Lê ___ oii, me deu uma sede, tá muito calor, e perdi o sono, e vc ainda acordado?
Sandro ___ pois é, acho que é o hábito de sair a noite, perco o sono, e cadê o João?
Ela vestida naquele babydol, (shortinho de algodão bem cavado, e uma blusinha que deixava seus peitinhos bem visíveis, ) ouvindo Sandro falar, veio com seu copo de água em direção a varanda, e se sentou na outra rede, e respondeu.
Lê ___ ahhh, o João sempre que deita, já dorme logo, nada tira seu sono, não entendo como consegue.
Sandro ____ se já está acostumado, está explicado, mas me fale de vc, tá curtindo as férias, estão se entendendo?
Lê ___ estou amando, tudo perfeito, quanto a se entender, acho que chega uma fase, que não tem o que fazer, apenas se adaptar, ele não vai mudar, vai melhorar, mas mudar não... então me cabe a entender, e me adaptar.
Sandro____ entendi, e o que vc pretende fazer ? Para se adaptar? Tem algo em mente??
Lê ____ rsrs, ahhh, viver da melhor forma, fazer ele entender que esses momentos são importantes, a vida não é só trabalho e dinheiro.
Sandro _____ certíssima, eu por exemplo, pensei mais no prazer de viver esse momento, do que na minha profissão, kkk
Lê ____ kkkkk, verdade, tenho que concordar, ele nunca teria feito essa escolha.
Sandro ____ não vou mentir, adoro esse lugar, sempre que posso eu venho curtir aqui, mas não foi esse o motivo que me fez vir dessa vez.
Lê ____ hummm, e qual foi o motivo??
Sandro ___ vc sabe muito bem, não preciso falar.
Lê ____ eieie, sei de nada não, vc não fale o que não é verdade, diga que veio porque gosta do lugar,
Sandro ___ tá bom, desculpas, vejo que estou confundindo os sentimentos, me parece que o único confuso aqui sou eu.
Lê ____ seja mais claro, o que quer dizer com confuso?
Sandro ____ deixa para lá, se vc disse que não percebe ,e que estou mentindo quanto ao que estou sentindo, prefiro não forçar nada, talvez eu tenha feito a escolha errada, e vim atrapalhar a lua de mel com seu marido.
Le___ não está atrapalhando em.nada não moço, e não tem nada de lua de mel, só acho que vc está tentando iludir as pessoas, conheço bem esse papo.
Sandro ___ iludir??? Sério mesmo??, vc não me conhece.
Lê ____ oxii, fala moço, diga logo, seja claro.
Sandro___ melhor eu parar, vou beber um copo de água, e queria lhe pedir alguma roupa de cama e banho, eu acabei esquecendo, será que têm??
Percebi que Sandro acabou perdendo a paciência com a dureza de Letícia, e passou a mudar o método de conquista, se fez de coitadinho, kkk
Lê ____ meu Deus, acabei nem lembrando, mas acho que tem sim, vou ver aqui no armário do seu banheiro, mexi lá ontem para pegar rede, e vi algumas coisas lá,
Sandro então se levantou, e deu para perceber a marca de seu pau duro por baixo do calção, ele ficou até meio vermelho, e saiu em destino a geladeira, e ela foi no banheiro da sala, procurar as roupas de cama, a porta ficou aberta, ela mexendo no armário que ficava em cima da pia ,perto da porta, ela levantou os pezinhos para alcançar, seu bumbum arrebitado, quando Sandro chegou perto da porta, e ficou olhando aquela visão, ela resmungou.
Lê ___ aii que armário alto, esse é o problema de ser baixinha.
Sandro ____ posso ajudar ??
Lê ___ deve, não vou nunca alcançar. Rsrs
Letícia falou aquilo, mas permaneceu no local, de costas para ele, só deu uma afastadinha, mas não tinha muito mais que fazer, o banheiro era bem apertado, ele então entrou e se colocou atrás dela, meio de lado, e buscou as roupas de cama, ela teria uma solução para que seus corpos não ficassem tão perto, ela podia ter saído do banheiro, e ter dado a passagem a ele, mas já era, Sandro até tentou ser educado e não tirar proveito da situação, mas seu membro encostou na lateral da bunda de minha esposa, o rosto de Letícia ficou por segundos colado as axilas daquele homem de braços fortes, ele pegou as coisas e se afastou lentamente do corpo de Letícia, que provavelmente estava pingando de tesão, o Sandro era o tipo de cara, que deixava claro o que queria, mas ele tanbem fazia um certo joguinho de conquista, coisa que deixava qualquer mulher maluca, ele saiu em direção ao sofá, e deixou Letícia em pé na porta do banheiro, ele então começou a ageitar o lençol no sofá, e ela ficou observando.
