Calor nudez tesao de esposas

Olá faz tempo que não envio nenhum relato de nossas vidas a três.
Resolvi contar uma situação que envolve minhas mulheres e eu.
Flávia Deise e eu estávamos deitados conversando onde iríamos durante o feriadão de 7 de setembro...Flávia sugeriu irmos a praia Deise gostaria que fossemos para o sítio para ficarmos a vontade sem roupas em contato com a natureza e nos amando os três.
Eu qualquer das duas opções seriam ótimas...mencionei uma praia pouco frequentada ou seja poderíamos nos afastar da orla e fazer uma caminhada na mata atlântica e sair em uma praia que conheço a maioria não vai por longe e acharem perigoso.
Elas se olharam vieram em minha direção e falaram ..."o que o nosso marido quer fazer com suas mulheres em uma praia deserta???"
Respondi tudo o que eu e vocês quiserem! Vi o brilho nos olhos de cada uma...como já estávamos na cama cai de boca na bucetinha delas chupei muito fui chupado ganhei punheta a quatro mãos meti com vontade em cada uma gozamos como loucos devido a excitação de podermos trepar em uma praia deserta só nós três.
Pela manhã Deise e Flávia começaram a fazer uma lista de coisas que levaríamos em nossas mochilas observei que estavam com o tesao a flor da pele pois ambas estavam só de babydoll e sem calcinha e o bico dos seios estavam durinhos quando as abracei...mordi cada biquinho de Flávia e Deise no qual gemeram e disseram que eu estava muito tarado!
Não vejo a hora de chegarmos lá...vou sair para abastecer o carro e já deixo vocês para comprarem o que precisamos ok?
Deise respondeu sim com um beijo gostoso de língua...Flávia não deixou por menos meteu a mão no cacete e passou o dedo na cabeça já melada e falou...vai e volta rápido amorzão.
No caminho já imaginava algo pra fazer durante a caminhada na mata...fiz uma revisão de freios geometria abasteci e ao voltar pra casa passo em frente a uma loja de sexy shop e me veio a ideia de comprar algo pra elas e pra min também.
Ao entrar fui recebido por uma atraente atendente que me mostrou alguns produtos más me interessei por um vibrador controlado via celular...pedi dois e fui ver outras coisas...achei uma capa peniana com saliências para aumentar o prazer da mulher olhei também um óleo para passar no corpo e aquecer a pele...compras feitas resolvi fazer surpresa e só mostrar quando estivéssemos na praia.
Ao chegar em casa por volta das 11 da manhã já encontrei mochilas novas com tudo arrumado ( inclusive a minha) beijos carinhos e fomos almoçar conversamos sobre como seria nossa aventura na praia...deixei claro que se estivesse alguém por lá queria privacidade elas concordaram imediatamente! Também queremos afinal estamos em uma nova fase de nossas vidas disse Flávia.
(Elas pararam de se relacionar com seus tios e amigos deles de confiança)
Pois com essa pandemia é todo risco que envolve relações sexuais dessa forma...estávamos nos curtindo mais descobrindo ainda cada vez mais...desde a última aventura com um casal elas resolveram dar um tempo e vivermos mais a relação a três.
Concordei também pois adoro ser corno manso porém a saúde delas é a minha em primeiro lugar...apenas tenho que me manter ativo duplamente para as duas.
   Depois do almoço arrumamos tudo na pick-up fechamos a casa e saímos por volta das 14 hrs...na estrada o calor forte e elas com shortinhos ( até que comportados) conversavam animadamente sobre várias assuntos até que paramos para comer e beber algo bem gelado...no restaurante as pessoas olhavam para nós como se fossemos de outro planeta (ainda causa espanto ao me verem de mais dadas com elas) pedimos um lanche leve e suco natural...notamos que a garçonete que veio nos atender cantou as duas(que por sinal uma bela ruivinha no auge de seus 19 anos).
   Deise e Flávia se ligaram rápido e apenas sorriram em retribuição eu notei a bela bunda da garota...Flávia falou se fosse em outro momento acho que poderíamos abrir uma exceção pra essa gatinha né amores...rimos juntos da situação ao sairmos Deise e Flávia encomtram a ruivinha já pronta para ir embora embora em um vestidinho que realçava sua bela bunda e os seios tipo pera empinados sobre o tecido leve do vestido eu fiquei de pau duro.
Deise já foi falando com ela...terminou seu horário de trabalho? ela responde sim...estou esperando meu irmão passar pra me dar uma carona pra casa...Flávia perguntou onde ela morava ela respondeu perto daqui e apontou a estrada no mesmo sentido que estávamos indo
Deise falou amorzinho podemos deixar ela em sua casa vamos na mesma direção né? Eu respondo sim claro sem problemas...entramos no carro Flávia comigo na frente me beijou em seguida Deise a ruivinha ficou chocada notamos que ficou vermelha nas maçãs do rosto
