O COROA COMEU A MARCELA

Eu e a Marcela estávamos de férias na Costa do Sauípe. Um resort muito agradável que fica a 70 km de Salvador. Local muito tranquilo, com mar calmo e ótima estrutura.
E a Marcela caprichava nos biquínis. Às vezes demorávamos pra sair do quarto, pois eu ficava de pau duro com ela colocando o biquininho e tinha que conferir de perto. E acabávamos trepando gostoso.
Certo dia, esperávamos o elevador para descer para o café, quando um casal na faixa de 70 anos chegou. Eram nossos vizinhos de quarto. Cordialmente nos apresentamos e ficamos conversando. O nome do coroa era Sérgio. Cabelo grisalho, boa pinta, não aparentava a idade que tinha. Já a esposa dele se chamava Cida. A idade pesava mais pra ela. Já não aparentava ter muito vigor.
Nos despedimos na saída do elevador e cada um foi para um canto. Tomamos nosso café e descemos para a praia. Nós nos acomodamos em uma espreguiçadeira e ficamos ali tomando sol e bebendo uma cervejinha gelada. Quando vimos, o casal de idosos, Sérgio e Cida, sentaram-se perto da gente. Nos cumprimentamos, mas cada um ficou na sua. Não interagimos.
Eu e a Marcela nos levantamos e fomos ao mar. Quando ela retirou a canga, deixou a mostra um biquíni muito pequeno, preto, enfiado na bunda. Estava simplesmente maravilhosa. Deliciosa.
Quando retornamos, ela resolveu se deitar na areia pra secar e tomar um solzinho. Nesse momento, percebi que o Sérgio, o coroa de 70 anos, deu uma encarada na bunda dela. Ele até se ajeitou na espreguiçadeira para ter uma visão melhor. Não falei nada pra Marcela. Deixei as coisas acontecerem naturalmente.
Pouco tempo depois, a Cida, esposa do Sérgio, resolveu ir para o quarto descansar, deixando-o sozinho. Ele aproveitou a deixa e mudou de lugar pra perto da gente e começou a puxar conversa. Obviamente, esse movimento era pra ter uma visão melhor e mais próxima da Marcela. E o coroa não tirava os olhos da bundinha dela.
Conversamos bastante e ele comentou que a esposa dele já não estava muito boa. Às vezes se cansava fácil. Uma questão típica da idade de quem não se cuidou adequadamente durante a vida. Eu já imaginei que já fazia tempo que eles não transavam.
Ficamos um tempo ali e resolvemos ir embora, tomar um banho. No quarto, comentei com a Marcela o quanto o Sérgio olhou para a bundinha e peitinhos dela. Se deliciando. Ela falou que eu estava imaginando coisas, pois o coroa já não dava mais conta. Falei que ela estava enganada. Tomamos banho juntos e fiquei provocando a Marcela, dizendo que o Sérgio estava muito a fim de transar com ela. E brincamos gostoso embaixo do chuveiro.
Após o banho descemos para passear pelo hotel, quando avistamos o Sérgio caminhando sozinho. E eu provoquei a Marcela. Falei pra ela: (- Olha seu admirador. Doido pra te comer. Vamos realizar nossa fantasia. Você transando com ele e eu olhando pela câmera do quarto). Ela retrucou, mas eu acabei convencendo-a a dar bola para o coroa pra ver o que acontecia.
Então ela foi conversar com ele e eu fiquei escondido só observando o desenrolar das coisas. O Sérgio falou pra ela que estava sozinho porque a esposa não queria sair do quarto. Preferia ficar descansando. Após um tempinho de conversa, o coroa falou pra Marcela que ela estava muito bonita na praia. E elogiou o biquíni dela.
Ele continuou dizendo que fazia tempo que não via ao vivo uma mulher bonita com tão pouca roupa. Que hoje em dia só via filmes na tv e acabava se aliviando sozinho. A Marcela ficou molhadinha de tesão com aquela situação. Estava ao lado de um coroa que não transava há muito tempo e estava doido pra fuder com ela. E eu só observando tudo.
Ela tomou coragem e chamou o Sérgio para ir até quarto com ela. Ele ficou meio preocupado porque eu poderia aparecer. A Marcela o tranquilizou dizendo que eu tinha ido correr ao redor do hotel e demoraria muito pra chegar. E que eles teriam muito tempo pra ficar sozinhos.
