Leticia sendo Letícia 5

Opa amigos, passados alguns dias do último relato, onde foi contado a primeira noite de meu sobrinho em minha casa, onde presenciei a transa dos dois, e Nando acabou sabendo de minha submissão e fantasia em ser corno, a partir daquele dia, vieram muitos outros, e a sequência eu passo a contar a partir de agora.
       Depois dos dois transarem no meio da sala, na minha frente, Letícia me pediu para ir dormir com Nando no chalé onde ele estaria hospedado nos próximos dias, apesar de meu pedido, para que ela retornasse para nosso quarto antes do amanhecer, ela não conseguiu cumprir a promessa, e além de passar a noite toda com ele, ainda transarem assim que acordaram, era umas 9 da manhã, quando ela saiu do quarto, e veio para nosso quarto, eu j estava em pé, me arrumando para ir trabalhar, ela chegou toda manhosa, me deu um abraço, e um beijo no meu pescoço , disse que eu era o melhor marido do mundo, e foi para nossa cama dormir mais um pouco, perguntei se Nando já havia levantado, e ela disse que não, que estava dormindo, então me despedi dela, e disse que eu iria almoçar no restaurante, ela então me deu um tchau todo manhoso, e um sorrisinho todo safado, de quem iria aprontar no decorrer do dia. Kkkk
         Assim que sai de casa, nossa doméstica chegou em casa, dona Raimunda, eu liguei para ela, avisando que tinha visita em casa, que ela fizesse o almoço, e depois podia ir embora para sua casa, ela então obedeceu minha ordem, ms Nando acordou antes de dona Raimunda ir embora, ele cumprimentou ela, dizendo que era meu sobrinho, ela ofereceu um café para ele, e ficaram conversando, até que apareceu Letícia e se juntou com os dois, Letícia estava vestida como sempre, com seus micro short, enterrado na bunda, coisa que dona Raimunda achava normal, desde que não houvesse visita masculina em nossa casa, ela então chegou a chamar a atenção de Letícia, pedindo pra ela botar outra roupa, e Letícia então deu uma risadinha, e acabou concordando c dona Raimunda, subiu é voltou com short mais comportado, fazendo o tipo esposa descente, mal sabia dona Raimunda, que era só ela sair, que os dois iriam se atracar no meio da casa, dona Raimunda se enturmou com Nando, e terminou o almoço, e pediu as roupas dele para botar na máquina, Letícia ficava sorrindo da situação, se fazendo de santinha para dona Raimunda, kkk
    Para disfarçar mais ainda, Letícia disse que iria se arrumar e ir para o restaurante, para dona Raimunda não desconfiar de nada, mais ou menos umas 11 e meia Letícia chegou no restaurante e foi para meu escritório, contou o relato sobre o que ocorreu em casa, e ficou me provocando, dizendo que seria difícil ficar o dia todo em casa com meu sobrinho, porque ele não ia parar de dar em cima dela, perguntou o que ela faria, a safada ainda se fazia de Santa, eu disse que não podia fazer nada, eu tinha que trabalhar, que ela deveria botar limites, então ela me.respondeu.
         ### Lê ___ mas meu amor, esse é o problema, vc sabe que sou comportado, mas seu sobrinho me deixa sem controle, então é quase impossível botar limites nele,rsrs. Vc que tem que botar limites naquele tarado amor.
         ### eu ___ pois é, mas parece que é isso que vc não quer que eu faça, botar limites, ontem à noite,depois de toda aquela safadeza na sala, vc ainda veio me.pedir para ir para o quarto c ele, que limite é esse?
       ### Lê ___ rsrs, mas vc bem que gosta né meu corninho safado?!, aiiii amooor, o Nando tá ainda mais gostoso, vc viu como ele me come gostoso, ele tá todo soltinho ,agora que vc se assumiu corno, esses dias que ele passar lá, vai ser um tormento,kkkk

