Minhas mulheres grávidas

Oi gente já faz tempo que não escrevo...com a pandemia ficamos isolados e retornando a vida normal estou aqui para contar mais um pouco da minha vida com Deise e Flávia minhas mulheres.

Durante a pandemia ficamos isolados do mundo exterior fomos para nosso sítio saindo apenas para o necessário
O casal voltou para a cidade onde moram.

Deise e Flávia começaram a sentir enjôos praticamente na mesma época pensei comigo pelos sintomas estão grávidas...fiquei super feliz Deise já é dengosa por natureza Flávia já mais reativa ficou também mais manhosa acabando em dengo igual a irmã.

Saia para o trabalho e sempre tinha msg em meu cel."mor vê se não demora escrevia Flávia" "amorzinho tô carente de ti escrevia Deise" eu respondia assim que eu sair vou direto pra casa me aguardem..."amamos vc se cuida" tinha noites que passava até mais tarde no hospital saindo tarde de lá chegava em casa e as duas p...da vida comigo Flávia sendo a reativa já dizia "tava com puta na rua no carro esqueceu que tem duas em casa e ainda grávidas de ti?" " Deise já chorando só pode ter cansado de nós pq só tem 5 meses que estamos grávidas ... só pode!".

Escutava tudo procurando não explodir por causa dos bebês...explicava que eram muitas pessoas com o covid-19 más que assim que chegava queria carinho e retribuir também.

Passava para o banheiro para tomar meu banho e poder beijar elas fazer carinho...depois do banho beijava cada uma fazia carinho nas barrigas e vendo as transformações em seus corpos...seios maiores bundas ficando mais empinadas e principalmente a sensibilidade qualquer coisinha choro irritação por não poderem sair interagir com as pessoas sempre trazia bombons coisas que gostavam de comer para amenizar o tempo delas que ficavam sozinhas.

Faziam comida jantavamos víamos algum filme e íamos dormir eu ligava a hidro pra elas relaxarem e dormirem mais calmas enquanto olhava as duas nuas meu cacete pulsava vendo aqueles corpos gostosos.

Uma depilava a outra e faziam carinho se beijavam eu entrava na hidro e beijava elas com amor e tesão Deise iniciava uma punheta no meu cacete com carinho Flávia juntava sua mão com a da irmã e batiam junto pra chupavam a cabeça as bolas gemiam suspiravan beijavam se com ardor tesão Deise vinha para minha boca eu chupava seu grelinho duro e grosso e passava a língua fazendo ela tremer e por gozar fácil já dava gritinhos Aiai aiiii amorzinho tá gostoso vou go...go...gzaaar aiiiiiii gritando e jorrando em minha boca eu engolia um pouco e guardava para Flávia vir me beijar onde ela já estava com a cabeça do meu cacete nos lábios sem sentar vinha me beijar e engolir o gozo da irmã e enseguida um beijo triplo em nós sentava segurando a barriga e com uma pressão o cabeção passava fazendo ela gemer alto... começava a cavalgar e gemia muito na vara meu cacete pulsando no seu ritmo... Deise já estava na minha boca gritando e se contorcendo com a buceta na minha boca...jorrava sem avisar uma duas três vezes e me ganhava com seu gozo.

Flávia começava a respirar com dificuldade o gozo se aproximando Deise sentava em meu peito e chupava os seios da irmã que já chorava de tanto tesão eu com as mãos me afirmava para suportar o gozo estrondoso da Flávia que tremia o corpo em espasmos da sentada na vara.

Deise vinha e sentava e mexia devagar mais receosa com o cacete grande porém com fogo na buceta também eu me segurando e retardando a iminência do gozo Deise se agitou que não se aguentando mais gozou gemendo e chorando também...Flávia beijando sua boca e a minha Deise levantou e ficaram as duas de joelhos na banheira pediram leite pra min..." mor da leite pra tuas gatinhas dá diz Flávia com voz dengosa" fiquei de pé na frente das duas e ganhei uma punheta torturante delas...uma batia no corpo do cacete a outra na cabeça só com os dedos aquilo me deixava elétrico sensível demais a sensibilidade estava exposta eu não reagia aos toques delas só queria gozar gostoso pra elas anunciei que vinha muito leite pra elas aceleraram a punheta e gozei fartamente em seus seios boca risti cabelo por tudo...espalhavam nos seios e se beijavam famintas com o leite do seu macho.

Ficamos os três na hidro relaxando do gozo maravilhoso que tivemos fazíamos carinhos um nos outros...juras de amor e eu mimando elas passando a mão nas barrigas formosas das duas beijando minhas crias em gestação.

Ajudei elas a saírem da hidro e arquei cada uma fomos para o quarto onde botaram babydooll sem calcinha e fomos dormir felizes por termos um aos outros por esse amor que deu frutos.

Na próxima contarei como foi o primeiro anal delas estando grávidas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206986 - A festa de Rafaella...nossa sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 7
206558 - Depravado a sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 3
205887 - A sobrinha escandalosa! Continuação... - Categoria: Incesto - Votos: 12
205721 - A sobrinha escandalosa! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
205674 - A sobrinha escandalosa! - Categoria: Incesto - Votos: 15
188334 - Surpresa...as duas no sybian - Categoria: Masturbação - Votos: 4
188086 - Surpresa para minhas mulheres - Categoria: Masturbação - Votos: 7
186652 - Calor nudez tesao de esposas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
183135 - Uma noite especial com surpresas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil marckblack
marckblack

Nome do conto:
Minhas mulheres grávidas

Codigo do conto:
216455

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/07/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0