Última parte da festa da rafa e sua família em nossa casa
Como contei no último relato fui buscar a família da rafa no posto de combustível
Chegando lá beijos abraços e guiei eles até minha casa...no caminho liguei pra elas que já estávamos a caminho e que não deixassem nada perdido entre o que estava rolando com a nossa sobrinha.
Ao chegar ficaram encantados com a casa (rsrs) convidei a entrarem e ficarem a vontade...Deise e Flávia vieram cumprimentar a todos e entraram em silêncio até a cozinha onde a Rafaella estava de costas tomando seu café...sua mãe a abraçou pelas costas e a encheu de beijos sua vó primas primos e amigos todos desejaram feliz aniversário...rafa se emocionou muito e agradeceu pela surpresa maravilhosa que seus tios e a família lhe proporcionou.
Flávia disse que tinha banheiros na casa e mais perto da piscina quem quisesse tomar banho que ficassem a vontade...chamei todos para uma área onde estava tudo pronto para o café dos convidados...os jovens já foram direto mãe e vó falavam com Rafaella e mais Deise e Flávia eu fui até o motorista e convidei para que tomasse café também não se fez de rogado ainda mais quando viu rafa em um vestido curto...a conversa estava animada fotos vídeos e os jovens foram trocar de roupa para caírem na água eu Flávia Deise sua mãe e minha outra cunhada ficamos conversando (eu procurava disfarçar vendo aqueles corpos cheios de energia em trajes ousados na água tomando sol...Flávia falou amor pega uma cervejinha pra nós (sabia que era pra ver se eu estava de pau duro) levantei e as duas me ficaram me olhando...mas disfarcei bem pois estava meia bomba...notei também que minha cunhada( Ana Luiza) olhou ligeiramente no que eu vi o bico de seus seios estarem duros pois a regata que usava denunciava!
Chamei seu Osvaldo para juntar se a nós e levei a caixa para perto da mesa...avisei também a molecada que o freezer estava cheio de refrigerante água mineral e cervejas (sem álcool) que era só se servirem.
Ao sentar Flávia me beija e Deise também me dizendo ao ouvido "a Ana está com tesão em ti amorzinho) Flávia também veio e falou "duas é o suficiente né...amor?" Como sei que não faríamos nada para estragar nossa relação afirmei que sim!!! Minha sogra foi trocar de roupa e Ana foi junto.
Ficando eu Deise e Flávia pois seu Osvaldo foi levar o ônibus para lavar abastecer e prometeu voltar mais tarde.
Rafaella veio e nos beijou (no rosto) e agradecer pela surpresa...estava com um fio dental branco a bucetinha inchada ainda das fodas que demos nela...perguntou onde estava a mãe e a vó...Deise falou foram botar roupas de banho e já voltariam...eram por volta das 10hrs da manhã o sol forte perguntei se iriam botar biquínis elas disseram que sim e que eu deveria botar minha sunga respondi que era melhor eu ficar de bermuda pois faria o churrasco...Flávia disse " fica de pau duro na frente delas que tu vai ver! falando sério "
Deise também disse " tá tarado por ver tanta buceta assim? Te faz!".
Voltaram com minha sogra e cunhada em biquínis que não pude evitar a ereção pois apesar de sua irmã ser a mais velha de três irmãs tem um corpo bem cuidado o mesmo digo de minha sogra
Muito gostosa ainda para sua idade.
Eu achei melhor não sair da volta da churrasqueira...para evitar conflitos com elas...comecei a largar em bandeijas salsichão e coração para a gurizada...minha cunhada veio até min com seu biquíni preto e eu de pau duro perguntar porque não botava uma sunga...sua mãe respondeu " não viu as ciumentas?...não deixaram meu genro se mostrar " falei que estava tudo bem...aba Luiza disse "também não deixaria e riu olhando pra min.
Flávia e Deise botaram um Pink e o outro laranja...vieram pegar mais cervejas e comer...minha sogra estava com um biquíni azul turquesa que delineava muito bem aquela bunda aqueles seios que pareciam ser uma delícia de mamar...minha cunhada continuava com o bico dos seios firmes e isso me incomodava pois o tesão é difícil de segurar e já estava me doendo as bolas.
Deise pareceu que leu meus pensamentos me chamou para pegar umas coisas na garagem ao chegar lá ela já tirou meu pau pra fora da bermuda e se pôs a bater uma rapidinha pra min...só na cabeça inchada quando estava pra gozar ela apertou e disse "não goza a mana já vem"
Flávia veio enseguida e seguiu uma punheta vigorosa anunciei o gozo e nisso a rafa entra e se ajoelhou abriu boca e recebeu meu gozo gizei muito fiquei exausto...elas disseram " agora está mais calmo? Ótimo porque se não vai dar na vista" concordei e sai primeiro elas saíram depois dando risadas e juntaram se a nós...carne pronta chamei todos para comerem a molecada veio atacando firme...depois do almoço foram se ajeitando na sala na varanda fazendo selfies enfim tudo transcorria de forma que rafa só tecia elogios aos tios (nós)para a mãe e a avó.
Ana disparou uma que todos ficamos perplexos mas levamos no brinquedo "estou com inveja de seus tios também queria ser tratada assim" minha sogra foi além " ah não me diga gostaria de ser mais uma mulher de seu cunhado?" Mamãe!!! Exclamou Ana Luiza..."não me referi a isso "
E começamos a rir...rafaella estava no colo da mãe e mexia com ela..." mãezinha vc teria coragem ?
