Depois que assumimos nossa relação de casal poliamor muita coisa mudou em nossas vidas...começando pela casa mudamos o quarto sala cozinha banheiro roupas definimos os direitos e os deveres de cada um na relação à três.
Nosso marido continua sendo nosso macho porém corno obediente e na gaiolinha quando queremos! Nossos tios ainda vem nos comer...quando queremos e como queremos dobramos os garanhoes rsrs.
Nosso marido passou a intensificar mais sua academia pois dar conta de duas não é fácil...marck segue a risca as ordens pois ele sabe que se sair da linha vai ser castigado.
É uma relação aberta más cada um respeitando as regras para vivermos felizes
Eu Deise sou dele e da Flávia...ela tem a ele e a min...ele é marido das duas!
Vida normal de um casal ...a diferença está que em vez de perguntar pra um se pergunta pra todos é Sim ou não simples assim!
Numa sexta feira marck ligou dizendo que iríamos jantar fora Flávia atendeu ao cel e respondeu "tá amor vou perguntar pra Deise o que ela acha tá?"
Eu ( deise) falei ao cel..."o que vc quer que a gente use mozão?"
Nosso marido respondeu " algo sensual transparente e curto" no viva voz eu e a mana nos olhamos e falamos ok! Ainda falou "chego em 1 hora tá bem? Beijos amo vcs"..."amamos vc tbm"
Corremos pro quarto já escolhendo o que iríamos vestir...Eu escolhi a cor preferida dele azul um vestido tomara que caia bem acima do joelho e um fio da mesma cor porém micro mesmo mal tapava minha xaninha....Flávia escolheu a outra cor preferida dele vermelho com um decote generoso e um fio micro também.
Tiramos a roupa e fomos ao banho entre depilação beijos carícias e orgarmos quando olhamos nosso marido estava nos olhando e passando a mão no pau preso na gaiolinha...Flávia disse " amor vem tomar banho vem".
Ele tirou a roupa e vimos que o coitado estava gozando enjaulado rsrs...peguei a chave sem antes beijar sua boca o que a minha mulher fez o mesmo.
Entramos na hidro e começamos a dar banho em nosso marido...marck nos beijava fazia carinho em nossos seios passava a mão em nossas bucetas na bunda...nós fazíamos muito carinho no seu corpo ele já estava quase gozando quando Flávia pegou o o óleo com aroma de morango e começou a bater uma punheta com tortura na glande ( marck adora essa punheta pois goza chorando de tanto tesão) eu saio e pego a luva de renda ( ele já sabe o vai acontecer ) Flávia quando sente que ele vai gozar para e fala "amor não goza porque a Deise e eu queremos ver vc explodir em nossa mão entendeu ? Segura!"
O coitado já chorava de tesão más sabia que se gozasse antes dos meu carinhos gaiolinha por uma semana! Só higiene e nada mais! Comecei a punheta devagar nosso marido estava sensível ao toque da minha mão com a lua de renda...mas com muito carinho nós duas beijavamos seu rosto sua boca e seguiamos com a punheta caprichada na rola dele.
Flávia acariciava seu saco e movimentava mão no corpo do pau e eu seguia na glande com a luva.
Foi uma tortura ver nosso marido se esforçando para não gozar rápido com aquelas carícias em seu cacete...flavia começou a intensificar a velocidade e eu fiz o mesmo...ele grunia gemia chorava de tesão e pedia para gozar...nos olhamos e falamos "goza amor goza pra suas esposas goza fofinho goza...goza corninho obediente gozaaa!"
Marck deu um grito e soltou jatos de porra sobre nós enquanto seguiamos na punheta diminuindo a intensidade em sua rola pois a cabeça estava vermelha e muito inchada.
Ele ficou tremendo na hidro estava sensível demais ao nosso toque...tterminamos de dar banho nele depilação feita no saco e na volta da rola que ainda pulsava ...muito carinho beijos eu te amo declarações mútuas de nós três.
Nos secamos e fomos nos arrumar para sair vimos a roupa para ele vestir...quando viu nossas roupas seu pau já deu sinal de vida...flavia é mais direta "agora não amor vamos prender ele na jaulinha pra vc não sair de pau duro" nosso marido protestou ..."não eu prometo me comportar más não me prendam por favor...estou muito sensível!"
Fomos até ele e com carinho Flávia passou uma pomada e prendeu nosso marido com aquele jeitinho feminino que toda esposa tem.
Resignado marck aceitou a nossa escolha
E disse "amo vcs" enquanto nós duas nós vestiamos observamos marck nos admirando pelas roupas escolhidas para ele...maquiadas e prontas para sair com nosso marido...ele estava boquiaberto e só dizia vcs estão lindas como eu imaginei!
No carro fazíamos carinhos em seu rosto e muito dengo pra esse homem que amamos muito! Ele nos levou a um restaurante com temática romântica quando chegamos já causamos olhares das pessoas que ali estavam...pois as duas de mãos dadas com ele e mais as roupas que não eram tão transparentes assim más dava para ver um pouquinho de nossos corpos.