E perguntou direto vocês são um relacionamento poliamor? Respondi sim com naturalidade...você acha errado esse tipo de relacionamento? A fuivinha responde não acho não apenas tinha lido a respeito más não conhecia ninguém que vivesse essa vida a três.
Pra quebrar o clima Flávia pergunta o nome dela ...me chamo sinara prazer em conhecer vocês o prazer é nosso somos Deise Flávia e Marck disse Deise com um sorriso .
Sinara sorriu e perguntou onde iríamos...em uma praia deserta aqui no litoral na parte da mata atlântica...ela falou já sei onde vocês vão a praia é linda e praticamente não vai ninguém já estive lá ótima pra quem gosta de nudismo disse ela olhando pra nós...e se vocês quiserem tem lugar pra deixar o carro perto da praia eu e meu irmão encontramos essa estrada ao irmos pra lá...depois de ouvirmos atentamente o que sinara nos falou ficamos mais tranquilos por que teríamos que deixar o carro na praia e irmos a pé uma distância relativamente grande.
Sabia que as duas estavam encantadas com a ruivinha e até pensei que me falariam para abrir uma exceção no relacionamento más esperei...já estávamos andando à ums 20 km do restaurante quando sinara falou pode me deixar aqui que vou à pé pois minha casa fica perto.
Deise disse nada disso lindinha vamos te levar em casa...a ruivinha então falou
Vou retribuir mostrando pra vocês a entrada pra deixarem o carro...rodamos mais um pouco e ela falou é aqui parece a entrada batcaverna pois ninguém imagina que dá pra ir de carro até lá e todos rimos da ruivinha.
Voltamos pra deixar ela em casa e ao se despedir beijou quase na boca Deise e Flávia aquilo me deixou louco e 9 cacete pulsava me beijou na bochecha e nos desejou ótimos momentos na praia.
Mal dei a volta na pick-up Flávia disparou...de pau duro pela ruivinha né amorzão...Deise tocou e disse...então ficou com tesao na bunda da ruivinha safado e rimos da situação.
   Chegando na entrada da batcaverna rsrs...já eram por volta das 6hrs da tarde
Começamos a pegar as coisas que precisaríamos para ir para a praia mochilas barraca ( tipo iglu) caixa térmica...as duas estavam suadas e com muito calor eu falei tirem a roupa quero vocês só de tênis boné e mochila cada uma! Ficaram sem ação Deise falou amorzinho estamos no mato sem roupas fica perigoso andar assim...Flávia argumentou também amorzão assim é perigoso a gente pode se machucar com espinhos ou sermos mordidos por cobras aranhas deixa a gente chegar que tiramos tá amor? NÃO respondi em tom de ordem.
   Obedeceram tiraram as roupas e ficaram só de tênis e boné esperei colocarem as mochilas e perguntaram SATISFEITO SENHOR? ainda não respondi...tirei do bolso cada vibrador e fui até elas...Flávia falou amor o que você vai fazer? Vou botar em vocês um vibrador no cuzinho de vocês enquanto caminham até a praia...não dei tempo lubrifiquei e introduzi na Deise que deu um grito o mesmo acontecendo com Flávia...sabia que elas não estavam preparadas para caminharem nuas com vibradores no rabo.
Perguntei podemos ir? Responderam que estava incômodo pois pra elas era novidade...disse que iriam se acostumar depois dos primeiros passos...iniciaram a caminhar e eu a atrás delas olhando os corpos suados brilhando e o movimento das duas bundudas...liguei os dois elas pararam e disseram você é sádico desliga isso amor por favor...vocês vão se acostumar...não foi o que disseram pra min quando batiam punheta com luva de lycra em min ??? Deise falou sim más assim é incômodo caminhar amorzinho...deem as mãos para se equilibraram será melhor.
Elas não imaginavam que eu tinha esse lado dominador...eu estava adorando ver elas assim sabia que estavam começando a gostar pois notei um brilho e um corrimento da bucetinha de ambas.
Já tínhamos avançado bastante dentro da mata quando Deise por ser muito sensível parou e abraçou Flávia que já escorria gozo perna abaixo e num beijo ardente entre elas gozaram roçando uma na outra.
Tirei fotos filmei o gozo desesperado das minhas mulheres naquele momento submissas a min...ficaram ofegantes logo após essa pausa seguimos o caminho vez por outra aumentava a intensidade dos vibradores rápido ou por instantes intercalando o time de ambas...ouvia os gemidos e alguns aiiiii amorzão vindo de Flávia ou ui aí aí aiiiiii vindo de Deise via seus corpos tremerem e suando cada vez mais sentia o cheiro de fêmeas no cio do jeito que estavam sendo exitadas por min.
Finalmente chegamos eu já tinha gozado na sunga...elas gozaram muito!!!
Flávia perguntou se podiam tirar para tomarem um banho...respondi sim...rapidamente tirei delas o ovo vibrador no qual vi inchado seus deliciosos branquinhos...aí que alívio amorzinho disse Deise....espero que você não nos judie mais de nós respondi não sei vou pensar.