Ana ficou sem ação e Deise diz "fala mana sim ou não?"
Flávia e a mãe insistiram na pergunta...ela tira rafa de seu colo levanta e visivelmente estava meladinha na xana (,pois seu biquíni era do tipo sem forro) e responde "talvez se me aceitarem" e riu muito todos nós rimos muito da resposta de Ana.
Fui para piscina de bermuda mesmo e elas foram depois fizeram um multidão para lavar a louça e arrumarem tudo para aproveitarmos a tarde na piscina.
Sua mãe entrou comigo na água gostosa e ao decer raspou a bunda em minha coxa...o tesão foi imediato cacete duro ela pediu desculpas falei tudo bem...1 hora depois vinha Deise Flávia rafa e Ana para a água também Ana se molhou e já saiu para tomar sol eu via aquela bunda roliça pra cima vom a calcinha entrando no rabo e imaginei meu cacete nele...pensei será que é virgem no cuzinho? Rafa veio mergulhando e passou a mão nas tias por baixo d'água sorte que sua mãe e avó não viram imagina se vissem tal ousadia? Aos poucos a piscina lotou e já eram 3 hrs da tarde disse que iria descansar um pouco
Sai e fui pro quarto tirei a roupa tomei banho e me deitei nu mesmo...adormeci acordei com Flávia e Deise me chupando alternadamente veio um gozo na boca e caras das duas se beijaram e demos um beijo a três tomamos banho e devemos pois tinha a festa a noite.
O buffet chegou junto o bolo e doces...tudo perfeito
Para a Rafaella que não sabia dessa surpresa também liguei para seu Osvaldo que viesse jantar com a gente...ele ficou agradecido e disse que não demoraria chegar.
Enquanto todos se arrumavam fiquei eu e Roger um primo da rafa que era o único homen que veio no ônibus além de seu osvaldo que já chegou ajudando.
Abastecemos o freezer ligamos o som luzes estava tudo ótimo...começaram a vir pra dançar e eu olhando aquelas delícias de amigas e primas da rafa falei pro Roger "vai lá garoto vai dançar com a mulherada ele era tímido foi más não dançou só conversava seu Osvaldo ao ver a rafa ficou de pau duro notei que o velho apesar dos seus 60 anos era bem forte e disposto e lambendo os lábios ajeitou seu cacete nas calças e certamente não era pequeno pois pelo volume que se formou...rafa veio agradecer com um beijo e abraço senti que ela estava só com duas peças pois seus seios me esperavam o peito.
Seu Osvaldo a cumprimentou abraçando ela
A qual notei que sentiu o volume em suas coxas e olhou para baixo para conferir o volume do motorista...deixei eles ali conversando e fui atrás das minhas mulheres que estavam na cozinha pois sua mãe e irmã estavam preparando pudins o doce que s rafa mais gosta...minha sogra estava com um vestido bem solto e leve realçava a bunda notei um caleçon que entravs na bunda delicia de coroa ela...minha cunhada estava com uma leg rosa e regata o fio que usava era ds mesma cor...me contive ao ver elas assim.
Deise e Flávia estavam de shortinhos e blusinhas soltas
Todo mundo rindo dançado comendo bebendo...notei a ausência do seu Osvaldo procurei por Carol e uma amiga dela disse que ela foi até o banheiro ok eu disse.
Indo para a sala tinha qur passar pelo lado onde tem muitas árvores plantadas e bancos para sentar...ouvi um gemido fiz a volta e fiquei escondido vendo a rafa sendo encoxada por trás com o vestido levantado tendo um cacete grosso e cabeçudo do seu Osvaldo entre suas coxas o motorista tinha puxado a calcinha dela pra cima e ficou roçando aquilo nos lábios de sua bucetinha inchada...escutei sua mãe chamando por ela que baixou o vestido e saiu rapidamente por outro lado seu Osvaldo ainda ficou um pouco até seu cacete abaixar e voltar pro jardim eu peguei ums CDs e fingi normalidade mas louco pra falar minhas mulheres o que tinha visto.
Como estavam ocupadas fui e beijei cada uma onde minha sogra falou "só elas ganham beijos?" Dei um beijo nela e também na cunhada que sorriu e gemeu baixinho...pensei sou um felizardo mesmo!
Voltei para o bar e fiquei de DJ animando a festa...seu Osvaldo se mostrava respeitador com todos rindo e conversando animadamente...pronto os doces e Flávia e Deise mais a minha sogra foram dançar com a molecada enquanto Ana veio pra onde estava eu e seu Osvaldo bebendo uma cervejinha...notava que estava inquieta foi aí que vi seu Osvaldo passando a mão em sua bunda e nesse momento vi ela morder os lábios...e seus olhos viraram demonstrando o prazer que sentia...pediu licença e saiu dali seu Osvaldo ficou um pouco mais e saiu também alegando que iria ao banheiro...pensei comigo mesmo vai é passar a rola na minha cunhada isso sim.
Hora de ser servir a comida todos vieram minhas mulheres no meu lado e minha sogra na frente encostou a bunda no meu cacete quando tiramos uma foto...quando ela chama por Ana que vem chegando eu notei ela ofegante...a mãe deu um lado para Ana que ficou no meu cacete duro feito pedrae encostou a bunda naravilhosa nele...
CONTINUA NO PRÓXIMO RELATO. AGUARDEM!!!