Escolhemos o cardápio acompanhado de um bom vinho...comversando eu Flávia observamos os olhares de dois casais ao lado...rimos da situação pois para completar o garçom estava tendo uma ereção ao servir os pratos...marck também viu e encarou o coitado que se recompôs e pediu licença ao se retirar.
Comemos o jantar escolhido por cada um
Regado a vinho branco ( nosso fraco meu e de flavia ) e senti a mão de flavia em minha coxa e olhar dela dizia tudo...eu deise retribui com o mesmo olhar e colocando a mão do marck em minha coxa junto com a de flavia que rapidamente pegou a minha e entrelaçou com a sua em cima da rola do nosso marido.
Já estávamos editadas pois o bico dos seios e de minha mulher já denunciava o tesão que sentíamos...ele por sua vez já não se continha na calça rsrs...resolvemos ir embora pagamos e ao chegar no estacionamento ele nos beija com paixão com fogo de macho...ficamos mais felizes ainda...flavia vem atrás de min e baixa meu vestido até aparecer meus seios que ao roçar o tecido me faz gemer ela num gesto rápido me beija e tira meu vestido ficando eu só de fio dental sumário...virou-se de bunda para marck e diz"tira o meu paizinho" ele tirou rapidamente seu vestido e ficamos sendo bolinadas pelo nosso macho.
O manobrista viu tudo e ficou numa punheta alucinante até se acabar com um jato de porra caindo no chão...marck abriu a porta do carro nós entramos só de fio e salto alto ligou o carro e na saída marck alcançou uma nota de 100 reais para ele que agradeceu e disse voltem sempre!
No carro resolvemos esticar até um lugar que sabemos que casaus vão para fotograr transar sem ser incomodados...chegamos é marck já caiu de boca em nossas bucetas encharcadas de gozo já famintas enquanto Flávia e eu nos beijavamos e gozavamos muito marck fez de tudo para nos dar prazer até que caímos num 69 bem tesudo e caprichado pro nosso marido que não se continha na jaulinha que denunciava o tesão e a dor de estar preso!
Fomos até ele e o deixamos nu e fizemos ele gozar preso mesmo foi lindo ver nosso macho revirar os olhos de tesão...tinha um casal que assistia a TUDO e aplaudiu pelo nosso show rsrs...flavia convidou para eles se juntarem a nós vieram só que a surpresa estava no casal ela era uma transex lindinha ( 19 anos) muito feminina com curvas insinuantes e peito médios durinhos coxas grossas e bunda arrebitada más com um detalhe um pintinho de no máximo 5 cm e parecia não ter descido os testículos...já ele forte alto e com uma rola linda grossa cabeçuda e cheia de veias eu me molhei toda na hora que vi aquela tora dura e pingando...vieram em nossa direção e ficaram etados ao ver que o nosso marido estava enjaulado ainda Flávia soltou a rola do rapaz e veio soltar a rola de marck
Me pegou pela mão e começamos a lamber chupar aquela tora linda (28×9) eu e minha amada nós beijavamos com a tora na boca ele não aguentou e gozou muito forte abraçando nossas cabeças junto ao seu cacete que pulsava em nossos rostos.
Ela por sua vez chupava nosso marido e pediu que a fudesse bem devagar pois é dengosa ao dar a bunda ...seu amado disse pro nosso meter forte pois é manhã dela ela gosta de metida forte .
Marck pincelou a rola uma duas três vezes no cuzinho dela ela gemia como uma gatinha no cio e socou sem ela esperar pela a invasão forte...deu um grito e chorava dengosanente e só ouvíamos aiai...aiiiiii...ta doendo tiraa...não tiraaaa faz eu chorar faz! Nosso amor voltou com toda carga e fez ( Bruna) gozar sem se tocar e esperar pelo gozo do marck.
Eu na tora do ( vinicius) e a Flávia na boca dele gozamos os três juntos sai de cima e ele botou a Flávia em cima da tora que tinha acabado de gozar e a fez tirar o leite também...que macho gostoso viril que resistência tinha aquele homem ficamos arregaçadas por ele.
Nosso marido estava dando a segunda sem tirar da bunda de Bruna que esperneava de tão dengosa que é...flavia disse " goza amore nesse cuzinho goza safado goza corninho lindo pra tuas mulheres verem o teu leite no rabo de outra"
Ele gozou urrando e agarrando firme o quadril se Bruna...saciados abrimos uma garrafa de vinho e brindamos o prazer de estarmos nos exibindo e trancando com um casal tão gostoso como vinicius e Bruna.
Nos vestimos e eles ficaram lá se curtindo.
Ao chegar em casa fomos direto pro banho mais carinhos e nosso amor ainda teve forças para nos comer ( pouca porra é verdade) más com competência de um corninho obediente que é.
Obrigada por lerem esse relato real de nossas vidas a três somos muito felizes e desejamos a todos amor felicidades e muito tesão em suas vidas.
Deise Flávia e Marck.