inacreditavel

contei para vcs como enfrentei meus medos e inseguranças quando minha esposa me nformou que iria a uma casa de swing com a amiga recém divorciada. Minha esposa tem 45 anos , 1,80 , seios médios e uma bundinha que chama atenção na forma e no jeito de andar.
A amiga é um pouco mais baixa e não muito sexy. Apesar de que a mulher quando se produz para "matar" se transforma em uma figura obscena.
Depois que minha esposa me avisou que iria a um swing só com a amiga fiquei sem dormir com uma mistura de ansiedade, muito ciùme e insegurança. Mas uma sensação de pecado tomou conta de mim criando um turbilhão de afetos, sensações perturbadoras e afetos contraditórios. Fiquei imaginando o que ela faria no swing e como ela estaria alegre sozinha e sem limites, brincando e rindo com outros homens e meninas. Isso quase que me enlouqueceu refletindo toda minha fragilidade com relação ao tesão de minha mulher. Já fizemos troca de casais, suruba e swing mas nunca sozinhos.
Então, para minimizar meus sentimentos confusos e neuróticos criei uma estratégia: iria escondido ao swing com uma amiga em comum.
Elas sairam na manhã de sábado para comprar em um shopping. Claro que foram em um loja que vendia roupas femininas bem sedutoras. Daquelas que elas se vestem para ir a uma balada.
A tarde foram ao salão. Quando chegaram em casa fiquei assustado e excitado com aquela maquiagem que refletia as piores intenções.
As 23 horas tomaram um banho e se vestiram. Quando vi minha esposa fiquei com muito ciúme.Sabia que iria levar o maior chifre com alguns homens comendo minha amada esposinha. Ela e a amiga fumaram um baseado, pegaram um taxi que conhecíamos e se foram para o vale night.
Chegamos à casa de swing (eu e uma amiga) antes de minha esposa. Minha esposa morre de ciúmes de minha amiga também. As safadas passaram em um bar e chegaram à uma da manhã no swing. Minha esposa e a amiga se dirigem a chapelaria. Fizeram as burocracias iniciais. Quando sobem uma escada para entrar na casa exibem sem pudor as popinhas das bunda, pois os vestidos eram curtísimos e provocantes. Depois que elas entraram, entrei atrás, escondido e fiquei em uma posição que elas não conseguiriam me ver. Minha amiga já estava se esbaldando na boite.
Minha esposa vai dançar com um stripper que a agarra e lhe aperta. Ela corresponde . Ele segura a bunda dela e de repente ela vira de costas e rebola , esfregando a bundinha no pau do gostosão. Na mesma hora fiquei excitadissimo.
Depois de dançar bem sensualmente com o stripper ela e a amiga foram para o segundo andar. Eu muito disfarçadamente fui atrás. Elas entraram no dark room, local prefiro por nós quando vamos às travessuras no swing. Ela, de cara vê um cara dando amasso em uma gatissima que devria ser esposa ou namorada. Logo ela se aproxima do casal . O cara percebendo o olhar desejante de minha esposa, a convida a participar. Imediatamente, ela da um beijo no cara e outro na esposa. Ai a festa começa a se tornar obscena. Mão, xana, paus, peitos se entrelaçam. Foram a uma parte do dark room que não se enxerga nada. Ai eu não conseguiria ver nada mesmo resolvi arriscar: entrei no mesmo ambiente sem ser notado. Acabei por entrar em um jogo sem limites e sem pudores e percebi, pelo tato, que minha esposa estava chupando o cara e a esposa dele , no tato a esposa do cara me achou e começou a me chupar. De repente resolveram sair do dark room . Eu fiquei escondido enquanto eles saiam. Claro que quando estava vendo minha esposa com o casal não abria a boca.
Minha esposa e a amiga foram para uma área aberta e fumaram outro baseado. Estavam louquinhas. De la, foram para a boite. Dançaram com todos e todas, foram objeto de passadas de mão e apertos. As duas bêbadas e fumadas não daria coisa boa. O MC assume a boite a propõe as mulheres que fizesse um strip tease ganharia uma garrafa de champange
Minha esposa na mesma hora sobre no palco e começa a se despir como se fosse uma stripper profissional. Quase que meu queixo cai. E andava pelo palco, os caras passavam as mão na bunda e na xaninha dela. A música acabou, ela desce do palco e eu, em total surpresa encontro com ela. Ela nua, tambem surpresa me abraça e segura no pau ja muito duro. Conversamos sobre a experiência e porque eu estava ali. Ela então me propõe aprofundarmos na travessura.
Fomos até um dos quartos para descançar e ultrapassar nossos limites morais. Encontramos o casal do dark room. Não deu outra: minha esposa deita se na cama , abre as pernas e convida o amigo a penetra la. A esposa dele tira suas roupas e vão os dois para a cama em um gostoso menage. Eu fiquei de vouyer. Minha esposa sendo penetrada pelo cara e a esposa dele a acariciando onde era possível. Eles gemiam deliciosamente. Eu vendo minha esposa sentindo tesão no pau de outro cara e às vezes ela me com olhar desafiador e provocante.
Os tres gozarm muito gostoso. O cara encheu a xaninha dela de leitinho.
Jà bastante cançados todos se despediram e foram embora.
Isso me deixou seguro que o tesão da minha esposa é dela, o corpo que goza é dela e eu não poderia fazer nada para interferir. Que ela goze muito gostoso sempre.
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 12/01/2022

Delicia de putaria, fiquei de pau duro.

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 24/11/2021

Muito bom ler algo bem escrito.

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 24/11/2021

Bom conto, pensei que ela iria voltar no bagaço, e você sentiu que poderia peder o porco!!! Kkkkk, votado!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/11/2021

sensacional




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193813 - segredos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
190456 - surpresa enlouquecedora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
181940 - noite em Ibiza - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
180381 - Sem limites - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
176217 - excitação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalbh
casalbh

Nome do conto:
inacreditavel

Codigo do conto:
190516

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0