Então ele topou. Deu o braço pra ela, como um senhor cavalheiro, e foram os dois de braços dados para o quarto. Chegando lá, o Sérgio não perdeu tempo. Partiu pra cima da Marcela, dando-lhe um delicioso beijo na boca, que ela retribui com tesão. E as mãos dele já percorriam o corpo dela. Acariciando a bundinha, as costas, os cabelos. E o cacete dele já estava duro de tesão. Ainda não completamente.
Então ela virou de costas pra ele e encaixou a bundinha na pica dele. O Sérgio começou a acariciar os peitinhos com uma mão e a outra descendo até o shortinho dela. Ele desabotoou o botão e desceu o zíper e enfiou a mão pra acariciar a bucetinha dela, que já estava molhada de tesão. E eu observando tudo pela câmera do quarto. Que tesão eu estava sentindo, vendo minha deliciosa esposa sendo possuída pelo coroa.
Eles foram pra cama e ela tirou o shortinho e a camisetinha. Ficando apenas com uma tanguinha minúscula e um sutiã muito sexy e meio transparente, ambos vermelhos. O Sérgio ficou louco de tesão. Tirou a camiseta e foi pra cima dela. Começou a beijar os peitinhos dela por cima do sutiã, acariciando gostoso, até tirá-lo, deixando-a parcialmente nua. E ele chupou muito, engoliu, mordiscou gostoso. Ela gemia de tesão.
Então ele desceu pelo corpo dela, até chegar à bucetinha. Chupou por cima da tanguinha e depois a colocou de lado, deixando à mostra uma buceta lisinha. Ele ficou doido. E começou a chupar com vontade. Enfiando a língua e o dedo juntos. Ela se contorcia e gemia de tesão. E o coroa, apesar do tempo sem transar, não tinha perdido a sabedoria de dar prazer a uma mulher.
Ele a virou de barriga pra baixo, deixando aquela bundinha generosa pra cima. E chupou a bundinha dela, passou a língua pelo cuzinho. Eu estava delirando de tesão vendo aquelas cenas pela câmera.
Então ela o virou e falou que era a vez dela. Sentou-se no colo do Sérgio, que ainda estava de bermuda e lhe deu um beijo na boca. E desceu pelo corpo do coroa, até chegar ao cacete, que estava duro de tesão. Abriu a bermuda e tirou junto com a cueca, aproveitando cada momento pra beijar as pernas dele.
A Marcela acariciou o cacete e falou que ia deixá-lo totalmente duro. Dito isso, caiu de boca. Começou sugando a cabecinha, passando a língua por toda a extensão. E depois engoliu todinho. E começou a chupar com vontade. O Sérgio gemia alto de tesão. O cacete dele parecia que ia explodir de tanto tesão. Após um tempinho assim, ele falou que não aguentava mais e queria meter na buceta dela.
Ela foi por cima e cavalgou no cacete dele, que entrou todinho naquela buceta lisinha. Ela sentiu o cacete entrando centímetro a centímetro, metendo sem dó. E eles gemiam de tesão. Depois de um tempinho, o Sérgio a colocou de quatro e meteu de novo. O cacete dele ainda estava duro e a Marcela já estava pra gozar. E ele meteu muito, fazendo-a gozar primeiro.
Depois de gozar, ela se virou e, como ele ainda não tinha gozado, ela ficou de frente e falou pra ele meter de novo, pois queria vê-lo gozar. Ele obedeceu e meteu forte, com pegada. E bombou muito até gozar. Inundou a buceta dela de porra, com jatos intensos, generosos. E ela ainda limpou o cacete dele da porra que escorria. Engoliu todinha até não ficar uma gota. E eu gozei muito, observando os dois pela câmera.
Eles então se deitaram desfalecidos na cama e ficaram conversando sobre a transa. Ele elogiou o corpo dela e ela falou que adorou a performance dele, que gozou muito gostoso. E confessou que não acreditava que ele tivesse aquele desempenho. Ele deu risadas e falou que era muito tesão acumulado. Ele a beijou com carinho na boca e disse que iria para o quarto dele arrumar as malas, pois iriam embora para Salvador naquela noite. Trocaram contato para uma possível nova aventura, quem sabe a três.
Quando vi que ele tinha ido embora, fui para o quarto e a Marcela ainda estava peladinha, deliciosa, deitada na cama. Ela tinha sido uma verdadeira putinha e eu adorei assisti-la. Ainda ficamos mais alguns dias no hotel e sempre transamos imaginando que o Sérgio estava com a gente num delicioso ménage. Quem sabe......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 16/09/2021

