Pra quem nunca leu meus relatos, moro em Curitiba, sou branco, ursão gordo, 187 cm, uns 130 kg, bundão grande, redondo, peito peludo, barba e cabelos castanhos curtos, 40tão.
Essa foda aconteceu antes de me mudar para Curitiba. Morava no interior do Paraná, cidade pequena, e tudo que rolava tinha que ser na encolha, pra ninguém ficar sabendo.
Eu tinha um pau amigo, que vou chamar de Pedro, que sempre que dava certo fodia minha bunda.
As vezes eu saia cedo de casa antes do trabalho e ia pra casa dele mamar e levar rola. As vezes a gente ia a noite pra algum motel da região. Outras vezes ele me fodia no pequeno comércio que eu tinha, depois do expediente.
Dava muito pra ele, 1º porque ele fodia muito bem e 2º porque eu não precisava ficar caçando rolas na cidade e acabar dando bandeira. Cidade pequena é muito foda por causa do preconceito e como todo mundo costuma se conhecer, precisávamos ser discretos.
Uma noite no bate papo Uol eu conheci um carinha, que vou chamar de João, que me chamou pra foder na casa dele. Na real ele estava na casa da irmã, que tinha viajado e ele dormia lá pra cuidar da casa enquanto a irmã estava ausente.
Fui até lá, nos pegamos, mas o pau dele não subia a ponto de conseguir meter no meu cu. Depois ele me contou que curtia ser passivo.
Um tempo depois, num encontro com o Pedro, eu comentei sobre isso e ele me disse que se eu topasse, a gente podia organizar e ele comeria nós 2, o João e eu.
Curti a ideia e falei pro João.
Com o consentimento de ambos, mandei o contato um pro outro e eles me disseram que já se conheciam e que o Pedro comia o cu do João as vezes. Inclusive o irmão do Pedro também costumava foder o João quando era mais jovem.
Voltando ao relato, ficamos animados em ter rolado tudo tão bem e umas noite depois, na casa da irmã do João, chegamos eu e logo em seguida o Pedro.
Pedro tem 1,80 de altura mais ou menos, uns 80 kg, pau de 18 cm não muito grosso, branco, cabelos crespos, curtos, e um sacão delicioso.
João é baixinho, com menos de 1,70, meio gordinho, com o pau pequeno, pele morena, todo liso.
Assim que entramos, já fomos tirando a roupa na sala mesmo e começamos a pegação.
Beijos, mãos nas rolas, nas bundas, e logo eu estava ajoelhado mamando as 2 rolas. João e Pedro se beijavam e o Pedro já tratava de buscar com os dedos o cuzinho liso do João. Eu ajoelhado via o João se abrir pra que o dedo escorregasse pra dentro daquele cu com mais facilidade.
Lembro que o Pedro tirava a rola da minha boca e me fazia lamber os dedos dele pra lubrificar o cu do João.
Essa pegação foi ficando cada vez melhor e o Pedro me colocou de frango assado no sofá, se posicionou bem na frente e meteu a rola no meu cu. Como ele me fodia muito, já sabia como socar rola sem problemas...hehehe
Com a rola atolada no meu cu, o João ficou em pé no sofá, se inclinou pra frente e me deu sua pica pra mamar. Tinha o Pedro fodendo meu cu e o João minha boca.
Lambia o pau e as bolas dele e piscava o cu na rola do Pedro, que metia sem pressa, curtindo aquela visão.
Depois fiquei de 4, com Pedro metendo gostoso e o João sentado no sofá me dando mais pica na boca.
Um tempo se passou e foi a vez do João tomar no cu.
Com João de 4 no sofá, o Pedro trocou de camisinha e cravou a rola naquele cuzinho. O João urrou de dor e pediu pra parar. O Pedro louco de tesão, só parou com a rola dentro pra ele se acostumar e logo voltou a foder aquele cu com vontade. Eu adorava dar pra ele porque ele tem um puta fôlego e controla a foda pra demorar a gozar.
Eu estava louco de tesão por ter minha 1ª experiência a 3. Enquanto o João levava no cu, eu, agachado atrás deles, chupava as bolas e o cu do Pedro e dava umas linguadas naquele cuzinho com a rola entrando e saindo do cu. As vezes o Pedro tirava e rola e pedia pra eu chupar o cu do João pra lubrificar. Eu deixada bem babado e o Pedro socava de novo.
Pedro fodeu gostoso e quando anunciou que ia gozar, tirei o pau dele do cu do João, puxei pra trás, arranquei a camisinha e abocanhei aquele cacetão gostoso.
Imaginem a cena. Eu agachado atrás do Pedro, ele inclinado pra frente apoiando as mãos no sofá, enquanto eu segurava a rola dele pra trás mamando com força. Senti ele se tremer todo enquanto enchia minha boca de porra quente e grossa.
Logo que ele gozou eu abocanhei o pau do João e gozei gostoso, ganhando porra na boca do João também.
Estávamos exaustos, mas logo em seguida eu e Pedro nos limpamos no banheiro, nos vestimos, cada um pegou seu carro e fomos embora.
Nunca mais fiquei com o João mas continuei dando pro Pedro até ele se mudar da cidade.
Na última vez que nos falamos ele estava pra se casar com uma namorada da nova cidade e pra minha alegria, ele me chamou no skype dizendo que ia foder um coroa e queria que eu assistisse.
Ele comeu o coroa, que quicava no pau dele com força. Isso me deixou com saudade de quando ele me fodia com vontade, sempre cheio de tesão e com a pica bem dura.
Depois disso fomos nos falando cada vez menos e faz tempo que não sei notícias dele.
Pra quem curtiu o relato e ficar afim de uma foda gostosa, sem frescuras, me chame e podemos combinar algo.
Prometo que depois conto como dei pro Pedro e pro irmão dele ao mesmo tempo.
Abração a todos!!
Votado ! E é isso ! rsrs
Delicia. Seus contos sempre me deixam de pau duro....
Lindo, quero te comer gostoso. Bjus