Lê ___ afff, vcs homens não sabem fazer nada, sai daí, anda, não tá vendo que esse sofá se abre, e vira cama moço, deixa eu ageitar isso para vc.
Sandro ____ e verdade, não tinha reparado. Kkkk
Ele então saiu de cima do sofá, e Letícia foi ageitar, primeiramente ela se ajoelhou para ter apoio e puxar a extensão do sofá, Sandro em pé atrás dela ficou só olhando, e nessa hora eu reparei ele mexendo na sua pica, olhando a bundinha de minha esposa, ela então olhou para trás em direção a ele, e perguntou.
Lê ___ vai ficar em pé ae?? Não tá vendo que preciso de ajuda com força para puxar esse troço,
Sandro ____ ora, vc não mandou eu sair, dizendo que sou atrapalhado?? Kkkk
Os dois riram , então ele tanbem se ajoelhou ao lado dela e puxaram o móvel junto, que se abriu e formou uma cama até confortável, ele ainda esbarrou com seu membro na bunda dela, ele voltou a ficar em pé, nessa hora ela olhou para ele, e os dois soltaram um leve sorriso malicioso, ela subiu na cama de joelhos, e ficou ajeitando o forro de cama, e Sandro ficou em pé, atrás de minha esposa, contemplando a visão do corpo de Letícia, isso demorou uns 4 minutos, ela chegou a olhar para trás novamente, e disse para ele se virar de costas, e falou.
Lê ___ vire de costas moço, coisa feia, ficar olhando para mulher do seu amigo,rsrs.
Os dois riram novamente, e ele apenas obedeceu, ela terminou a tarefa, e se levantou, e falou novamente.
Lê ___ pronto, sua cama está arrumada, não fique mal acostumado, agora é com vc.
Sandro___ pode deixar, já aprendi direitinho. Kkk
Nesse momento eles se cruzaram em caminhos opostos, ela saindo dali, e ele indo em direção a sua cama, acabaram se encostando de novo, só que dessa vez eles fizeram questão de não terem pressa para se afastarem, seus olhares se cruzaram, e o silêncio tomou conta da sala, seu pau roçou na barriga de minha ninfeta, ela apenas levantou seu pescoço para olhar no rosto de Sandro, que ficou parado por uns 5 segundos, nessa hora, ele tentou pegar na cintura dela, mas Letícia se esquivou, e virou de costas para ele, tentando sair, Sandro então num ato de desespero, pegou no braço dela, e a virou novamente de frente p ele, ficaram se olhando, então ele foi acariciando seu rosto e aproximando sua boca da de Letícia, chegaram a se tocar os lábios, mas ela então recuou, e falou.
Lê ____ não faz isso Sandro, por favor, não está certo, sou casada, não posso, vamos parar.
Sandro ____ eu sei que vc quer, e eu tô tentando me segurar, não tô conseguindo, desde que te vi, não paro de pensar em vc, sei que é errado, mas olha como estamos, nossos corpos pedem que isso aconteça.
Nesse momento, ele voltou a puxar pelo rosto dela, e conseguiu um beijo rápido, ela não resistiu e acabaram se beijando de língua, mas acabou empurrando ele novamente, e pedindo desculpas.
Lê ___ vamos parar, por favor, não posso, desculpa, vamos dormir.
Sandro ficou em pé, no meio da sala, com seu cacete, talvez todo babado, viu minha esposinha sair rebolando em direção ao nosso quarto, eu corri para cama e me virei de costas, ela entrou sorrateiramente , fechou a porta, e só ouvi ela suspirando, ela se deitou ao meu lado, e se cobriu com lençol, reparei ela se mexendo e dando uns gemidos baixinhos, provavelmente se masturbando, eu tinha que esperar ela acabar e dormir, e tanbem me aliviar, afinal o que eu tinha acabado de ver, e que aqueles dois iriam aprontar nos próximos dias, e eu mais uma vez pegaria um par de chifres.
Mas isso eu conto no próximo episódio.
Aguardem.....
Que delícia 😋
delicia demais