????__ eu: amor... amanhã vamos para Bombinhas, vamos ficar mais 5 dias lá, só que tenho uma reunião na hora do almoço em floripa, com um investidor do resort que está sendo construído lá na nossa cidade,então vou lhe deixar no hotel em Bombinhas, e sigo para floripa com Sandro, ele disse que vai voltar ao trabalho, no fim da tarde eu retorno, pode ser?
???? __ Letícia: reunião João? Em plena férias? Mas tudo bem, sem problemas,
Meu plano era deixar ela sosinha , e ver o que iriam aprontar, eu andava sempre com uma câmera portátil, escondida, eu instalaria no quarto, e seguiria viagem, após essa conversa, o Sandro e Letícia, tiveram um diálogo no zap.
### samdro_ olá gatinha, seu marido quer ir p florida, curtir a noite lá, pediu para mim, acompanhar ele, vou junto c ele para capital, mas volto para bombinhas, ficar c vc, vou dar um perdido nesse corno.
### lê ___ sério? Que safado, depois ainda vem me cobrar ciúmes, sinceramente, cada dia fico mais decepcionada.
Após ver o diálogo deles, constatei que meu plano estava dando certo, eles ficariam uma noite a sós no hotel em bombinhas, no nosso último dia em Camboriú, saímos para jantar, e voltamos cedo para o hotel, na madrugada eu percebi que Letícia deu uma.fugida para se encontrar com Sandro na sala, mas voltou logo.
No dia seguinte, tomamos café, e fechei a conta na recepção, seguimos viagem para bombinhas, Sandro nos acompanhou em.sua moto, chegamos no hotel em bombinhas, eu entrei no AP sosinho, para olhar, e deixei Letícia na recepção, aproveitei e instalei a câmera escondida num canto do quarto, e retornei para recepção, esperei Letícia se despedir de Sandro, os dois agiram como amigos, eu tanbem me.despedi dela, e avisei q no fim da tarde eu voltaria, deixei dinheiro c ela e me despedi, Sandro me acompanhou na viagem, seguindo de moto, ao chegar na capital,e hospedei em.um hotel, e disse a ele que após a reunião, eu ligaria para ele, para a gente curtir a noitada, mandei ele arrumar as amigas gostosas, ele se foi, e eu entrei para o hotel, e Sandro seguiu seu destino.
Após alguns minutos, verifiquei pelo meu APP de espião, o diálogo dos dois.
#### Sandro _ oi gatinha.
#### lê __ oi meu anjo, e ae
#### Sandro _ acabei de deixar ele no hotel, ele disse que iria para uma reunião, e me ligaria mais tarde, para a gente sair, vou dar um perdido nele, e vou voltar para Bombinhas ,vc acha que ele vai voltar para ae?
### lê ___ ele vai esperar sua mensagem, diga p ele q vai dar certo, mas pode vir, estou lhe esperando.
### Sandro ___ tá bom então, pode deixar, quero passar o dia e a noite fudendo gostoso com minha putinha, em meia hora eu chego,e espere.
#### lê ___ vêm logo, estou te esperando, não parei de pensar em.vc.
Após aquele diálogo, fiquei esperando o tempo passar, umas 2 hs da tarde,eu ligo meu celular para ver o espião da câmera que botei no quarto do hotel, Letícia estava deitada na cama, só de calcinha, mas o Sandro não havia chegado, ela estava mexendo no aparelho do celular dela, após uns 20 minutos, ela se levantou da cama e foi mexer no interfone da recepção, falou algo c a recepção, e se dirigiu até a porta do quarto, da maneira que estava vestida, só de fio dental sem sutiã, ela abriu a porta, e recebeu seu novo amante, Sandro vestido com um jeans e uma camiseta, e sua bota de motoqueiro, não perdeu tempo, botou seu capacete numa cadeira, e começou a beijar minha esposinha indefesa, ele passava suas mãos pela cintura,pelos seios, pela bundinha de Letícia, os dois ficaram se beijando e se agarrando no meio do quarto, por uns 10 minutos,já sem aguentar de tesão, Sandro começou a tirar suas peças de roupa, e ficando só de cuecas, a partir dali foi minha ninfeta que assumiu as ações, ela se ajoelhou no chão, em frente ao seu novo amante, e começou a puxar a cueca dele, soltando um cacete grosso e cumprido,ela olhou para Sandro, com uma carinha de sapeka,mordeu os lábios, afastou um fio de cabelo que caia em sua face, e começou a beijar a cabeça da pica do salva vidas, ele apenas observava a maestria com que Letícia dominava seu cacete todo babado, ela é mestre em fazer um boquete, ele se contorcia, e Letícia judiava do seu amante, ficaram daquele jeito por um.tempo, até que ele a pegou, e levou para cama, deitou em.cima dela, e ficou namorando, depois começou a descer beijando cada centímetro do corpo de minha esposa, foi tirando a calcinha de Letícia no dente, até deixar ela completamente nua, tanbem xupou a bucete dela, depois apontou a cabeça da pica, e ficou brincando com o clitóris dela, sem aguentar ele invadiu a buceta de Letícia com seu cacete, ficaram se olhando e beijando enquanto faziam sexo, era nítido o tesão que eles sentiam naquele momento, ficaram trepando sem parar por umas duas horas, em cada canto daquele apartamento, depois deram um intervalo ,pediram lanche na recepção, e voltaram a namorar, já eram umas 6 hs da noite, resolvi ligar para ela, avisando que a reunião acabou tarde, e dizendo que só iria pela manhã.
### eu ____ oi amor, a reunião acabou tarde, não conheço a estrada direito, queria ir só amanhã cedo,algum problema?
#### lê ___ eu sabia João, vc sempre arruma uma.desculpa, mas tudo bem, e melhor viajar só amanhã mesmo, e perigoso a estrada.
### eu ___ pois é, eu não imaginei q fosse demorar, mas amanhã cedo eu chego, e lhe reconpenso.
### lê ___ tá certo então, vou sair para jantar algo, tchau.
Ela desligou a chamada, e voltou a dar atenção ao seu amante, os dois riram e voltaram a se beijar, dei mais um tempo, e agora resolvi ligar para Sandro, já sabendo q o convite q eu iria fazer, seria recusado, por ele não estar em.floripa, e sim no quarto com minha esposa.
### eu ___ e ae Sandro, bora dar uma volta? Arrumou umas gatinhas para a gente?
### Sandro ___ poxa amigo, vai ficar para outra oportunidade, estou com uma gatinha aqui em casa, sabe como é, neh? Fazia dias sem pegar ninguém, agora vou tirar um atraso, kkk. Mas te passo o endereço, de uns locais legais, vc vai se divertir.
### eu ____ tá certo então, aproveita ae.
Encerrei a ligação, e voltei a espiar os dois se aproveitando da liberdade, ele chegou a fazer sinal de corno com a mão, e ficaram rindo da situação, os dois treparam a noite toda, e eu me acabei na punheta, no outro conto, digo como foi o restante das férias com minha esposinha e seu novo amante.
Continua _____
Estou acompanhando esse conto,e posso te dizer na minha opinião q vc perdeu a mão,essa parte ficou uma merda, estava indo tão bem o conto,o fato de sua esposa te pedir pra não facilitar nada,sua crise de ciúmes e agora vc da uma dessas,perdeu completamente o sentido do conto q vinha se desnrolando
delicia demais