    Letícia seguia falando essas coisas, toda dengosa, sua visita no meu trabalho, não passava de um artifício, para me.pedir sinal verde, e para me provocar o máximo que pudesse, eu a cada dia que passava ,gostava cada vez mais daquele jeitinho safado de minha esposinha, cabia a mim me adaptar a essa submissão dela, e de seus novos e velhos amantes, para muitos que acompanham meus relatos, digo que devam experimentar essa sensação, eu me.sinto o homem mais realizado do mundo, sei que muitos me mandam algumas mensagens de sugestões, mas eu respeito todas, porém não tenho intenção de mudar nada.
       Mas voltando ao diálogo com Letícia, eu disse que ela fizesse o que estava disposta a fazer, que eu a queria ver feliz, mas que tivesse apenas equilíbrio nas suas decisões, afinal era mais uma.aventura, de muitas que ela já viveu, e de outras que ela ainda iria viver.

   ### Lê ___ tá bom então meu corninho, se é assim que vc quer, assim que vai ser, rsrs, depois não reclama, ele deve estar sua esposinha chegar em casa, vc vai deixar seu sobrinho comer sua esposinha? Vai meu corninho?

Letícia ficou falando aquilo bem baixinho no meu ouvido, e mexendo no meu pau, que já estava latejando dentro das calças, então eu entrei na brincadeira e falei.

       ### eu ___ para de me.provocar sua safada, eu tô no meu trabalho, olha como vc me deixa? Vc não vale nada sua patinha, vai lá, pode ir, eu deixo vc fuder gostoso com meu sobrinho pauzudo, eu sei que vc adora uma.pica grande, vai que eu deixo.
       #### Lê ___ kkkkk, adoro.... Ver meu corno safado falar assim, tá bom então, sua putinha vai para casa, cuidar de seu sobrinho, ele deve tá tristinho em casa, rsrs.. fica aqui com seu pintinho duro, batendo uma punheta, imaginando o que a gente vai fazer em casa, kkkk
       ### eu ___ antes de ir, da uma chupada no meu pau, não me deixa assim, só uma, por favor.
       #### Lê ___ kkkkk, tadinho do meu corno, kkk,tá bom então , vou te aliviar, mas sei que não vai demorar, vc não aguenta nem eu pegar nesse pintinho, é já começa a gozar, kkkkk, os macho que me.comem, esses sim sabem apagar meu fogo, por isso que tu é corno,    kkkk

    Ela foi abrindo meu sinto, e tirou meu pau, e ficou me.olhando e chupando bem devagarinho, rindo do meu pau, e mexendo com a cabeça dela, negativamente, punhetava e lambia, não demorou 5 minutos e eu já gozei , ela ficou rindo de mim, se levantou e saiu de minha sala, com aquela carinha de anjinho safado, me deixando imaginar o que iria rolar no decorrer do dia em minha casa, e isso eu conto no próximo relato para vcs.


   Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 14/09/2021

Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2021

Que diálogo mais quente e safado você teve com Letícia. Gostoso demais amigo João




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


209207 - Leticia (Sandro em nossa vida 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207008 - Letícia, Sandro em nossa vida 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
205680 - Letícia, Sandro em nossa vida 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
204860 - Letícia, Sandro em nossa vida 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202794 - Letícia, Sandro em nossa vida 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202381 - Letícia, Sandro em nossa vida 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201608 - Letícia, Sandro em nossa vida 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
200812 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
200763 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
198948 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195249 - Letícia em Camboriú, férias com sandro capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
195167 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195126 - Letícia em Camboriú, férias com sandro. Capitulo1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
195002 - Letícia , um novo nível 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194858 - Letícia , um novo nível 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194836 - Letícia , um novo nível 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
194780 - Letícia , um novo nível 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194736 - Letícia , um novo nível 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194584 - Letícia, um novo nível 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194501 - Letícia , um novo nível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
193214 - Letícia sendo Letícia 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192751 - Leticia sendo Letícia 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
192065 - Letícia sendo Letícia 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
191793 - Letícia sendo Letícia 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
191591 - Letícia sendo Letícia 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
191455 - Letícia sendo Letícia 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
187646 - Letícia sendo Letícia 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
187576 - Letícia sendo Letícia 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187193 - Leticia sendo Leticia 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
185281 - Letícia sendo Letícia 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adoradordecontos

Nome do conto:
Leticia sendo Letícia 5

Codigo do conto:
186120

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/09/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0