Olá há tempos que queria ver Deise e Flávia no sybian(máquina de massagear o clitóris) não que nossas vidas estivessem estagnando na mesmice da rotina conjugal...Ao contrário estávamos cada vez mais entrosados nessa relação a três.
Sabia que Deise sempre foi sensível ao toque em seu clitóris e Flávia se mostrava multiorgasmica quando bem estimulado seu grelinho.
Me mantenho saudável exercícios vitaminas para dar o máximo de prazer as duas...elas também se cuidam esteira corridas alimentação saudável e se ocupam com a micro empresa que montaram...trabalham em casa portanto elas tem tempo para se amarem rsrs.
Uma noite dessas cheguei em casa por volta das 22 hrs sem ouvir barulho deduzi que já dormiam subi para nosso quarto abro e vejo as duas dormindo Deise de conchinha na Flávia.
A visão já me exitou...Flávia e Deise só de fio dental notei que estavam suando e o cheiro de sexo no quarto era gostoso perfume e cheiro de buceta no ar me deixaram louco.
Fui até as duas já nu e o cacete babando...beijei cada uma na boca onde acordaram e sorrisos maravilhosos recebi de boa noite amorzinho Boa noite mozão...já cai de boca nos seios delas e já puxando a lingerie de ambas.
Chupava com vontade ora uma ora outra e senti que estavam inchadas mais sensíveis do que o normal ...perguntei o que fizeram para estarem tão sensíveis?
Flávia respondeu : hoje mozão foi demais nos chupamos muito né amor?
Olhando para Deise que veio e nos beijou com muito carinho...beijei Deise e Flávia e segui chupando as duas mais um pouco onde se retorciam gemidos gritinhos choro de ambas e muito suor escorrendo de duas mulheres que amo muito.
Botei elas de quatro e sem avisar meti o cacete no cuzinho da Deise ela berrou pois não esperava levar rola no rabo assim de surpresa...levei a mão por baixo e comecei a mexer no grelinho dela foi a última resistência de sua parte chorava de tesão e tremia muito gozou chorando muito.
Fui pra cima da Flávia e meti sem ela esperar ( pois se ajeitava de quatro) meti forte também e fiz o mesmo em seu grelinho forte e rápido como fiz em sua irmã que ainda estava em espasmos de bunda pra cima ao nosso lado...Flávia gritava aíiii aiiiii malvado tá me judiando amoorrrr e gozou jorrando é sua marca de um orgasmo intenso.
Tirei o pau e toquei uma punheta forte e gozei em cima das duas bandas forte e muito.
Peguei as duas e levei pra hidro e comecei a dar banho nelas com sabonete líquido meus dedos passavam por bico dos seios cuzinhos e clitóris que estavam inchados e mais sensíveis do que antes....só ouvia aí aí aiii paizinho não toca amorzinho tá ardendendo não faz mozão tô assada dói mo...
Parei e vieram pro meu peito enquanto a água nos acariciava gostosamente nossos corpos.
Nos secamos e fomos deitar os três nus com muito beijo carinho adormecem os como crianças.
Pela manhã tomei outro banho e deci para o café e encontro as duas só de babydoll sem calcinha que visão maravilhosa beijei as e perguntei o pq de estarem sem calcinha ...Deise respondeu depois de ontem acho que não usaremos por um bom tempo e me mostraram como estavam passei a língua nelas e ouvi os ais novamente de Flávia e Deise.
Mal sabiam elas que estava decidido a comprar um sybian para velas gozar muito nas máquinas...obs: ( amarradas para não saírem de cima)
No próximo relato contarei como foi lindo ver o tesao o desespero delas gozando no sybian!