Que conto gostoso. Adoro uma putinha casada.

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 01/09/2021

Marcelinha, Gostosa.

foto perfil usuario casalmorenosabc

casalmorenosabc Comentou em 01/09/2021

A morena adora um coroa mas tem que ser dotado. Ela se acaba.

foto perfil usuario pandadomal

pandadomal Comentou em 01/09/2021

Cuidado que tem coroa, que ainda da nos couros

foto perfil usuario jota49

jota49 Comentou em 01/09/2021

Parabéns! Mt bem relatado...votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224378 - COMI MINHA CUNHADINHA E A ESPOSA DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
224201 - PEGUEI A ESPOSA NO FLAGRA E NÃO REAGI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
224063 - GOSTOSO DENTRO DO CARRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220468 - APRESENTAÇÃO DO TRABALHO ERA SÓ UM PRETEXTO PARA ALGO MAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
219729 - TRANSAMOS GOSTOSO NA PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219543 - QUERO SER CORNO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
218698 - NAMORO ANTES DO CASAMENTO - REENCONTRO 25 ANOS DEPOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
217671 - O PEDREIRO COMEU A MARCELA DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213661 - AMIGA MUITO ÍNTIMA - DELICIOSO MENAGE A TROIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
211932 - FANTASIA - MINHA ESPOSA MARCELA DANDO GOSTOSO PRA MIM E PRA OUTRO CARA - Categoria: Fantasias - Votos: 7
211931 - JOGO DE BARALHO INOCENTE - SÓ QUE NÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211759 - NARRADO PELA MARCELA - DO TRABALHO DIRETO PRA CASA DO COLEGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211680 - DO FLAGRA COM A CUIDADORA DA SOGRA A UM DELICIOSO MÉNAGE COM A ESPOSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
211624 - MENAGE COM MINHA ESPOSA E O MÉDICO GAY DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
211430 - BRINCADEIRA COM EX-NAMORADINHO - MENAGE A TROIS APÓS A BALADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
211302 - AVENTURA DA MARCELA ANTES DO CASAMENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
211079 - Primeiro menage com um colega da corrida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
207602 - EU E MARCELA - DO BARZINHO DIRETO PARA O MOTEL - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
205578 - TROCA DE CASAIS COM OS VIZINHOS DELICIOSOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
204474 - COMEÇOU NO MENAGE A TROIS E TERMINOU NO SWING COM NOSSOS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
200477 - TRANSANDO GOSTOSO COM UM EX-NAMORADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
198530 - A MARCELA DANDO GOSTOSO PARA O COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
197171 - SAÍDA COM UM CARA DESCONHECIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 7
194638 - TRANSANDO NA MESMA CAMA COM NOSSOS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
189227 - VIAGEM PRAZEROSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
186867 - SAÍDA COM NOSSO AMIGO - NARRADO PELA MARCELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186536 - DA BALADA PARA O MOTEL - DELICIOSO MENAGE A TROIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
186275 - MARCELA E O CARA DO SUPERMERCADO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
185516 - MASTURBAÇÃO DENTRO DO CARRO VENDO O INSTRUTOR DA CORRIDA - Categoria: Masturbação - Votos: 6
184971 - RELATO DA MARCELA - FILHO DA MINHA AMIGA ME COMEU GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil alexsantosdf
alexsantosdf

Nome do conto:
O COROA COMEU A MARCELA

Codigo do conto:
185325

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
31/08/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0