Saíram pra água e comecei a montar a barraca feito a montagem fui buscar lenha para a fogueira juntei bastante pra noite toda elas saíram da água e foram botar os nano micro biquínis sem forro e que não tapava nada reclamaram que estavam assadas no cuzinho e que quando roçava o pano cuzinho davam gritinhos dengosos que deixa qualquer macho doido de tesao.
Começaram a fazer comida e eu só observando os movimentos...resolvi testar se estavam me obedecendo rsrs...prontamente fui atendido por Deise que mandei vir e chupar meu cacete ela veio ficou de joelhos e chupou com muito carinho como sabe fazer um oral no capricho 20 min. Depois enchi sua boca sem avisar no qual aparou com a mão e ficou me olhando aparando com a mão pra não cair uma gota sequer!
ENGOLE ORDENEI! assim ela o fez me deu um beijo gostoso e foi pra perto de sua irmã ( pra quem não leu os outros contos) Flávia beijou ela e seguiram fazendo a comida eu fui até o mar tomei um banho e sentei em uma árvore caída perto delas...Flávia tinha pego uma cerveja pra min vindo em minha direção estendeu a mão me alcançando a lata peguei a lata e com a outra mão puxei ela que não falou nada apenas me olhou e viu que eu estava de cacete duro novamente...achou que era chupar também quando se agachou virei-a rapidamente e soltei a parte de baixo do biquíni...ela levou um susto não esperava minha reação fiz ficar de quatro e abri bem suas pernas e mandei EMPINA O RABO! ela obedeceu usei o óleo no cuzinho e meti fazendo passar a cabeça e fiquei parado ela tremia e vi lágrimas no seu belo rostinho meti o restante dos meus 20 cm de pau grosso e veiudo ela soltou um grito quando entrou tudo Deise vendo aquilo foi fazer carinho na minha e sua amada também.
Bombei devagar mas com pressão Flávia seguia tremendo e chorando baixinho enquanto Deise fazia carinho e a beijava para aguentar o cacete .
Aumentei o ritmo e gozei sem avisar pois ela já tinha gozado vi sua bucetinha fazendo squirt antes de eu gozar!
   Puxei forte o cacete de seu rabo ouvindo mais um aiiiiiii amor...Elas vieram me beijar com carinho(eu procurava manter o modo de agir de um dominador) Flávia e Deise levantaram e foram servir a janta.
Comemos bebemos mais cervejas e resolvemos tomar um banho nus fomos pra água Flávia ainda sentia seu cuzinho ardido e inchado pela enrabada que eu fiz...lá pelas 11 hrs foram deitar ainda fiquei um pouco mais colocando mais lenha na fogueira pra não apagar.
Ouvi Deise me chamando vem amore pra gente dormir juntinhos queremos você! Respondi já vou não demoro tomei o último gole de cerveja e entrei na barraca onde vi as duas só de babydoll sem nada por baixo se beijando e se tocando uma na outra...elas estavam dóceis gozaram ficando as duas cansadas deitei no meio e puxei as duas no meu peito para dormirmos quando Deise começou a me beijar e pediu pra comer ela do mesmo jeito que fiz com sua irmã...eu sabia que não podia negar isso a ela então a torture um pouco.
FICA DE QUATRO EMPINA O RABO!
peguei o óleo lubrifiquei o cacete e seu cuzinho inchado enquanto Flávia fazia carinho nela e a beijava...meti a cabeça de uma vez só Deise berrou e começou a chorar também meti o resto é aumentei o ritmo até o gozo ( Deise goza fácil já tinha gozado três vezes) me molhando as coxas...gozei enchi seu rabo e puxei forte do mesmo jeito que fiz com Flávia.
Cai exausto das três gozadas mais uma a caminho da praia...deitaram no meu peito dormimos cedo pela manhã ouvimos uma voz conhecida era sinara...oi gente não quero atrapalhar só que é feriado e amo esse lugar pensei muito em vocês...nos olhando com desejo...

Até o próximo contarei como minhas mulheres e eu devoramos a ruivinha linda.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 03/11/2021

Macho dotado e dominador e comedor potente tudo que uma esposa precisa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216455 - Minhas mulheres grávidas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
206986 - A festa de Rafaella...nossa sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 7
206558 - Depravado a sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 3
205887 - A sobrinha escandalosa! Continuação... - Categoria: Incesto - Votos: 12
205721 - A sobrinha escandalosa! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
205674 - A sobrinha escandalosa! - Categoria: Incesto - Votos: 15
188334 - Surpresa...as duas no sybian - Categoria: Masturbação - Votos: 4
188086 - Surpresa para minhas mulheres - Categoria: Masturbação - Votos: 7
183135 - Uma noite especial com surpresas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil marckblack
marckblack

Nome do conto:
Calor nudez tesao de esposas

Codigo do conto:
186652

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/09/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0