Eu apenas olhei para ela, sem responder nada, e continuei meu caminho até o meu carro, Letícia ficou espantada com minha indiferença, parada no meio do quintal, eu não tinha nenhum destino, apenas queria transparecer a imagem de um homem seguro, resolvi então pegar o carro, e segui até a cidade vizinha, chegando lá, aluguel um quarto de um hotel, e liguei para um amigo empresário da cidade, perguntei se ele conhecia alguma garota de programa, ele disse que só havia uma casa de prostituição, que havia muitas garotas que vinham da capital, mas não sabia como estava a qualidade das garotas naquele dia, ja que era dia de semana, mas mesmo assim, me passou o contato do responsável, eu liguei e perguntei como funcionava, o cara disse que a casa estava funcionando, e que havia algumas garotas sim, mas que elas só faziam programa na casa, eu insisti que ele me mandasse as fotos da meninas, eu passei uns 20 minutos analisando, e me interessei por uma jovem branquinha linda, retornei a ligação e ofereci um valor considerável para ela vir ao hotel passar a noite comigo, ele disse que iria perguntar se ela topava, após 5 minutos ele me ligou, e disse que a garota topava, mas tinha que pagar antes, eu disse que pagava na chegada dela, ele então disse que levaria ela até o hotel, tudo combinado, em 40 minutos eles chegaram, mandei o recepcionista deixar a garota subir, liguei para o rapaz e pedi o pix, fiz o pagamento e a garota subiu, seu nome de guerra era Patrícia, um tesão, mas aquela situação não era o que eu queria, apenas queria ocupar a cabeça, e tirar Letícia dos pensamentos, quando Patrícia bateu a porta, fui abrir e receber, a cumprimentei e mandei ela entrar, ela era uma puta meiga e educada, devia ter uns 24 aninhos, no quarto tinha uma cama grande e uma rede armada na varanda, mandei ela sentar na cama e ficar a vontade, ela pediu para ir no banheiro, e eu me deitei na rede, após uns 5 minutos ,Patrícia saiu apenas de calcinha, eu a olhei e fiquei paralisado, ela deu um sorrisinho safado , e abriu os braços, levantei e fui em.sua direção, fiz um carinho no seu rosto, e falei.
### eu____ menina, não me leve a mal, lhe contratei apenas para me fazer companhia, não estou num dia bom, e precisava apenas de uma companhia, mas não se preocupe, que vc vai receber seu dinheiro, pode deitar e ficar com a cama, eu durmo na rede, pela manhã, vc toma café, e pode ir embora.
Patrícia ficou espantada com minha fala, e se sentou na cama em silêncio, voltei para rede ,me acomodei e comecei a mexer no meu celular, sem dar atenção a garota, eu busquei saber se Letícia estava falando com Sandro, ele havia mandado mensagens, Letícia respondeu de maneira seca, mas chegaram a trocar confidências, ela dizia que estava com dor de cabeça, e iria descansar, deu para reparar a intranquilidade dos dois, ela por ver um marido que jamais havia visto, e Sandro por reparar uma amante fria, e eu ali num quarto de hotel, com uma garota de programa gostosa, mas sem saber o que fazer, a Patrícia após uns minutos em silêncio, resolveu me interrogar, com uma voz suave e manhosa.
## Patrícia ____ o senhor realmente me contratou só para vir dormir? Tem certeza? Eu nunca havia visto isso, sei que pagou bem, mas estou confusa.
### EU___ GAROTA, não é nada com vc, estou com problemas no meu casamento, e apenas quiz dormir fora, amo minha esposa, mas precisava sair de casa, só isso, não fique confusa, vc é muito bonita, mas eu só quero sua presença, vx quer comer algo? Já jantou?
### Patrícia ____ jantei sim senhor, mas gostaria de beber algo, posso pedir?
Eu disse que ficasse a vontade, então ela ligou para recepção, e pediu uma vitamina, e se sentou na cama, fiquei na rede olhando aquela menina linda na cama, e resolvi puxar conversa para me distrair.
## eu ____ vc e de onde?
### Patrícia ___ sou de Fortaleza mesmo, venho de vez em.quando para cá, faço faculdade, mas vc sabe como as coisas estão difíceis, meus pais estão velhos, e tenho que virar,
### eu___ entendo sim, mas porque não arranja um emprego, ? Vc e muito bonita, mas não precisa disso.
### Patrícia ___ além da faculdade, tenho um.filho pequeno e ajudo meus pais, não teria um emprego que me pagasse o suficiente para bancar tudo isso,
Fiquei escutando o depoimento daquela garota, e imaginar que a vida era realmente muito injusta, eu tinha uma mulher , e dava todo conforto e segurança, e mesmo assim ela não estava satisfeita, me traia mesmo sem necessidade, acabei então por continuar conversando com aquela garota, durante a madrugada, e buscando respostas para minhas incertezas, Patrícia tanbem acabou se sentindo a vontade, e acabamos criando uma sintonia, falei um pouco da minha vida com Letícia, sem abrir muito minha intimidade, e ela falava da sua vida difícil, sei que quando nos demos conta, já era 4 da madrugada, e eu disse que tinha que dormir, porque tinha que trabalhar cedo no outro dia, acabei dormindo e perdendo a hora, despertei as 9 da manhã, a garota já havia ido embora, e deixou seu contato anotado em cima da cama , me arrumei rápido ,tomei café e voltei para minha cidade, não fui para casa, e fui direto para empresa, passei o dia pensando na noite agradável com aquela garota, e acabei nem pensando em.leticia, no fim do dia fui para casa, e adivinhem o que aconteceu????
Kkkkkkk
Mas isso só conto no próximo episódio....
Letícia tinha sentir dor der ser corna prova do seu veneno o marido se apaixonar por Patrícia. A mulher corre atrás do marido ele fala que nao ama mais ela ia ela ficava louca. kkkkk
continuação cadê voltar escrever coloca ponto final termine essa saga "a saga continua" ??
Aguardando o desenrolar dessa história
Até q enfim começou a ter alguma reação...... será q realmente vai tomar as rédeas de sua própria vida....... está começando a ficar bom kkkkkk