupo de mulheres que estavam na piscina e cujas idade variava entre os 40 e os 65. Todos muito excitados e logo vi que o clima poderia esquentar quando senti uma mão feminina deslizando na minha xana.
Só imaginei uiuiuiiii. Acabamos nos apresentando com um beijo de língua e passadas de mão na xana e na bunda e nos peitos. Nossos peitos se tocaram e se acariciaram também. Fizemos um círculo de 5 mulheres e nos abraçamos fazendo uma mistura de acolhimento e pecado, ou uma mistura do sagrado e do profano. Chupadas de peitos e rápidas siriricas. Naquele momento ninguém era de ninguém. Meu marido ao lado, tomando uma caipi de cajá, apenas deliciava com olhar de desejo, com os pecados e os avanços na perda de pudores.
Como eu percebi que meu marido estava louco de tesão eu o chamei para se juntar as mulheres. Claro que “obedeceu” rapidamente...Ele abraçou as meninas que estavam comigo, as beijou de forma bem pecaminosa e imediatamente uma delas segura o pau dele que estava explodindo. A ainda comenta comigo: - que pau gostoso seu marido tem…Eu respondi: use e abuse.
O marido dela me agarrou por trás na piscina e eu sinti aquele pau delicioso deslizando em minha bunda. Eu já estava ensopada de tesão e virei de frente. Sem dizer nada enlacei o pescoço delde com meus braços, prendi seu quadril com minhas coxas e lhe dei um beijo muito safado.
De repente, percebi que meu marido nos olhava enquanto a esposa do meu ficante chupava-lhe o pau com voracidade. Meu marido ficava me olhando enquanto meu companheiro pincelava aquele pau na minha xana que já estava derretendo. De repente, a amiga senta no banquinho do bar molhado da piscina e abre as pernas. E ela puxa meu marido para perto dela fazendo com que seu pau brincasse também naquela buceta linda. Vi o pau dele penetrando a bucetinha dela e fiquei morrendo de ciúmes. Nunca tinha visto apesar de sermos liberais.
Morrendo de ciúmes falei que queria voltar para o apartamento. A desculpe era para descansar e aproveitar a festa na boite, que meia noite iria ter um black out de 15 minutos. Na realidade estava louca de ciúmes em ver meu marido penetrando a companheira. Nossa combinação era de não haver penetração. Mas eu estava putissima…

A noite, ele me acorda para irmos a festa. Eu finge que estava muito cansada e falei para ele ir. Na realidade não queria que ele fosse pois sabia que ele iria comer alguéns.
Ele tomou um banho, colocou um perfume que eu adoro e saiu. Fiquei mais puta ainda e resolvi me vingar…
Não fiquei para trás. Fiz o mesmo. Um banho delicioso, um perfume cheio de audácias, um vestido semitransparente. Uma calcinha branca mínima. Só que não fui a festa do resort. Fui a uma festa na praia de Tambaba. E fui sozinha, puta, enciumada e cheira de tesão vingativa.
Cheio de gatos e gatas na praia bebendo e fumando. Cheguei um pouco sem graça, mas não demorou nada alguns meninos se apresentaram e me chamaram para compartilhar a caipivodka e os baseados. Um deles me abraçou por trás e eu correspondi rebolando minha bunda naquele volume. Outro veio pela frente e me beijou. Um terceiro falou para irmos brincar no mar a noite. Fiquei gelada de tesão. Fomos os três e brincamos, nos beijamos, nos acariciamos. Eu enlacei o pescoço de um deles e encaixei minha xana naquela pica de uns 19 cm e grossa. Que delicia. A pica entrou apertada e a cada movimento deslizando dentro de mim eu gemia. E gozei muito gostoso. Outra me pegava por trás
Claro que os outros dois quiseram também, só que um comeu minha xana e o outro o meu cuzinho em um pecaminoso e seu pudor DP. Me sentir uma mulher obscena é o que hã de mais saudável em uma mulher.
Fiquei esfoladíssima com aquelas picas deliciosas misturadas com água do mar. Na areia ainda chupei as três picas como agradecimento. Os três gozaram na minha boca. Escorria porra pelos contos da boca.
Estava extasiada.
Peguei o carro e voltei para pousada.
Meu marido estava louco pois sumi umas duas horas. De cara ele perguntou onde eu estava e eu não disse nada. Ele me abraçou e percebeu que eu estava sem calcinha. Aí ele perguntou: - você fudeu muito? Eu respondi: isso não é problema seu.
Eu tirei meu vestido para me deitar, pois quando vou à essa pousada não levo nem camisola, rsrsrsr. E aí ele vê que minha xana estava vermelhíssima. Ele insiste em perguntar se eu havia dado para alguém.
Me neguei a responder. Até hoje, dois meses depois eu não lhe contei. E descobri que a insinuação de um segredo da muita tesão. Até hoje ele insiste para que eu conte. Dou algumas dicas sem revelar a verdade.
Este talvez não seja um conto pornográfico mas erótico. Adoro criar situações em que deixo meu marido mais inseguro que o normal. Com isso eu ganho sexo sem pudor, audacioso, cheio de perversões.
Se gostaram…votem. eu tenho Skype. Quem quiser brincar rsrsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno42a

moreno42a Comentou em 28/07/2022

Maravilhosa experiência em, vocês são maravilhosos 🤩😋

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 20/01/2022

Desculpe, mas não entendi teus ciúmes em ver teu marido comendo outra... Ciúmes até aparece na vida liberal, porém o tesão sobrepõem...

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 20/01/2022

É curioso ler nesses contos como as mulheres gostam de dar pra todos q te agradam,mas quando o marido vai comer alguém fica com ciúmes e quer se vingar?se vingar de q já q dá pra quem quiser na hora q quiser, não entendo já q nenhum é dono do outro,a algo contraditório aí em,kkkkk

foto perfil usuario paumar

paumar Comentou em 20/01/2022

não conhecemos as festas na praia, mas a pousada é ótima e suas festas imperdíveis. conta o que fez, mai anima-lo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/01/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190516 - inacreditavel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
190456 - surpresa enlouquecedora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
181940 - noite em Ibiza - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
180381 - Sem limites - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
176217 - excitação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalbh
casalbh

Nome do conto:
segredos

Codigo do conto:
193813

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/01/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0